Vip System

Iniciado por ikeda, 24 de agosto de 2018, 16:34

tópico anterior - próximo tópico

ikeda

Olá, gostei dos sistema Vip do Classic e sei que o server precisa pagar os custos. Porém, como player, gostaria de sugerir que assim como não terá venda de itens prontos e enchant seguro, também retirassem a compra de ADENA por moeda. Eu mesmo e muitos outros players podem comprar moeda tranquilo e seria uma boa já começar com uns "kk" na bag. Mas, sei que isso vai prejudicar e muito o comercio do jogo. O server vai ser inundado de adena, não entendo muito de economia, mas na pratica isso vai ser péssimo
pra todos os jogadores.

Pelo bem do server, não coloquem adena pra vender, por favor!

Observação positiva:
- O preço está acessível;
- Seria uma boa colocar as moedas pra serem comercializadas no jogo e ate mesmo ter um auction no server somente por moeda, como tem no club;
- Sobre a ideia de colocar o server global, isso é muito bom e traria mais gringos se for lançado globalmente. É mais fácil players migrarem pra um server que acabou de começar, que ir pra um que ja tem meses ON.

muito obrigado e pensei com carinho sobre as adenas, please kkk

Dark

Citação de: ikeda em 24 de agosto de 2018, 16:34Olá, gostei dos sistema Vip do Classic e sei que o server precisa pagar os custos. Porém, como player, gostaria de sugerir que assim como não terá venda de itens prontos e enchant seguro, também retirassem a compra de ADENA por moeda. Eu mesmo e muitos outros players podem comprar moeda tranquilo e seria uma boa já começar com uns "kk" na bag. Mas, sei que isso vai prejudicar e muito o comercio do jogo. O server vai ser inundado de adena, não entendo muito de economia, mas na pratica isso vai ser péssimo
pra todos os jogadores.

Pelo bem do server, não coloquem adena pra vender, por favor!

Observação positiva:
- O preço está acessível;
- Seria uma boa colocar as moedas pra serem comercializadas no jogo e ate mesmo ter um auction no server somente por moeda, como tem no club;
- Sobre a ideia de colocar o server global, isso é muito bom e traria mais gringos se for lançado globalmente. É mais fácil players migrarem pra um server que acabou de começar, que ir pra um que ja tem meses ON.

muito obrigado e pensei com carinho sobre as adenas, please kkk

Obrigada pela sugestão ikeda!
Atenciosamente,
[ Dark ]

Haydn

Vender adena é ridículo e inaceitável, desculpe a sinceridade!!

Isso é pior q força as pessoas a donatar pra por itens +25, e quem n tem dinheiro fica com itens +5, exatamente como era o tnt antigo.

zzzzzxccccasd

Boa Noite, vi os Shops in game e vi que venderá Adena e Blessed Enchants (Sendo que nem existe isso no Classic ainda), isso desbalancearia muito o servidor, sei que é preciso manter o server mas esses itens citados vão permanecer no Shop ?

HitHappyHope

Vender adena consegue ser ainda mais zuado que o sistema de safe enchant. Além de dar uma vantagem ENORME aos donates, desestabiliza toda a economia do jogo. Bola fora essa.

Dark

Jovens adena está no BETA para testes, para que vocês possam comprar as armas e armors no merchant do beta utilizando o sistema do VIP que está em testes.

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: zzzzzxccccasd em 24 de agosto de 2018, 18:24Boa Noite, vi os Shops in game e vi que venderá Adena e Blessed Enchants (Sendo que nem existe isso no Classic ainda), isso desbalancearia muito o servidor, sei que é preciso manter o server mas esses itens citados vão permanecer no Shop ?

Boa noite zzzzzxccccasd!

Adena está a venda para que voces possam testar o VIP Board, comprando, vendendo etc.

Blessed Enchants tem sim no jogo, e dropara dentro do jogo, ou seja, você conseguirá Blessed Enchants normalmente dentro do jogo.
Atenciosamente,
[ Dark ]

zzzzzxccccasd

Adena vai afetar muito o mercado do servidor e onde dropará o blessed ? Segue abaixo a lista dos enchants existentes na cronica ( Common, Solid e Improved)

https://l2wiki.com/classic/Item_Enchanting#Common%20Enchant%20Scrolls

Dark

Citação de: zzzzzxccccasd em 24 de agosto de 2018, 18:24Adena vai afetar muito o mercado do servidor e onde dropará o blessed ? Segue abaixo a lista dos enchants existentes na cronica ( Common, Solid e Improved)

zzzzzxccccasd acabei de falar que adena está no VIP Board para TESTAR O VIP BOARD.

