SALVAÇÃO PARA O L2 TNT HIGH FIVE \o/ \o/ \o/

Iniciado por Mucama, 29 de julho de 2018, 22:09

tópico anterior - próximo tópico

Mucama

Boa Noite Lindos Novos Velhos GMs ^^ To muito muito feliz em ver vcs de novo \o/ \o/ \o/

Meus lindos vim aqui postar minha sugestão em relação a salvar o nosso tbm querido L2 High Five :D, e claro vim pedir humildemente que todos os players comentem tbm para sabermos oque nossos amigos concordam, descordam e tem a compartilhar...

* Então meus keridos... uma das coisas que tenho certeza não só por mim mas como por todos os outros players e que os novos itens R90 sejam colocados no CTRL+ALT+DEl para sempre rsrssr pq isso ai foi o ultimo prego no caixão do server infelizmente.

* Outro Ponto que sem duvida revitalizaria o servidor e colocar novamente os TNT Power Mob para todos monstro ate o lv 85, sempre funcionou nas antigas e vcs sabem era muito top ir em oren mata uns tnt e upar bastante xp ^^

* Modificar o esquema dos TNT Power Mob, que hj dão apenas mais quantidades e não aumento na chance do drop/spoil, sinceramente nas antigas quando vc encontrava um mob tnt dava ate alegria de ver *-* pq era aumenta a chance do drop/spoil e não a quantidade dos itens, se fosse os dois então seria o paraíso principalmente para os anões que são de farme, mas se fosse para escolher eu ficava com o aumento das chance do drop/spoil que atraia muito mas os player de farme a retornarem ao server, assim movimentando a economia e trazendo novos e velhos player de volta a ativa.

* Outro ponto que considero crucial ao declínio do servidor desde a saída da antiga staff e o inicio do server após o Wipe, foi a tal da "TAXA SOBRE O SEDEX TNT" isso sem duvida matou o retorno dos player antigos, sem contar os novos player que nem ficavam por esse motivo... a final qual é a lógica de cobrar uma taxa sobre moedas obtidas por meio de doação? sem duvidas não a nenhum benefício, nem para os player nem para o crescimento do server, a não ser apenas causar desgostos e desconfiança sobre a administração e futuro do servidor.

* Um outro ponto que tbm melhoraria e muito o comercio e o donate no server seria retirar o limite para o sedex tnt que hj é de 5 moedas, na época dos antigos mestres  :D não tinha limite, era 1 moeda tnt e só alegria, eu mesmo cansei de comprar book e ate a vender up por 1 moeda tnt, não faltava cliente e nem item para comprar, afinal moeda tnt era ouro, e poder usa-las para comprar de pequenos itens ate up dava um moral alta para donatar \o/ \o/ \o/

* Outra sugestão para dar uma levantada nos pvp, é sincronizar as tw/sieges nos dois server, tipo em uma semana rola tw/siege no high five e na outra semana teria tw/siege no classic, pvp não ia faltar nunca no final de semana rsrsr ia ser top da balada :D

Então turma essa é a minha humilde opinião, espero que a staff pense com carinho e que o pessoal tbm deixei ai sua opinião, forte abraço para todos e VIDA LONGA AO L2 TNT HIGH FIVE E CLASSIC  :-*

Dark

Bom dia Mucama!

Agradecemos suas sugestões, elas serão levadas ao corpo da STAFF.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

WolfMystic

Ninguém perguntou mas vou dar minha sugestão! 

