.:: SubClasse ::.

Iniciado por Kicca, 22 de abril de 2018, 12:18

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff...

Antes da atualização já era dificílimo consegui gente pra ajudar a matar os boss da quest de sub classe. Golkonda era razoavelmente fácil porque char full conseguia matar.

Porém agora estão todos ocupados upando pro 90 e providenciando equip R90. O povo em ADEN berra implorando ajuda, mas nunca tem alguém.

Já tentei montar uma PTzinha legal, com equips bonzinhos (+5), mas nem risquei o HP do boss (todos) e só tomei piau.

Minhas sugestões:

1) Dar uma enfraquecida nos boss para que uma PT com chares no lvl do boss e com equip do grade consiga matar.

2) Trocar os itens da quest por "medal". Tipo: 20k de medal para o item do Cabrio e 10k de medal para cada boss de TOI (Hallate, Kernon e Golkonda).

Do jeito que está o povo novo não vai ficar no servidor.

PS.: E antes que venham falar que quero facilidade pra mim... todos os meus chares principais e suporte já tem sub e nobre. Estou mesmo pedindo isso para o povo novo que está fazendo subclasse.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

XPivetaX

Bom dia Kicca.

Estou em fase final de UP 90. Acredito que a partir de agora poderia ajudar mais nesse assunto. Não costumo ficar muito em Aden, mas me coloco a disposição para ajudar nesse assunto. Caso identifique a necessidade de matar algum boss de sub pode me procurar ou pedir para os interessados entrarem em contato comigo por PM. Costumo ficar logado mais com os chares XPivetaX e o Ervilha.

Contem conosco.....
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

Kicca

Obrigada...
Nós que estamos aqui há mais tempo não precisamos mais dos boss de sub... mas dá uma dó do povo implorando alguém pra ajudar e nunca tem alguém.
Como eu disse... já tentei... mas nem arranhei o HP do boss (Golkonda) com minha poleira "ex-full".
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).