Você acha que o Blessed faz o que exatamente? Se você ta achando que blessed é safe enchant ta enganado ^^

Solid é Safe Enchant.

O blessed que ta para testes no VIP Board se falhar volta sua arma para +0.

A única diferença entre scroll normal e Blessed é que scroll normal quebra a arma se falhar. Blessed não quebra a arma, mas volta o enchant para +0.

Acho que você está reclamando por não conhecer bem como funciona o scroll.

Está falando em "desbalanceio". Desbalanceio é o sistema antigo onde somente quem podia doar tinha acesso a safe enchant pelo site.

Agora tudo o que poderá ter no VIP terá no jogo e todos terão acesso. Pense nisso.
Atenciosamente,
[ Dark ]

zzzzzxccccasd

Quem não conhece como funciona um Blessed Scroll? Eu não vim de um high five e sei o que estou falando, com blesseds à venda o Over Enchant vai acontecer facilmente, e eu sei o quão desbalanceado fica um classic com armas OverEnchanted. A proposta de não haver blessed enchant é justamente não haver Over Enchant ( voce pensa duas vezes antes de quebrar sua arma). Já Com blessed voce só para de enchantar ou quando sua arma estiver +20 ou quando seu dinheiro acabar.

Pensem nisso, não estou Hateando apenas não sei ate onde vai o conhecimento na cronica, mas se vão conseguir conciliar bem "Classic x OverEnchant" tudo bem.

Dark

Citação de: zzzzzxccccasd em 24 de agosto de 2018, 18:24Quem não conhece como funciona um Blessed Scroll? Eu não vim de um high five e sei o que estou falando, com blesseds à venda o Over Enchant vai acontecer facilmente, e eu sei o quão desbalanceado fica um classic com armas OverEnchanted. A proposta de não haver blessed enchant é justamente não haver Over Enchant ( voce pensa duas vezes antes de quebrar sua arma). Já Com blessed voce só para de enchantar ou quando sua arma estiver +20 ou quando seu dinheiro acabar.

Pensem nisso, não estou Hateando apenas não sei ate onde vai o conhecimento na cronica, mas se vão conseguir conciliar bem "Classic x OverEnchant" tudo bem.

zzzzzxccccasd você está reclamando do blessed, mas o scroll que faz o que você está falando é o SOLID.  Entendeu isso?

Blessed se falhar sua arma não quebra mas volta para +0.

SOLID se falhar sua arma NÃO quebra e NÃO volta para +0, entendeu?

SOLID é enchant do jogo e vai ser adquirido normalmente dentro do jogo, se você não concorda que deva existir um scroll que dê safe enchant no jogo está reclamando no lugar errado, deveria estar reclamando na NCSOFT pois o scroll SOLID foi criado por eles e está implementado no jogo por eles e não por nós.

Aliás, muito diferente dos gestores antigos nós não regularemos nada em vantagem de pay to win. Tudo o que poderá ter no VIP terá no jogo, será algo oficial do jogo e que se consiga dentro do jogo.

Nós não inventaremos nada pra ser exclusivo de VIP, isso você pode ter certeza.

Suas reclamações não tem base pois você está reclamando como se fosse algo "fora do jogo pra gerar dinheiro que desbalanceará para doadores", quando na verdade está confundindo Blessed Scroll com Solid Scroll e ambos tem dentro do jogo para acesso dos jogadores normalmente dentro do jogo.

Atenciosamente,
[ Dark ]

zzzzzxccccasd

Tudo bem, onde droparia o Blessed ? Chance etc...? E o Solid só tem weapon até grade C, armor ate grade B e não dropa in game, voce ganha fazendo uma quest na qual é um jogo de sorte que vindo da NCSOFT nem preciso dizer que a chance é ridicula, e a outra maneira é via Donate.

Dark

Citação de: zzzzzxccccasd em 24 de agosto de 2018, 18:24Tudo bem, onde droparia o Blessed ? Chance etc...? E o Solid só tem weapon até grade C, armor ate grade B e não dropa in game, voce ganha fazendo uma quest na qual é um jogo de sorte que vindo da NCSOFT nem preciso dizer que a chance é ridicula, e a outra maneira é via Donate.

zzzzzxccccasd vai entrar no jogo conforme o oficial. Se o oficial tirar, por exemplo, a gente também tira.