1 - Retirar tudo relativo as Armas e Sets R90 (Tudinho mesmo).
2 - Tornar o Server PVP (Pois o que a galera realmente gostava era de Treta).
3 - Em consequência do Server ser PVP, sugiro colocar NPC's Buffs (Completos, para tornar o Rebuf rápido, para esfriar a treta).
4 - Balanceamento das Classes (Retirar as Classes Modinhas).
5 - Retirar a Taxa de Sedex (Algo que eu pedi muito, mas nunca foi aceito, pois tirando a taxa Sedex, o comercio aumenta).
6 - Regularizar os dropes de Codex Masterys (Único item que realmente equilibra o comercio: Esse ítem é a Taxa de Cambio do TNT, é a Taxa SELIC, tem que manter o olho nele).
7 - Como Vocês mesmos disse, não estão interessados em lucro! Então coloque os itens de enchant normais no Server como: Blessed Enchant até o lvl 10, depois disso do 10 ao 20 somente com doações, vamos equilibrar as perdas e ganhos né?)
8 - Geodata das Ollympiadas (Talvez seja esse o calcanhar de Aquiles do Server) deixe a Geodata redondinha, perfeita, minuciosa! Volte para a pontuação antiga, onde todos era obrigados a farmar pontos, e não esperar a última semana do mês para pegar os pontos dos outros.
9 - Como gesto de perdão! Tire todos (os que ainda restam) das Jails e Bans (Simbolo de perdão entre os reis antigos, porque não um gesto desses agora? né? Estamos dispostos a perdoar os erros do TNT, porque o TNT não perdoar os nossos?
10 - NÃO PODE HAVER WIPE.

BY WOLFZINHA
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

XPivetaX

Citação de: WolfMystic em 30 de julho de 2018, 15:03Ninguém perguntou mas vou dar minha sugestão!

3 - Em consequência do Server ser PVP, sugiro colocar NPC's Buffs (Completos, para tornar o Rebuf rápido, para esfriar a treta).
5 - Retirar a Taxa de Sedex (Algo que eu pedi muito, mas nunca foi aceito, pois tirando a taxa Sedex, o comercio aumenta).
6 - Regularizar os dropes de Codex Masterys (Único item que realmente equilibra o comercio: Esse ítem é a Taxa de Cambio do TNT, é a Taxa SELIC, tem que manter o olho nele).
7 - Como Vocês mesmos disse, não estão interessados em lucro! Então coloque os itens de enchant normais no Server como: Blessed Enchant até o lvl 10, depois disso do 10 ao 20 somente com doações, vamos equilibrar as perdas e ganhos né?)
8 - Geodata das Ollympiadas (Talvez seja esse o calcanhar de Aquiles do Server) deixe a Geodata redondinha, perfeita, minuciosa! Volte para a pontuação antiga, onde todos era obrigados a farmar pontos, e não esperar a última semana do mês para pegar os pontos dos outros.
9 - Como gesto de perdão! Tire todos (os que ainda restam) das Jails e Bans (Simbolo de perdão entre os reis antigos, porque não um gesto desses agora? né? Estamos dispostos a perdoar os erros do TNT, porque o TNT não perdoar os nossos?

BY WOLFZINHA

Wolf, boa tarde.

Concordo quase por completo com você. Do item 1 ao 8 e, principalmente, com o item 10.

Adicionar no NPC buffer a possibilidade de criar macros de buffs para agilizar o processo. Daí fica a opção da galera criar seus próprios AIO's para terem buffs enchantados.

Precisamos repensar e buscar o equilíbrio entre as classes.

Acredito que realmente seja acertado retirar os itens R90 adicionados.

Mas infelizmente terei que discordar de você com relação ao item 9 de sua sugestão.... Isso não seria justo com os players honestos e educados do server, além de abrir precedentes para futuras solicitação de revisão de bans. Os Jails/Bans aplicados foram feitos sobre processos lícitos e com evidências. Além disso, as regras do server não sofreram alterações, portanto todos os "contraventores" punidos sabiam muito bem os riscos e punições que estavam sujeitos.

O único caso que gerou dúvidas e não tivemos a apresentação de evidencias foi com o He1t0r. Punido por suposta conversa sobre moeda real. Caso em que não houve denúncia por parte de nenhum player e único caso de ban onde o GM fez um rastreio no log de conversa por conta própria para justificar a ação. Não tivemos nenhum outro caso como esse. Sendo único caso sob questionamento (sem denúncias e sem evidencias)....

