COMO FICA A VERSÃO ATUAL DO TNT

Iniciado por PROMETHEUS, 28 de julho de 2018, 22:38

tópico anterior - próximo tópico

PROMETHEUS

Boa noite GM gostaria de saber como vai ficar a atual versão do TNT, vai continuar?, algum GM vai dar uma olhada ?

Dark

PROMETHEUS como disse o Vanaheim, toda decisão ou alteração no Hi5 deve ser muito bem estudada, pois o servidor está muito alterado.

Queremos resgatar a essencia do jogo mas sem prejudicar ninguém.

Vamos focar a abertura do Classic e depois, junto dos players, decidir o que iremos fazer no Hi5.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Mily

Dark, infelizmente e um wilpe com outro nome, pois os usuários do hi5 como eu nem conseguindo atualizar o laucher estou pq tive que formatar minha maquina e agora....

Camilly

Dark, tudo bem,  fica claro que se houve uma falha da Staff nos usuários não deveríamos ser prejudicados, se houve modificações que foram contra as politicas, que sejam canceladas, o que noa pode e da forma que a Staff que fazer e tocar um novo projeto e angariar novos usuários e para não dar como WIPE no Hi5 usar o argumento de depois vai analisar, mas com o Classic rodando e com a migração nos que ja possuímos nossos itens suando e ralando muito e ate algumas vezes doando com muto suor vamos perder tudo. fico triste pois acompanho o L2tnt desde que foi reinaugurado, dos antigos GMS de 2007/2008 e que hoje muito mudou. :(

Dark

Citação de: Mily em 30 de julho de 2018, 03:21Dark, infelizmente e um wilpe com outro nome, pois os usuários do hi5 como eu nem conseguindo atualizar o laucher estou pq tive que formatar minha maquina e agora....

Você pode baixar o jogo completo compactado, não precisa obrigatóriamente instalar pelo launcher.

Segue link: https://drive.google.com/uc?id=1vBgx0r6BUJdWx1kULvStiddZAZ_nrcgi&export=download
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: Camilly em 30 de julho de 2018, 03:36Dark, tudo bem,  fica claro que se houve uma falha da Staff nos usuários não deveríamos ser prejudicados, se houve modificações que foram contra as politicas, que sejam canceladas, o que noa pode e da forma que a Staff que fazer e tocar um novo projeto e angariar novos usuários e para não dar como WIPE no Hi5 usar o argumento de depois vai analisar, mas com o Classic rodando e com a migração nos que ja possuímos nossos itens suando e ralando muito e ate algumas vezes doando com muto suor vamos perder tudo. fico triste pois acompanho o L2tnt desde que foi reinaugurado, dos antigos GMS de 2007/2008 e que hoje muito mudou. :(

Camilly nós não iremos abandonar o Hi5, mas o que não faremos de forma alguma é mexer no Hi5 com pressa e piorar ainda mais os erros, não é assim que trabalhamos.

Nós iremos implementar o Classic e assim que ele estiver rodando de maneira definitiva iremos decidir junto com os jogadores o futuro do Hi5.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Matsukaze

Bom dia Dark, estou com uma duvida sobre o Classic, meus amigos me falaram que classic não se atualiza que é sempre a mesma versão c2, quando eu vi a noticia sobre classic, entendi justamente o oposto que seria atualizado ate chegar no hi5 de tempos em tempos passando por cada chronica, e isso me animou muito, pois eu comecei a jogar no gracia aqui no tnt, sempre quis jogar interlude e essas cronicas antigas... gostaria de saber se o tnt vai ficar sendo atualizando e vai ir passando por cada chronica ou se vai ficar parada somente em uma ?

Dark

Matsukaze Classic não é C2, Classic é Classic, é uma versão do Lineage 2 diferente das anteriores e que provavelmente será diferente no futuro, nada garante que irá virar Hi5 pois apesar de ser Lineage 2 é outra versão do jogo.
Atenciosamente,
[ Dark ]