Launcher L2TNT High Five

Iniciado por cabelodifogo, 12 de maio de 2018, 00:45

tópico anterior - próximo tópico

cabelodifogo

Boa noite staff e adms  não consigo nem instalar o launcher    queria que se posivel darem uma olhada ...

quando comessa instalar diz que o     Launcher L2TNT High Five parou de funcionar ...

obrigado desde ja ...
 

STAFF

Instale o launcher como administrador e verifique se seu anti virus não está travando a instalação.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


cabelodifogo

boa noite  ... fiz tudo como adm e nao  funciona  estou ate sem ant virus  e nada  eu baixo o launcher  instalo  mas ele parece estar

faltando algo pois ele fica o atalho na area de trabalho mas quando clico para abrir continua dizendo que o launcher

l2tnt parou de funcionar ... ja fiz tudo como descrito no passo a passo  e nada me da uma luz

sera que o launcher para dowload nao esta com problema ?

cabelodifogo

depois  de muito custo consegui instala o launcher e abrir sem problemas ... meu caso tinha algo com
netframeowrk desinstalei e instalei uma outra versao e parou de dar o erro ...

agora tenho um problema com a atualizaçao  nao passa pelo arquivo sound/monsound2.uax

de uma verificada por favor...desde ja agradeço...

MrFire

Veja de você tem o pacote Virtual Studio 2015 ou superior junto com o Visual C++ 2008 Redistributable (x64) e (x86) ou superior instalados e funcionando... Na dúvida reinstale esses periféricos.

Boa sorte!