TNT4ever.....
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

bYtte

auhauha Será que isso é pq metade do seu clã vou banido por BUGAR? Gesto de perdão auhauhaau só se for gesto de bunda mole.

Lindalva

Lindalva

Aliás de todas as sugestões! mas a 9 é fantástica!!  ;D

Kicca

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

WolfMystic

Citação de: bYtte em 01 de agosto de 2018, 10:12auhauha Será que isso é pq metade do seu clã vou banido por BUGAR? Gesto de perdão auhauhaau só se for gesto de bunda mole.
É melhor correr o risco de salvar um homem culpado do que condenar um inocente.
Voltaire

Olá bYtte, como sempre é um desprazer em ter que te responder com altura, pois alias, QUEM NASCEU PARA BURRO, NUNCA CHEGA A CAVALO. Mas vamos ao que interessa.

Talvez porque metade dos jogadores do Server estão lá por um ou outro motivo! (Talvez inocentes ou não) Quem ai nunca errou? Quero o meu Servidor movimentado novamente, ao que te interessa bYtte, somente 1 (uma) pessoa está banido no servidor (Que realmente é do meu clã) o restante teve suas contas devolvidas pelo próprio GM que analisou e verificou cuidadosamente que aqueles chares não participaram de BUG's.

Outra coisa! Quem é você bYtte para para falar alguma coisa? seu clã já vendeu mais itens por moeda real do que qualquer outra pessoa no servidor! (Todos sabem disso  :o , vai me puna por dizer a verdade nua e crua! e o que alias alguns de seus chares não foi você que criou! se não dizer todos! Vai me dizer o que? que comprou por TNT? História pra boi dormir) e em dizer de um player do seu Clã que foi simbolo de honestidade! roubou mais itens que o desvio de dinheiro dos Correios! (ALGUÉM AI DEIXA EU MENTIR?). Não tem nada a ver com a conversa! Mas saudades de você Revolts (as tretas com você era mais gostosa que com esse 1/10 de bytte de neurônios).

VIDA LONGA AO L2TNT

by Wolfzinha (A maior matadora de Boss de toda História do L2TNT)

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

(Sonic)

É  uma boa ideia coloca o serve pvp, as tretas vai melhorar.  Ja que a administração vai colocar o Hi5 de 2° mão e vai focar totalmente nessa classic,   Pelo que estou vendo, o hi5 não vai ser mexido pelo bom tempo e vai continuar jogado as moscas.

Já que vai ser assim coloca pvp

Lindalva

Citação de: XPivetaX em 31 de julho de 2018, 14:46
Citação de: WolfMystic em 30 de julho de 2018, 15:03Ninguém perguntou mas vou dar minha sugestão!

8 - Geodata das Ollympiadas (Talvez seja esse o calcanhar de Aquiles do Server) deixe a Geodata redondinha, perfeita, minuciosa! Volte para a pontuação antiga, onde todos era obrigados a farmar pontos, e não esperar a última semana do mês para pegar os pontos dos outros.

BY WOLFZINHA

Wolf, boa tarde.

Concordo quase por completo com você. Do item 1 ao 8 e, principalmente, com o item 10.

Adicionar no NPC buffer a possibilidade de criar macros de buffs para agilizar o processo. Daí fica a opção da galera criar seus próprios AIO's para terem buffs enchantados.

Precisamos repensar e buscar o equilíbrio entre as classes.

Acredito que realmente seja acertado retirar os itens R90 adicionados.

Mas infelizmente terei que discordar de você com relação ao item 9 de sua sugestão.... Isso não seria justo com os players honestos e educados do server, além de abrir precedentes para futuras solicitação de revisão de bans. Os Jails/Bans aplicados foram feitos sobre processos lícitos e com evidências. Além disso, as regras do server não sofreram alterações, portanto todos os "contraventores" punidos sabiam muito bem os riscos e punições que estavam sujeitos.

