QUEST/BUFFS/SKILS

Iniciado por WHOAMI, 22 de julho de 2018, 21:14

tópico anterior - próximo tópico

WHOAMI

Boa noite, ou o cumprimento do horário que vc estiver lendo este post, caros amigos... Tenho dúvidas sobre quest, é necessário cumprir todas ? e os buffs, onde posso encontrar ? as skils, em que level eu começo ter as passivas, porque até no entanto to chorando aqui para upar só no target ... me ajudem pf, aguardo resposta  ;D

Shakespeare.

Boa noite, ou o cumprimento do horário que vc estiver lendo este post, caros amigos... Tenho dúvidas sobre quest, é necessário cumprir todas ? e os buffs, onde posso encontrar ? as skils, em que level eu começo ter as passivas, porque até no entanto to chorando aqui para upar só no target ... me ajudem pf, aguardo resposta  ;D

Não é necessário cumprir todas as quests.

Para lvl 9 até o lvl 75 ( se não me engano ) eh no NPC por exemplo, em DION, ele fica na descida, em ADEN fica próximo a GK.
São apenas alguns buffs.

As skills a partir do lvl 7 mais ou menos.

Upar no target???

Kicca

Citação de: WHOAMI em 22 de julho de 2018, 21:14Boa noite, ou o cumprimento do horário que vc estiver lendo este post, caros amigos... Tenho dúvidas sobre quest, é necessário cumprir todas ? e os buffs, onde posso encontrar ? as skils, em que level eu começo ter as passivas, porque até no entanto to chorando aqui para upar só no target ... me ajudem pf, aguardo resposta  ;D

Os buffs nós upamos os nossos. Tem o NewbGuide que dá buff até o lvl 75 eu acho.
Job a gente pega até a 3ª job no gatinho "Job manager"
Skills você tem que pegar no NPC da sua classe...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).