Duvida sobre equipamentos {pvp}

Iniciado por SPDM, 11 de julho de 2011, 21:55

tópico anterior - próximo tópico

SPDM

Olá.
Gostaria de saber se tem como eu tirar o pvp de um peito dy.Li que nao se pode mudar a sa do peitoral se ele for pvp.Intao minha duvida é=Como trocar a sa de um peito dy, sendo que ele é {pvp}.
Obrigado. 

p4g4n12

tira o pvp, troca o sa  se tiver fama coloka pvp dnovo.

LordTrevor

Citação de: Seiya em 11 de julho de 2011, 22:38

Realmente amigo, essa é a unica forma, e ela tb é a unica forma para continuar enchantando, argumentar, elementar e tal... Depois de pvp, nada mais pode ser feito com a arma ou peito alem de por na ware.

-SkiTeR-

antes de por pvp na arma  ou no peito do set, tente deixar o item no melhor jeito q vc puder, com augment bom e elemento lvl7+ no caso da arma, 3 elementos no peito no minimo lvl4 etc

Lara-Craft

Citação de: Seiya em 11 de julho de 2011, 22:38

Mais a fama que tu gastou não volta não, vc perde elas.

LordTrevor

A pior parte, é ganhar a fama toda novamente... É preciso ir em altas sieges, fortness e tudo o mais... Porque precisa de muita fama... Então antes de por pvp é melhor deixar o item do jeito que vc quer que ele fique. o Pvp é a ultima coisa que se põe no item.

Lara-Craft

Citação de: LordTrevor em 15 de setembro de 2011, 16:08
A pior parte, é ganhar a fama toda novamente... É preciso ir em altas sieges, fortness e tudo o mais... Porque precisa de muita fama... Então antes de por pvp é melhor deixar o item do jeito que vc quer que ele fique. o Pvp é a ultima coisa que se põe no item.

No peito nem tanto, muita fama vai é na arma!

Brutton

aprendendo cada vez mais no forum  :laugh: :laugh:

Ancksunamun

Citação de: SPDM em 11 de julho de 2011, 21:55
Olá.
Gostaria de saber se tem como eu tirar o pvp de um peito dy.Li que nao se pode mudar a sa do peitoral se ele for pvp.Intao minha duvida é=Como trocar a sa de um peito dy, sendo que ele é {pvp}.
Obrigado.

O mais importante ninguém falou:
"Tira-se o PVP no Olympiad NPC"