O SOLID se não me engano tem troca em Giran, se não for o solid é o improved, da uma olhada lá.
Atenciosamente,
[ Dark ]

zzzzzxccccasd

É disso que estou falando, Blessed nao tem drop nem em Big Boss na versão atual. SOLID em troca em Giran ?

Kicca

Eu vou ser bem sincera... Não curti esse sistema de VIP, principalmente a questão dos buffs, mas entendo a necessidade.

Se possível deixe os buffs básicos... sem os de 3ª job dos buffers de base.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Orin

Particularmente, eu gostei da ideia do VIP, acho que é uma boa maneira de ajudar a manter o servidor e ter algumas vantagens no jogo, tudo isso por um preço acessível e sem quebrar o balanço do jogo como os items +25 faziam.

Mas algo que me perturba sobre essa ideia é a questão dos buffs VIP's.
Acesso basicamente irrestrito para os principais buffs do jogo em um click torna AIO's e classes de suporte(buffers) obsoletos e redundantes, principalmente no classic onde não há skill enchanting.

"Pra que vou perder meu tempo upando buffers e abrindo 4 telas para me buffar se por 5 reais ao mês eu tenho acesso a um buff full do lado de qualquer GK?"

Esse caso piora quando falamos do VIP 3, que permite você se buffar em qualquer lugar, tornando ainda mais desbalanceado e overpower. Com esse pensamento acima, os buffers vão perder valor e serão vistos mais em ocasiões especiais como sieges e raid bosses.

Vamos ser sinceros como players, mesmo sem os buffs, os pacotes VIP's ainda são bem atraentes e tem um ótimo preço. Um Benefício justo, por um preço justo.
Se você acha que tirar o buff dos VIP's é algo brusco, isso pode ser remediado dando acesso a buff scrolls como temos no beta, ou nerfando os buffs disponíveis, tornando um AIO necessário.

Postem suas opiniões.
Vamos dar um feedback a staff.

Dark

Citação de: zzzzzxccccasd em 24 de agosto de 2018, 18:24É disso que estou falando, Blessed nao tem drop nem em Big Boss na versão atual. SOLID em troca em Giran ?

zzzzzxccccasd se não tiver oficialmente no jogo, a gente tira!!!

Mas por enquanto vai testando, pois precisamos testar o sistema do VIP.

O Classic ainda tem muita informação desencontrada, tanto no WIKI quanto no fórum oficial, mas aos poucos a gente vai acertando tudo!

O SOLID tem em Giran, acho que na Luxury Shop se não me engano. Se não for o Solid é o improved.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: Kicca em 24 de agosto de 2018, 20:16Eu vou ser bem sincera... Não curti esse sistema de VIP, principalmente a questão dos buffs, mas entendo a necessidade.

Se possível deixe os buffs básicos... sem os de 3ª job dos buffers de base.

Jovem! O VIP é muito melhor que o sistema anterior!!!

Pensa assim:

Antes: Safe enchant no site, só doador tinha acesso.
Agora: VIP só terá coisas que tem no jogo, ou seja, todos terão acesso a tudo, ou pelo jogo, ou facilitando pelo VIP.

Os buffers chares ainda serão úteis devido a essa regra: "Todas as funções do VIP Board não poderão ser acessadas se o char estiver em casting de skill, em modo combate, em duelo, na olimpiadas, em siege ou em zona de pvp, tudo isso para deixar o sistema o mais equilibrado possível."
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: Orin55 em 24 de agosto de 2018, 20:16Mas algo que me perturba sobre essa ideia é a questão dos buffs VIP's.
Acesso basicamente irrestrito para os principais buffs do jogo em um click torna AIO's e classes de suporte(buffers) obsoletos e redundantes,

Não torna! Devido a essa regra aqui: "Todas as funções do VIP Board não poderão ser acessadas se o char estiver em casting de skill, em modo combate, em duelo, na olimpiadas, em siege ou em zona de pvp, tudo isso para deixar o sistema o mais equilibrado possível."

Citação de: Orin55 em 24 de agosto de 2018, 20:16"Pra que vou perder meu tempo upando buffers e abrindo 4 telas para me buffar se por 5 reais ao mês eu tenho acesso a um buff full do lado de qualquer GK?"

Esse caso piora quando falamos do VIP 3, que permite você se buffar em qualquer lugar

Pensa no Hi5. Quando você via Buffer andando por aí? NUNCA!!!

