.:: Magical Tablets no Comunity ::.

Iniciado por Kicca, 23 de agosto de 2018, 16:38

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Stafinha do meu coração...

Bota no Community o Magical Tablet pra gente brincar um pouco enquanto não vem o apocalipse.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Kicca os mobs que dropam esses itens estão dropando certinho? Ainda não chegamos nessa parte de teste interno pois estamos trabalhando em quests.

Pois precisamos do testes antes de liberar :D
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Citação de: Dark em 23 de agosto de 2018, 17:55Kicca os mobs que dropam esses itens estão dropando certinho? Ainda não chegamos nessa parte de teste interno pois estamos trabalhando em quests.

Pois precisamos do testes antes de liberar :D

Well... vamos lá testar essa torturinha básica.

Bom. O que eu estou observando é aquilo que já postei... o Shift + clic informa que a chance de drop é 100%, mas não é. O drop está mais de acordo com o site wiki do que com o Shift + Clic. Mas assim... em alguns dias em TOI 11 consegui dropar pouco mais de 50 Magicals e comprei a skill de COV. Funcionou. Vou agora tentar comprar a skill gate chant.

Chance de drop é o tipo de coisa que não tem como testar com a rate alta... Os mobs de lvl alto até é menos difícil, mas esses mobs lvl 40 - 60 beira ao impossível. A gente chega no local com o mob amarelo, mata um e ele está branco; mata mais um e ele fica verde. Se é um drop já normalmente difícil fica impossível numa rate alta.

Pelo site Wikii o melhor mob pra dropar Magical Tablet é aquela garotinha da Ilha de Zaken que te dá 17k de hit só tocando no char. E mesmo grade A +25 a gente nem risca o HP da infeliz. Só nos restou TOI 11 que pelo site é um dos piores lugares de drop de Magical Tablet.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).