Troca de e-mail ou char de conta

Iniciado por KingOfHell, 07 de abril de 2018, 00:08

tópico anterior - próximo tópico

KingOfHell

Venho por meio desde pedir solicitacao  quero trocar o e-mail da conta pois pedi a senha da msm ou trocar o char de conta
se possivel preciso saber como agir  Obs:J afoi trocado o e-mail e o char de conta uma vez

KingOfHell

Citação de: KingOfHell em 07 de abril de 2018, 00:08Venho por meio desde pedir solicitacao  quero trocar o e-mail da conta pois pedi a senha da msm ou trocar o char de conta
se possivel preciso saber como agir  Obs:J afoi trocado o e-mail e o char de conta uma vez
pelo msm motivo ^^

KingOfHell

se for preciso pagar em tnt a mais pago soh nao quero perde o char
ele passo por 3 mao enquanto nao tava jogando como era um e-mail próprio do char...
pois estou com receio de equipar ele novamente e alguem usa de má fé e logar o msm para roupar seu equipes
se possivel e ja agradecendo....

STAFF

Boa tarde,

Para relembrar seu e-mail de cadastro da conta utilize a ferramenta "E-mail de Teste" disponível no site, clicando na opção "ESQUECEU SUA SENHA?" e depois na opção "ESQUECEU SEU E-MAIL?"

Essa ferramenta enviará um e-mail de aviso para o e-mail de cadastro da sua conta, assim você saberá em qual de seus e-mails está cadastrado o seu loguin de jogo.

O Objetivo dessa ferramenta é unicamente lembrar você em qual e-mail você cadastrou sua conta, a existência dessa ferramenta não retira do usuário a responsabilidade sobre seus dados cadastrais (conforme citado em nossas regras), por isso ela deve ser usada como último recurso, pois você só pode enviar o e-mail de teste uma única vez.

Caso você não tenha mais acesso a sua caixa de e-mail, do e-mail cadastrado em sua conta no L2TNT, tente recuperá-lo com o seu provedor de e-mail, pois você precisa de acesso a sua caixa de e-mail para recuperar suas senhas caso precise.

O L2TNT de maneira alguma lhe enviará a senha de sua conta para outro e-mail que não seja o cadastrado na sua conta de jogo L2TNT.


REGRAS:

"Todos os dados dos usuários (sua veracidade e manutenção) são de inteira responsabilidade dos usuários.

A STAFF L2TNT não irá te reenviar Senhas e E-mail de cadastro da conta. A STAFF L2TNT não irá trocar o e-mail de cadastro das contas de usuários porque foram esquecidos/perdidos ou são/estão inválidos/desativados. Cuidem de seus dados e mantenham suas contas de e-mail ativas, porque ela é necessária para que você mesmo possa recuperar sua senha de acesso L2TNT caso a esqueça.

A STAFF L2TNT não se responsabiliza pelos dados esquecidos, perdidos, apagados ou invalidados por algum motivo pessoal do usuário.

Os usuários somente podem solicitar alterações de senhas e e-mails de cadastro da conta através dos sistemas disponíveis no painel de controle da conta. A STAFF L2TNT não irá trocar e-mails de cadastros de contas ou senhas a pedido dos usuários por outros meios de comunicação. "


Atenciosamente,
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br