Duvida Aio

Iniciado por Susanno, 31 de março de 2018, 17:09

tópico anterior - próximo tópico

Susanno

"Atualmente só é possível ter 3 subs, antigamente antes do wipe era possível 4.

Se quiser fazer um AIO Full Buffer ( com todos os buffs úteis do game ), aconselho a seguinte ordem:

1- Dominator com subs a) Doom Cryer b) Hierophant c) Evas Saint ( Clarity Power Fighter )
2- Maestro com subs a) Tanker ( qualquer um ) b) Sword Muse c) Spectral Dance
3- Cardinal ( Salvation ) com subs a)Archmage ( Skin PDEF ) b) Mystic Muse ( Skin Reflect ) c) Evas Saint ( Clarity Power Mage )

Alguns players desconsideram algumas jobs por que não curtem ter um AIO completo por achar desnecessário ao seu char, mas aí fica a seu critério"
Vi esta citaçao no forum e fiquei na duvida se nanprimeira poderia inverter
1Hierophant a) doom cryer 2)Dominator c)evas saint
Se poderia ser assim. Pf se poderem responder rapido agradeço demais

Gustavo Henrique

Não entendi a sua dúvida, poderia explicar melhor?
<style>h2{font-size:15pt;font-family:Arial,sans-serif;font-weight:bold;color:#3d3c3f;padding-bottom:5px;}</style><h2>Gustavo Henrique</h2><h2 style='font-size:10pt;'>Tem cristal aÊ?</h2>

XPivetaX

Citação de: Susanno em 31 de março de 2018, 17:09"Atualmente só é possível ter 3 subs, antigamente antes do wipe era possível 4.

Se quiser fazer um AIO Full Buffer ( com todos os buffs úteis do game ), aconselho a seguinte ordem:

1- Dominator com subs a) Doom Cryer b) Hierophant c) Evas Saint ( Clarity Power Fighter )
2- Maestro com subs a) Tanker ( qualquer um ) b) Sword Muse c) Spectral Dance
3- Cardinal ( Salvation ) com subs a)Archmage ( Skin PDEF ) b) Mystic Muse ( Skin Reflect ) c) Evas Saint ( Clarity Power Mage )

Alguns players desconsideram algumas jobs por que não curtem ter um AIO completo por achar desnecessário ao seu char, mas aí fica a seu critério"
Vi esta citaçao no forum e fiquei na duvida se nanprimeira poderia inverter
1Hierophant a) doom cryer 2)Dominator c)evas saint
Se poderia ser assim. Pf se poderem responder rapido agradeço demais

Susanno, bom dia.

Infelizmente você não pode inverter a primeira sugestão, pois a classe de Dominator não pode ser adquirida em sub-classe. Dominator apenas em classe base. Existem apenas duas classes impossíveis de se pegar em sub-classe: Dominator e Maestro. Por isso sempre sugerimos as duas como base.

Espero ter ajudado.....
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

Kicca

Susanno...

Dominator e Maestro são classes que só tem na base. Eu me arrependi de colocar warcryer como sub da dominator por causa da mana. Como eu faço agora...

1) Base dominator com as subs:

1.1 - Eva Saint
1.2 - Hierophant
1.3 - Archemage (dá skin, nobles e self recharge)

2) Maestro com as subs.:
2.1 - Bladedancer
2.2 - Swordsinger
2.3 - Tanker (prefiro o dark elf pra upar)

PS.: Os buffs de warcryer eu dou com a minha Kikovinha que está sempre comigo OU eu crio uma warcryer só pra isso.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Sonido

Citação de: Susanno em 31 de março de 2018, 17:093- Cardinal ( Salvation ) com subs a)Archmage ( Skin PDEF ) b) Mystic Muse ( Skin Reflect ) c) Evas Saint ( Clarity Power Mage )
Os dois primeiros aio's é como eu faço tbm, mas esse terceiro não tem necessidade de fazer uma sub de Evas porquê o Cardinal ganha os holy pomander na 3ª job, e assim podendo adicionar o Clarity, ficando com o do evas do 1ª aio, e o do cardinal adicionado com o pomander.
Na ultima sub dele da pra fazer outra coisa.