.:: Trial of The Chalenger ::. Bladedancer

Iniciado por Kicca, 04 de agosto de 2018, 13:45

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Socorre aqui, Staff...

Seguinte. Na quest "Trial of The Chalenger" bem no final depois de atacar com a Succubus Queen em Mithril Mines deveria aparecer o RALDO. Só que ele não está aparecendo.... Socorre aí, gente...  Nenhuma das quests de Job 2 que estou fazendo está dando certo... nenhuma.

Me diz o que estou fazendo de errado...

Estou quase desistindo...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Hello!

Raldo tem spawn após a morte da succubos.

Matou, ela aparece.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Se ele não apareceu ou eu não o vi.... perdi?

Toda hora volto lá, mato a sukubus de novo e ele não apareceu.

Pelo menos está valendo pra eu decorar o caminho das minas... já chego lá de olhos vendados...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Me passe o login da conta e nick do char que eu dou uma olhada.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Login:  kikbd
Senha:

Esse login e senha só uso aqui no Classic.. completamente diferente do que tem lá no Hi5
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Azdrey

Citação de: Kicca em 06 de agosto de 2018, 14:15Se ele não apareceu ou eu não o vi.... perdi?

Toda hora volto lá, mato a sukubus de novo e ele não apareceu.

Pelo menos está valendo pra eu decorar o caminho das minas... já chego lá de olhos vendados...


Na primeira vez que fui fazer a quest, matei o mob e sai, nem reparei se o NPC apareceu.
Estudando a quest vi que ele aparecia depois de matar o mob, tentei varias vezes depois e não apareceu.
Dai tive que cancelar a quest e fazer de novo.

E depois de que matei o danado apareceu lá.