O único caso que gerou dúvidas e não tivemos a apresentação de evidencias foi com o He1t0r. Punido por suposta conversa sobre moeda real. Caso em que não houve denúncia por parte de nenhum player e único caso de ban onde o GM fez um rastreio no log de conversa por conta própria para justificar a ação. Não tivemos nenhum outro caso como esse. Sendo único caso sob questionamento (sem denúncias e sem evidencias)....

TNT4ever.....

Realmente pensando bem retirar as punições é injusto!

Eu apoio em retirar os itens R90.
Não concordo em tornar o server pvp, até pq tem muita gente q gosta de farm.

Lezard

Citação de: Mucama em 29 de julho de 2018, 22:09Boa Noite Lindos Novos Velhos GMs ^^ To muito muito feliz em ver vcs de novo \o/ \o/ \o/

Meus lindos vim aqui postar minha sugestão em relação a salvar o nosso tbm querido L2 High Five :D, e claro vim pedir humildemente que todos os players comentem tbm para sabermos oque nossos amigos concordam, descordam e tem a compartilhar...

* Então meus keridos... uma das coisas que tenho certeza não só por mim mas como por todos os outros players e que os novos itens R90 sejam colocados no CTRL+ALT+DEl para sempre rsrssr pq isso ai foi o ultimo prego no caixão do server infelizmente.

* Outro Ponto que sem duvida revitalizaria o servidor e colocar novamente os TNT Power Mob para todos monstro ate o lv 85, sempre funcionou nas antigas e vcs sabem era muito top ir em oren mata uns tnt e upar bastante xp ^^

* Modificar o esquema dos TNT Power Mob, que hj dão apenas mais quantidades e não aumento na chance do drop/spoil, sinceramente nas antigas quando vc encontrava um mob tnt dava ate alegria de ver *-* pq era aumenta a chance do drop/spoil e não a quantidade dos itens, se fosse os dois então seria o paraíso principalmente para os anões que são de farme, mas se fosse para escolher eu ficava com o aumento das chance do drop/spoil que atraia muito mas os player de farme a retornarem ao server, assim movimentando a economia e trazendo novos e velhos player de volta a ativa.

* Outro ponto que considero crucial ao declínio do servidor desde a saída da antiga staff e o inicio do server após o Wipe, foi a tal da "TAXA SOBRE O SEDEX TNT" isso sem duvida matou o retorno dos player antigos, sem contar os novos player que nem ficavam por esse motivo... a final qual é a lógica de cobrar uma taxa sobre moedas obtidas por meio de doação? sem duvidas não a nenhum benefício, nem para os player nem para o crescimento do server, a não ser apenas causar desgostos e desconfiança sobre a administração e futuro do servidor.

* Um outro ponto que tbm melhoraria e muito o comercio e o donate no server seria retirar o limite para o sedex tnt que hj é de 5 moedas, na época dos antigos mestres  :D não tinha limite, era 1 moeda tnt e só alegria, eu mesmo cansei de comprar book e ate a vender up por 1 moeda tnt, não faltava cliente e nem item para comprar, afinal moeda tnt era ouro, e poder usa-las para comprar de pequenos itens ate up dava um moral alta para donatar \o/ \o/ \o/

* Outra sugestão para dar uma levantada nos pvp, é sincronizar as tw/sieges nos dois server, tipo em uma semana rola tw/siege no high five e na outra semana teria tw/siege no classic, pvp não ia faltar nunca no final de semana rsrsr ia ser top da balada :D

Então turma essa é a minha humilde opinião, espero que a staff pense com carinho e que o pessoal tbm deixei ai sua opinião, forte abraço para todos e VIDA LONGA AO L2 TNT HIGH FIVE E CLASSIC  :-*

Realmente você sabe oque ta falando é exatamente isso que queremos mas o GM nunca nos escutava o pior erro foi esses itens R90 pra quem ama H5 isso foi um insulto se retirar os itens R90 do TNT eu volto a jogar com certeza isso claro se não ouver wipe to com vocês \o/

