The Heart of Antharas's Lair

Iniciado por WolfMystic, 14 de abril de 2018, 18:58

tópico anterior - próximo tópico

WolfMystic

Fofuxo da minha vida! Teria como o Senhor deixar somente a área do Crystal do Antharas PVP? Porque toda a área de Farme é um pouco de maldade! Não tem como levar suportes e puxar mais lá! E Outra, como sendo uma área de Farme como fica aquelas pessoas que não estão interessadas no PVP? Eu não faço outra coisa no jogo alem de Farmar! Quando vi que não tinha como farmar, somente desloguei e fui ver TV! Ajuda ai, não desanima quem gosta de Farme não.

Hunters> Esmeralda (Gatekeeper) > [Noblesse Exclusive] Teleport> The Heart of Antharas's Lair (Todo Coração de Antharas virou área PVP, deixa somente em volta do crystal!)

By WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

STAFF

Esse local não é zona de PVP.

Apenas dentro, depois de passar o crystal, que é zona de PVP.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

WolfMystic

O meu fofuxo, eu estava no Coração de Antharas e qualquer lugar que eu estava falava que era uma Zona PVP, ao redor do Crystal e nos lugares de farme! Eu não estou doida não! Mas o local voltou ao normal 1 dia depois. Eu tenho certeza do que eu estava dizendo. De qualquer maneira, obrigada.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

STAFF

Ta doida! haha  ;D  :D  ;D  :D
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

WolfMystic

Resultado de imagem para gif olhos arregalados
Esse Damon Salvatore DELICIA é prova que eu tô dizendo a verdade! Só não posto a print porque quando instalei a Nova Launcher as print foram apagadas!.

Imagem relacionada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]