Buffer ativo então? Só em olly pra nao deixar hero vago.

Com buffs de 1h, como sempre foi no L2TNT, buffs só serviam pra ficar parados na cidade pra rebuffar a cada uma hora. Vai dar no mesmo no final das contas.
[/quote]

Citação de: Orin55 em 24 de agosto de 2018, 20:16Vamos ser sinceros como players, mesmo sem os buffs, os pacotes VIP's ainda são bem atraentes e tem um ótimo preço. Um Benefício justo, por um preço justo.
Se você acha que tirar o buff dos VIP's é algo brusco, isso pode ser remediado dando acesso a buff scrolls como temos no beta, ou nerfando os buffs disponíveis, tornando um AIO necessário.

Postem suas opiniões.
Vamos dar um feedback a staff.

Pensa assim:

Antes: Server com safe enchant limitado apenas a quem tinha como doar e os buffs ficavam largados na cidade pra uso a cada hora.

Agora: Server equilibrado com tudo acessível a todos e de qualquer maneira só vão usar buffs a cada hora, a diferença é que ou você usa na cidade ou usa dentro dessas regras: "Todas as funções do VIP Board não poderão ser acessadas se o char estiver em casting de skill, em modo combate, em duelo, na olimpiadas, em siege ou em zona de pvp, tudo isso para deixar o sistema o mais equilibrado possível."

Ou seja, independente de qualquer sugestão ou reclamação, o sistema é muito mais justo e acessível a todos, pois tudo o que pode ter no VIP terá no jogo com acesso a todos.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Orin

Levando em consideração esses pontos que você mencionou, Dark. Realmente não parece ser algo que vá mudar muito do que já existia.

Ainda mais que agora vi que o VIP será exclusivo por char.
Para uma pessoa normal que precisa de toda uma infraestrutura para crescer no servidor, como crafter, spoilers, personagens secundários, etc. A não ser que a pessoa pague vip em todos esses personagens, classes de buff ainda serão necessárias.

Considero uma alternativa infinitamente menos invasiva do que os safe enchants antigos.

Vanaheim

Acho que a Dark explicou bem todos os pontos, mas ainda vou melhorar.

Como eu disse no topico: "Todos os valores de moedas e itens não são finais e podem sofrer alterações até liberarmos o live server!", ou seja nem tudo o que esta hoje sera liberado, estamos apenas testando o sistema.

Foi retirado o inicio de 90kkk de adenas por char no testes. Caso um novo char queira comprar algum item no teste e nao tenha adena, ele pode comprar as adenas. Isso nos ajuda em varios testes que estamos realizando. Isso nao quer dizer que tera venda de adenas no live server, afinal ainda estamos em beta teste.

Quanto ao enchant, retiramos o safe enchant do testes e zeramos todos os enchants +20 para +0. Agora voces podem testar como sera o enchant somente utilizando os scrolls e ter uma ideia melhor de como sera no live server, pois percebi que nem todos sabem a diferenca do scroll normal para o scroll blessed.

No mais, estamos aqui para ajudar voces com suas duvidas e estamos trabalhando para finalizar td o quanto antes! ^^

Tambem quero pedir um pouco mais de paciencia com as mudancas. Estamos nos esforçando e trabalhando muito para construir um novo servidor que seja acessivel a todos. Acessivel para quem tempo de jogar e nao tem condicoes financeiras, acessivel para quem nao tem tempo de jogar e tem condicoes financeiras e acessivel para quem nao tem tempo de jogar e nao tem condicoes financeiras. Da forma como esta hoje no High Five, so tem chance quem tem tempo de jogar e tem condicoes financeiras, pois precisa criar diversos chares de suporte e encantar seus itens no site.

Sabemos que as mudancas nao irao agradar a todos, mas temos certeza de que irá agradar a grande maioria.

Como eu ja respondi para alguns jogadores nas redes sociais: voltamos para transformar o L2TNT no melhor e maior servidor de L2 novamente. Os tempos mudaram. Precisamos mudar também. E nossas atitudes irão demonstrar isso, que pensamos diferente do que tem na atualidade, como foi em 2007.

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

ikeda

Citação de: Dark em 24 de agosto de 2018, 18:30Jovens adena está no BETA para testes, para que vocês possam comprar as armas e armors no merchant do beta utilizando o sistema do VIP que está em testes.