CrisPoleiro

Discordo totalmente do ítem 2 pois o server sempre se deu bem e nem era todos que jogavam pvp, mesmo antes do wipe na qual o server perdeu muitos players quando mudou a staff na época e que por sinal deixaram aquele bug de duplicação de giant codex mastery nas warehouse e ali estragaram tudo pois muitos se favoreceram disso.
Também discordo do ítem 9, pois é absurdo esse tal perdão, pois na jail tem de tudo, desde gente que tentou roubou/enganou outras até gente que fazia algazarra contra o próprio server. Fazer isso é dar um tiro no pé, por sinal alguns que tomaram ban por roubo de itens ou por gahar itens se favorecendo de bugs estão recheiados de ítens só esperando essa oportunidade de sair de jail.
Chares: Crispoleiro - Cristiano - Morgana - ReiDosGatos - PombaGira - etc...

Mucama

Passando para deixar mas algumas sugestões, conforme for lembrando vou postando ^^

* Por favor linda Staff... Por favor msm nessa revisão tirem esse maldito cancel dos mob normal e dos raid boss, pensa num coisa horrível e que da raiva da vontade de deleta a acc e nunca mas logar :/ principalmente quando fui esses dias nas catacumbas farmar umas ancient adena, foi dois buff, pois nas duas vezes as peste dos mob normal me deu cancel e morri... ai la vo eu te que voltar e fazer tudo de novo... desisti na segunda vez.... e para os Raib Boss então, não da mais pra matar alguns deles, tipo fui upar meu char num raid boss lv 20 o Discarded Guardian sem condições num da pra mata,  por causa desse cancel da peste... e o pior que nem adianta leva suporte lv 85 pq os raid que são lv baixo ficam dando raid curse e silence,ai sem chance mesmo. concordo em deixar cancel em big boss da vida pq nesse da pra ir com song e dance ativo ou suporte msm pq big boss lv alto n fica dando raid curse e silence ai da se virar :D

* Outra sugestão que gostaria de deixar, se possível eh claro,que a staff desse uma olhadinha no coliseu subterrâneo, poderia ser utilizado para roda uns eventos la que seria bem legal, já que poucos conhecem ou msm foram a esse lugar, mas que é um ótimo espaço para um evento, tipo podeira rodar pvp direto la enquanto tivesse players registrando, tipo com times de dois ou mais, poderia entrar buffado e tal, e as premiações poderiam ser tipo pontos de fama para o time vencedor ou tipo voltar com o gatinho dos g medal e dar g medal para poder trocar por jewel e books, garanto que a galera que e pvp ia curtir, mas é uma sugestão quem gostou compartilha ou deixe sua sugestão ai assim o server pode ter mas opções para eventos legais no futuro.

* Seria legal tbm a staff adicionar no site para compra apenas por tnt uns enfeite novos, e uns pet tbm ^^ pq os que temos hj já manjamos todos rsrsrs

* Outra Sugestão que deixo para agradar a galera, é que se possível colocar um npc nas city com a possibilidade de mudar o rosto e o cabelo dos char, acredito que esse tipo de alteração é bem saudável para versão high five e não dilui a sua essência (Isso sim seria uma atualização bem top ;* ), e a forma de ganhar esses itens pode ser de muitas formas... tipo evento tvt... olly... matando big boss... trocar por itens obtidos por pvp... apenas pelo site por moedas... opções temos varias ^^ deixa uns print ai em baixo para ver a opinião da galera.

Por hora é isso ai turma, pensem ai tbm e mande seu salve para staff ficar por dentro das ideias dos players :D Novidades são bem vindas contanto que não estregue a essência do game :)

Forte Abraço a todos e que venha o lançamento do TNT Classic e a Salvação do TNT High Five \o/ \o/ \o/ Força ai Staff nós acreditamos em vcs :*

bYtte

Citação de: WolfMystic em 01 de agosto de 2018, 15:00
Citação de: bYtte em 01 de agosto de 2018, 10:12auhauha Será que isso é pq metade do seu clã vou banido por BUGAR? Gesto de perdão auhauhaau só se for gesto de bunda mole.
É melhor correr o risco de salvar um homem culpado do que condenar um inocente.
Voltaire

Olá bYtte, como sempre é um desprazer em ter que te responder com altura, pois alias, QUEM NASCEU PARA BURRO, NUNCA CHEGA A CAVALO. Mas vamos ao que interessa.

