Backup dos Set Errado!!!

Iniciado por PraQueName, 28 de maio de 2018, 13:57

tópico anterior - próximo tópico

PraQueName

Olá,

Depois da última atualização o meu set que era full lvl 9, veio com algumas partes que não estão full.
Gostaria que corrigisse isso para mim, pois estou sendo prejudicado.
Char: PraQueName


Vlw.

STAFF

Precisamos do nick do char e login da conta para verificação.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


STAFF

Recebemos seus dados para verificação.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


PraQueName

Olá meu querido Staff,

Mais uma vez venho reportar que hoje dia 03/06/2018 percebi que meu poleiro também teve o backup da sua pole Demitelum feito errado, pois era full lvl9 e voltou lvl7 após a reatualização.

Lembrando que até a presente data meu set do dagger não foi alterado e já se fazem quase um mês desde a primeira reclamação.

Enviarei Login e Char do poleiro logo após este envio.

Peço encarecidamente que resolva tudo isso, o mais rápido possível sem ser chato já sendo chato kkkkkk.

Será que somente eu estou com estes problemas?!? (sortudo) kkkkkk

Me ajuda ai!!!

STAFF

Citação de: PraQueName em 28 de maio de 2018, 13:57Olá,

Depois da última atualização o meu set que era full lvl 9, veio com algumas partes que não estão full.
Gostaria que corrigisse isso para mim, pois estou sendo prejudicado.
Char: PraQueName


Vlw.
Verificamos a conta em questão e não encontramos erro.

Os enchants foram devolvidos ao exato estado antes de serem enchantados para o antigo level elemental 13.

Com a retirada do elemento level 13, a diferença das Moedas TNT utilizadas foi devolvida na conta do char que estava com os itens na retirada dos elementos.

Verifique as suas contas para reutilizar as Moedas TNT devolvidas e poder enchantar novamente ao limite de enchante elemental atual do jogo.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br