Como fazer AIO's full

Iniciado por Aton, 19 de março de 2018, 12:52

tópico anterior - próximo tópico

Aton

Boa Tarde pessoal, depois de pesquisar muito  ainda tenho alguma duvidas e gostaria se possível que alguém me ajudasse a esclarece-las. Sei que existem outros tópicos semelhantes mas a ultima resposta nele faz mais de 1 ano!

Eu vou começar a jogar Lineage 2 agora e estou meio cru, então peço desculpas já antecipadamente caso faça alguma pergunta boba, então vamos as duvidas:

Nos outros tópicos eu vi que postaram links referentes a esse assunto, contudo os mesmos encontram-se off ex: http://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=40.0

Vi também que alguns jogadores montaram um esquema/tabela semelhante a isso:

01) )         Doom Cryer Lv. 79
Subclasse1: - Hierophant Lv. 83
Subclasse2: - Dominator Lv. 79
Subclasse3: - Evas Saint Lv. 79

2)            Maestro Lv. 76
Subclasse1: - Spectral Dance Lv. 83
Subclasse2: - Sword Muse Lv. 79
Subclasse3: - Tanker (pode ser qualquer um: Paladin, Evas Templar ou Shillien Templar) Lv. 76

03)           Cardinal Lv. 79 (Pra ter Salvation)
Subclasse1: - PhantomSummoner Lv. 75 (Pra ter o Cubo)
Subclasse2: - MysticMuse ou Archmage (Pra ter skin de Reflect) Lv. 75
Subclasse3: - Shillien Saint

Minha duvida, existe muita diferença nos buffs do Doom Cryer para o Dominator, pois não vi muita diferença ou "buffs novos" a unica coisa que consegui perceber foi que um da buff em party e outro em clan, existe mais alguma diferença?


Também li comentários sobre: para skin p. Def. e que seria atribuída ao Sorceror/Archmage porém ao pesquisa vi que não existe tal skin e sim que existe a Blazing Skin que pode também ser conseguida com o SpellSinger/MysticMuse sob o nome Freezing Skin mas que no final das contas tem o mesmo efeito segundo as descrições. Seria esse igualmente o caso da diferença entre o Dominator e o Doomcryer?

Essa tabela está boa assim?

Eu a peguei neste link: http://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,28537.0.html ; e reordenei algumas coisas!

Por favor me ajudem com essas duvidas!
Desde já agradeço antecipadamente a ajuda de todos!

Obrigado!

VIRTROX

Tudo que tem nome de skin é skin (freezing ou blazing skin) é a mesma função.

O aio fica assim.

Base Dominator > Doom Cryer > Hierophant > evas saint

Base Maestro > Blade Dancer > Swordsinger > shillen Knight

Um terceiro char somente com SKIN (spellsinger ou archmage)

No geral upe o chares tudo até 85 FULL SP, pois é necessário para você encantar as skill

XPivetaX

Bom dia Aton. Tudo bem?

Primeiramente gostaria de deixar nosso clan, Irmandade, à disposição para ajudá-lo no que precisar.

Quanto as classes algumas considerações:

1 - AIO's


01) )         Dominator Lv. 85 (Essa classe não pode ser adquirida em sub-classe, apenas classe base)
Subclasse1: - Hierophant Lv. 85
Subclasse2: - Doom Cryer Lv. 85
Subclasse3: - Shillien Saint Lv. 85 (quando vc completa a 3ª Job vc ganha 4 Pomanders que lhe permite adquirir 4 skill do Evas Saint ou do Cardinal, assim fica mais completo. Vc pegaria Clarit, Resist Shock, Serenade of Eva e Decrease Weight)

2)            Maestro Lv. 76  (Essa classe não pode ser adquirida em sub-classe, apenas classe base)
Subclasse1: - Spectral Dance Lv. 83
Subclasse2: - Sword Muse Lv. 83 (song Purification)
Subclasse3: - Archmage (Pra ter skin de P. Def) Lv. 85

03)           Cardinal Lv. 79 (Pra ter Salvation)
Subclasse1: - PhantomSummoner Lv. 85 (Pra ter o Cubo)
Subclasse2: - MysticMuse (Pra ter skin de Reflect) Lv. 85
Subclasse3: - Tanker (pode ser qualquer um: Paladin, Evas Templar ou Shillien Templar) Lv. 76

Todas as classes/subs com lvl 85 sugeridos seriam para aumentar as chances de enchantar Skill's importatntes.


2 - Buffs Dominator e DoomCryer

O Dominator tem poucos buffs diferentes do Doomcryer. Porém, ele tem um buff muito importante que é exclusivo dele - Eye of Pa'agrio (For 20 minutes, increases nearby clan members' Accuracy by 4 and decreases the rate of being hit by a critical attack by 30%).


3 - Buffs Archmage e Mystic Muse

Blazing Skin (Archmage) - Só pode ser enchantado para aumentar P. Def;

Freezing Skin (Mystic Muse) - Pode ser enchantado tanto para P. Def como para aumentar o Reflect.


Qualquer dúvida a mais pode nos procurar in game - nicks: XPivetaX / Ervilha
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

Lindalva

Citação de: Aton em 19 de março de 2018, 12:5201) )         Doom Cryer Lv. 79
Subclasse1: - Hierophant Lv. 83
Subclasse2: - Dominator Lv. 79
Subclasse3: - Evas Saint Lv. 79


Não é possível fazer sub de dominator, nem de maestro, por isso estas classes tem de ser a base.

O dominator irá te dar o eye of p'agrio , se vc quiser usar como suporte nas tretas TB é muito bom pois tem skills de recuperar Hp e CP além do vop.


O b.skin permite q vc enchente para o.def já o f.skin te permite enchantar para reflect ou pdef. Eu tenho os dois nos meus aio's  tudo vai depender da sua estratégia de jogo.


Só por curiosidade segue a configuração dos meus aio's :

Dominator
1-hierophant
2-doom Cryer
3- archmage

Maestro
1-song
2-dance
3- tanker

Cardinal
1-evas Saints
2-shillen Saints
3- mysticmuse


Eu particularmente só fiz sub de shillen pra ter o profecy of Wind enchantado e o Clarity pra sonhar e dance - vai q me dá uma doida e eu resolvo jogar de sonhos ou dance ativo- kkk

Kicca

Na minha AIO principal eu botei sub de Doomcryer, Eva e Hierophant na BASE dominator. Me arrependi. Sempre tenho problemas com mana.

Hoje em dia eu colocaria sub de Eva, Hierophant e Archmage (dá skin e clica em self mana).


Eu faria assim:

1) Base Dominator e subs: Hierophant, Eva e Archmage;

2) Base Crafter e subs: Bladedancer, Song e Tanker;

3) Base Doomcryer e Subs: Cardinal, Phantom Summoner e... Shilien Saint.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).