Talvez porque metade dos jogadores do Server estão lá por um ou outro motivo! (Talvez inocentes ou não) Quem ai nunca errou? Quero o meu Servidor movimentado novamente, ao que te interessa bYtte, somente 1 (uma) pessoa está banido no servidor (Que realmente é do meu clã) o restante teve suas contas devolvidas pelo próprio GM que analisou e verificou cuidadosamente que aqueles chares não participaram de BUG's.

Outra coisa! Quem é você bYtte para para falar alguma coisa? seu clã já vendeu mais itens por moeda real do que qualquer outra pessoa no servidor! (Todos sabem disso  :o , vai me puna por dizer a verdade nua e crua! e o que alias alguns de seus chares não foi você que criou! se não dizer todos! Vai me dizer o que? que comprou por TNT? História pra boi dormir) e em dizer de um player do seu Clã que foi simbolo de honestidade! roubou mais itens que o desvio de dinheiro dos Correios! (ALGUÉM AI DEIXA EU MENTIR?). Não tem nada a ver com a conversa! Mas saudades de você Revolts (as tretas com você era mais gostosa que com esse 1/10 de bytte de neurônios).

VIDA LONGA AO L2TNT

by Wolfzinha (A maior matadora de Boss de toda História do L2TNT)

Oi meu amor, como ta a gravidez? rsrsrs

Sobre meus chares, acho que 1 só eu que criei do zero.. quase acertou hein :p

Compra e venda de itens existe em qualquer jogo meu anjo ou vai me dizer que você não comprou um clã por dinheiro real!?

Só corrigindo uma informação, Revolts jogou na BOPE e nunca jogou na BastardoS..

Te amo tá? Saudades das nossas conversas por PM <3

WolfMystic

Meus queridos, sobre o item 9, foi somente uma sugestão! Eu não coloquei a minha Glock G22 .40 na cabeça dos membros da Staff! Descordar todos podem! Mas respeitar o direito de opinião é fundamental! Mesmo sendo para alguns absurda a ideia. Teve varias pessoas que por "manipulação" conseguiram dar jail e banir pessoas inocentes! Como disse anteriormente, é melhor deixar um culpado solto que um inocente preso. Mas aí é questão de direito, alguns realmente não irão entender.

by WolfMystic (A Storm Suprema matadora de Boss)
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Citação de: bYtte em 03 de agosto de 2018, 14:39Compra e venda de itens existe em qualquer jogo meu anjo ou vai me dizer que você não comprou um clã por dinheiro real!?
Imagem relacionada

Citação de: bYtte em 03 de agosto de 2018, 14:39Só corrigindo uma informação, Revolts jogou na BOPE e nunca jogou na BastardoS..
Imagem relacionada
Infinitas risadas!
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Resultado de imagem para dança gif animação
Citação de: bYtte em 03 de agosto de 2018, 14:39Oi meu amor, como ta a gravidez? rsrsrs
Não é do seu interesse! Cuida da sua vida. No mais estou bem sim, para quem há de interessar, o que no caso não é você.
Resultado de imagem para bebe dança gif animação
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

XPivetaX

Boa noite GM.

Acho que dentre as sugestões da galera o que poderíamos deixar no server seriam as joias Blessed de big boss (Antharas e Valakas). São joias que dropam de Big Boss e que dão chances de grandes tretas.

Uma coisa urgente que poderiam rever é a quantidade mínima de players dentro da sala do Baium para acordá-lo (15 chares). Isso é ridículo....

Poderiam escalar um ADM para se dedicar ao H5, corrigindo os problemas mais simples... As questões mais polêmicas poderiam ficar para discussões futuras.

