Será que Rola?

Iniciado por WolfMystic, 17 de abril de 2018, 19:04

tópico anterior - próximo tópico

WolfMystic

Caríssimo GM, 

O Senhor sabe o tanto que eu gosto do TNT, gosto muito mesmo! Tenho vários chares equipados com muito esforço, porém essa premiação dos Eventos de 1 TvT Blood e 1 CTF Piece por evento eu não irei animar não! Faça comigo as contas:

Tenho: 2 Robe Full, 1 Vorpal HV Full, 1 Vorpal LT. 4 Joias (2 Valakas + 2 Antharas). 10 Armas Full. 4 Bracelets. 4 Shirts. 4 Belts. Faça as contas comigo: 

Set Completo: 150 TvT Blood + 150 CTF Piece + 300 Rare Crystal Fragment x 4 = 600+600+1.200
Arma: 50 TvT Blood + 50 CTF Piece + 100 Rare Crystal Fragment x 10 = 500+500+1000
Joias: 25 TvT Blood + 25 CTF Piece + 50 Rare Crystal Fragment x 4 = 100+100+200
Belt: 10 TvT Blood + 10 CTF Piece + 20 Rare Crystal Fragment x 4 = 40+40+80
Bracelet: 10 TvT Blood + 10 CTF Piece + 20 Rare Crystal Fragment x 4 = 40+40+80
Shirt: 10 TvT Blood + 10 CTF Piece + 20 Rare Crystal Fragment x 4 = 40+40+80

TvT Blood = 1.320 - 440 dias participando dos 3 eventos por dia (Contando que eu ganhe).
CTF Piece = 1.320 - 440 dias participando dos 3 eventos por dia (Contando que eu ganhe).
Rare Crystal Fragment = 2.640

*** SUGESTÃO 1: Aumentar o número de prêmios, 1 é muito pouco, o senhor sabe que temos várias armas e sets.
*** SUGESTÃO 2: O NPC de troca de Armas e Sets fazer a troca mas manter a metade do Enchant. Ex: Peito +20 troca por Peito +10.

Eu não disponho de mais tempo para isso GM, e acredito que 90% do servidor também não! Convenhamos o Senhor tá certo em incrementar novos Armas e Sets, porque não dá pra ficar sustentando um servidor onde todo mundo já é FULL, mas conseguir esses novos itens nessa dificuldade! Realmente não dá. Considere nossas sugestões.

Aguardo Resposta. Se o Senhor não responder me considero fora do Servidor mesmo gostando muito do jogo.

by WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

STAFF

Wolf, o método de conseguir equipamentos via eventos é uma ALTERNATIVA e não a regra.

É uma alternativa pra quem não tem clan que consiga fazer boss, que não gosta de PVP etc, faz PVE e eventos pra ter a chance de conseguir os itens que antes ficavam unica e exclusivamente nas mãos dos grandes clans e allys. Mas não é porque é uma alternativa que tem que ser extremamento fácil.

Lembrando que os itens do evento você pode comprar/trocar com outros jogadores, não necessariamente conseguir tudo sozinha.

Você achando que os itens do evento é difícil pode conseguir a maneira antiga, matando Big Boss, pois os equipes também dropam deles como sempre foi na história do Lineage II.

OBS: A troca de equipamentos antigos pelos novos não manterá enchantes. Em NENHUMA atualização do Lineage II quando saiam armas novas você trocava a antiga pela nova ou mantinha o enchant.

Atualização com novos equipamentos automaticamente implica entre você escolher ficar com o set enchantado que você tem ou partir para um set novo, a escolha é inteiramente sua.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br