Dúvida sobre a Seed of Destruction

Iniciado por Lindalva, 22 de fevereiro de 2018, 09:12

tópico anterior - próximo tópico

Lindalva

Aloha!

Galera, ultimamente não tenho conseguido acesso à esta seed, sei que o número mínimo é de 20 players acima do lv 76, minha dúvida é: Todos os players precisam fazer a quest para entrar ou só o líder da channel?

Abraço!

Kicca

Citação de: Lindalva em 22 de fevereiro de 2018, 09:12Aloha!

Galera, ultimamente não tenho conseguido acesso à esta seed, sei que o número mínimo é de 20 players acima do lv 76, minha dúvida é: Todos os players precisam fazer a quest para entrar ou só o líder da channel?

Abraço!

Na minha época eram todos acima do 78.

PS.: Saudade da época que eu logava 4 PTs !Ficavam 2 no meu desktop (não era a toa que vivia queimando a placa de vídeo), 1 no desktop do marido e a última no "sucatão". Eu morava em Forbiden Path e Anihilation!
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Lindalva

Citação de: Kicca em 25 de fevereiro de 2018, 00:35
Citação de: Lindalva em 22 de fevereiro de 2018, 09:12Aloha!

Galera, ultimamente não tenho conseguido acesso à esta seed, sei que o número mínimo é de 20 players acima do lv 76, minha dúvida é: Todos os players precisam fazer a quest para entrar ou só o líder da channel?

Abraço!

Na minha época eram todos acima do 78.

PS.: Saudade da época que eu logava 4 PTs !Ficavam 2 no meu desktop (não era a toa que vivia queimando a placa de vídeo), 1 no desktop do marido e a última no "sucatão". Eu morava em Forbiden Path e Anihilation!

Opa! vou testar com chares 78+. Vamos ver se agora entra

Lindalva

Testei com chares 85. Acho que estou fazendo alguma coisa errada que não está certa!

No meu caso somente o lider da channel tem a quest pra entrar na seed.
Lá vai a pergunta:   

Todos os chares precisam ter a quest pra entrar na seed?