Obrigada!
Que susto Dark! Não vi que tinha tirado os 99b dos char kkk agora entendi. que bom que não vai vender adena.

Sobre os Blesseds Enchants:

Citação de: zzzzzxccccasd em 24 de agosto de 2018, 18:40Adena vai afetar muito o mercado do servidor e onde dropará o blessed ? Segue abaixo a lista dos enchants existentes na cronica ( Common, Solid e Improved)

Mano, eu não tinha reparado isso. muito bom em trazer isso cara! pela descrição realmente não existe.
mas ta meio confuso, olha só o que achei:
teste feito com blessed enchant no oficial EU
https://eu.4gameforum.com/threads/656801/
blessed enchant armor C no data base, não tem drop nem spoil mas pode cair nessa caixinha que não tem link no wiki. pode ser de algum evento sei la
https://l2wiki.com/classic/Blessed_Scroll:_Enchant_Armor_(C-grade)
vou tentar conversar com algumas pessoas que jogam no EU e no Club pra saber

Agora minha opinião, mesmo que exista o Blessed enchant no Classic, colocar pra vender Blessed Enchant + o Bônus de 15% do VIP 3 vai criar um grande problema de overenchant, e no classic overenchant faz diferença, vai desbalancear bastante. Sou até a favor de tirar esse bônus de enchant do VIP tbm.

uma pergunta: COV/Profecy vai ser 10min mesmo né?

muito obrigado!

Haydn

Obg por esclarecer a questão da adena, tudo n passou de falta de comunicação!!

Mas ainda falando sobre donate, acredito q n deveria vender enchantes, principalmente os blesseds... o VIP já da até 15% de chance extra, com esses scrolls todos vão ficar full 25 rapidamente, sem falar na grande vantagem pra quem tiver grana pra gastar!!!

Na versão gods tem umas pedras q servem pra aumentar a chance do enchante, n sei s existe no classic, mas s sim poderia ser vendida no lugar dos scroll, mas claro q teria q tirar o bônus enchante do VIP.

Vcs poderiam lucrar com outras coisas, como cosméticos, blessed scape, SS, e scroll pra tirar pk point, tem até uns hats q dão status q podem ser vendidos apenas por donate

Haydn

Tbm poderiam vender os books de skills pra quem tem preguiça de ir dropar dos mobs.

Outras ideias para precisar vender enchantes

zzzzzxccccasd

P
Citação de: ikeda em 25 de agosto de 2018, 00:29
Citação de: Dark em 24 de agosto de 2018, 18:30Jovens adena está no BETA para testes, para que vocês possam comprar as armas e armors no merchant do beta utilizando o sistema do VIP que está em testes.

Obrigada!
Que susto Dark! Não vi que tinha tirado os 99b dos char kkk agora entendi. que bom que não vai vender adena.

Citação de: zzzzzxccccasd em 24 de agosto de 2018, 18:40Adena vai afetar muito o mercado do servidor e onde dropará o blessed ? Segue abaixo a lista dos enchants existentes na cronica ( Common, Solid e Improved)

Mano, eu não tinha reparado isso. muito bom em trazer isso cara! pela descrição realmente não existe.
blessed enchant armor C no data base, não tem drop nem spoil mas pode cair nessa caixinha que não tem link no wiki. pode ser de algum evento sei la

Agora minha opinião, mesmo que exista o Blessed enchant no Classic, colocar pra vender Blessed Enchant + o Bônus de 15% do VIP 3 vai criar um grande problema de overenchant, e no classic overenchant faz diferença, vai desbalancear bastante. Sou até a favor de tirar esse bônus de enchant do VIP tbm.

muito obrigado!
te author=ikeda link=msg=124005 date=1535167743]

Obrigada!

muito obrigado!
[/quote]
Citação de: ikeda em 25 de agosto de 2018, 00:29

Obrigada!

muito obrigado!

Pois então meu caro, eu parei com o Classic EU há pouco tempo, pode perguntar para pessoas que joguem la ou mesmo no club que tenho amigos que ainda jogam nos 2.

Não comparando é claro, mas nem em server de classic "PVP" de rate mais alta, vendem blessed... Vender enchant comum boa parte vende, mas Blessed não, até por não existir na versão.

Como eu disse não estou hateando e sei o que sao blesseds, commons, solids e improveds enchants. Mas é importante esta atenção que voces da staff estão dando para esse assunto, pois é uma parte que pode determinar o destino do servidor.

OBS: Nada contra doações, pois eu costumo doar tambem....