.:: Drop de Boss Noob ::.

Iniciado por Kicca, 28 de julho de 2018, 11:38

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff... me tira uma dúvida.

Lá no informer dá que a chande do drop de itens para Skill de Clan é 100%. Porém quando mato o boss ele não dropa o item. O Item aparece na lista de drop, segundo o informer do site é 100%, mas não dropa.


Mirror of Oblivion foi o último que matei, atrás do item Angelic Essence. Ele vai nascer de novo em 29/07/2018 às 01:37:05.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Jesus pai amado do céu!!! É a Kicca :O

Bom te ver por aqui xuxu!

Pelo que vi o Angelic Essence tem de no-grade até A grade, preciso saber exatamente qual você procura para verificar se possui algum erro.

*-*
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Citação de: Dark em 28 de julho de 2018, 13:01Jesus pai amado do céu!!! É a Kicca :O

Bom te ver por aqui xuxu!

Pelo que vi o Angelic Essence tem de no-grade até A grade, preciso saber exatamente qual você procura para verificar se possui algum erro.

*-*

Sim. EU mesma... desde 2007!

Só que agora eu jogo num nivel de dificuldade mais hard.... com filha em idade escolar (7 anos) e agora além da idade escolar ainda está na idade de curtir joguinhos. Ou seja: perdi o computador bonzão que loga "200 box". Fiquei com o notebook que já me deixa muito feliz quando loga 2 box sem lag de vídeo.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Citação de: Kicca em 28 de julho de 2018, 13:07Sim. EU mesma... desde 2007!

Só que agora eu jogo num nivel de dificuldade mais hard.... com filha em idade escolar (7 anos) e agora além da idade escolar ainda está na idade de curtir joguinhos. Ou seja: perdi o computador bonzão que loga "200 box". Fiquei com o notebook que já me deixa muito feliz quando loga 2 box sem lag de vídeo.

Que fofura *-*
Atenciosamente,
[ Dark ]