TNT 4ever......
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

bYtte

Citação de: WolfMystic em 06 de agosto de 2018, 18:45Resultado de imagem para dança gif animação
Citação de: bYtte em 03 de agosto de 2018, 14:39Oi meu amor, como ta a gravidez? rsrsrs
Não é do seu interesse! Cuida da sua vida. No mais estou bem sim, para quem há de interessar, o que no caso não é você.
Resultado de imagem para bebe dança gif animação

Em, não ta igual a gravida de Taubaté não né

WolfMystic

Citação de: bYtte em 10 de agosto de 2018, 00:33Em, não ta igual a gravida de Taubaté não né
Não! estava igual a sua mãe, filho de chocadeira. Não duvidando de sua inteligência! mas vou postar o significado:

Significado de Chocadeira:

1 - Aparelho para chocar ovos por meio de calor artificial.
2 - Incubadora.
Fonte: Dicionário Aurélio

Para seu governo (que alias, foi medíocre e pobre, frisado por grandes fracassos no tão glorioso BASTARDOS) nunca precisei de um tostão furado de sua pessoa para jogar ou me manter no jogo! e muito menos de sua aprovação ou opinião! Então como você está cansado de saber, pegue ela e enfie no buraco mais próximo de seu dedo de onde sua tese sobre a minha pessoa nunca deveria ter saído! Como já te disse, donato pra comprar você, seu clã, todos os chares e ainda seu sorriso pra servir de pano de chão. Não sou osso pra ficar na boca de cachorro, chora menos bebe.

by WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Lezard

Citação de: XPivetaX em 09 de agosto de 2018, 00:31Boa noite GM.

Acho que dentre as sugestões da galera o que poderíamos deixar no server seriam as joias Blessed de big boss (Antharas e Valakas). São joias que dropam de Big Boss e que dão chances de grandes tretas.

Uma coisa urgente que poderiam rever é a quantidade mínima de players dentro da sala do Baium para acordá-lo (15 chares). Isso é ridículo....

Poderiam escalar um ADM para se dedicar ao H5, corrigindo os problemas mais simples... As questões mais polêmicas poderiam ficar para discussões futuras.

TNT 4ever......
kkkkkkkk as joias são oque mais tem que sair desse jogo. você já viu bem aqueles atributos exagerados? sem chance. eu jogo de mago não vou conseguir hitar nem 10 em players usando essas joias. tem que tirar tudo!!! set joias e armas novas!!!

bYtte

Citação de: WolfMystic em 10 de agosto de 2018, 11:34
Citação de: bYtte em 10 de agosto de 2018, 00:33Em, não ta igual a gravida de Taubaté não né
Não! estava igual a sua mãe, filho de chocadeira. Não duvidando de sua inteligência! mas vou postar o significado:

Significado de Chocadeira:

1 - Aparelho para chocar ovos por meio de calor artificial.
2 - Incubadora.
Fonte: Dicionário Aurélio

Para seu governo (que alias, foi medíocre e pobre, frisado por grandes fracassos no tão glorioso BASTARDOS) nunca precisei de um tostão furado de sua pessoa para jogar ou me manter no jogo! e muito menos de sua aprovação ou opinião! Então como você está cansado de saber, pegue ela e enfie no buraco mais próximo de seu dedo de onde sua tese sobre a minha pessoa nunca deveria ter saído! Como já te disse, donato pra comprar você, seu clã, todos os chares e ainda seu sorriso pra servir de pano de chão. Não sou osso pra ficar na boca de cachorro, chora menos bebe.

by WolfMystic
Pela tiltada tá pior que a gravida de Taubaté, deve ser quíntuplos.

Fico imaginando como vai cuidar de quíntuplos, já que você tem várias profissões rsrsrsrs

Te amo <3 s2  :-*

WolfMystic

Citação de: bYtte em 14 de agosto de 2018, 11:00Pela tiltada tá pior que a gravida de Taubaté, deve ser quíntuplos.

Fico imaginando como vai cuidar de quíntuplos, já que você tem várias profissões rsrsrsrs

Te amo <3 s2  :-*
Tá latindo ainda? pergunta sua mãe como é!
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]