quando

Iniciado por tatauzinha, 18 de setembro de 2018, 20:13

tópico anterior - próximo tópico

tatauzinha

vcs  adiaram a abertura do classic que seria dia 20 por motivos de moedas tnt e site
mas gostaria de saber uma data provisoria pelo menos se vai ser em uma semana 15 dias ou um mes essa abertura por que o sistema BETA ja ta ficando muito longo e ta começando a desanimar o pessoal

Dark

tatauzinha não adiamos a abertura devido a Moeda TNT e sim pelo site.

O Site que temos hoje no Hi5 não funciona no classic, tanto que você não cria a conta pelo site e sim direto no jogo, e como não tem como ter um servidor sem site tivemos que adiar.
Atenciosamente,
[ Dark ]

tatauzinha

Citação de: Dark em 21 de setembro de 2018, 19:23tatauzinha não adiamos a abertura devido a Moeda TNT e sim pelo site.

O Site que temos hoje no Hi5 não funciona no classic, tanto que você não cria a conta pelo site e sim direto no jogo, e como não tem como ter um servidor sem site tivemos que adiar.
bem mas tem uma ideia de quando vcs pretende inaugurar

pois segue uma propagando no youtube de um serv l2classic que vai inaugura dia 03/10

poderia colocar i link aqui mas ai estaria fazendo propagando pros caras kkkkk

acho que seria uma boa fazer a inauguracao antes do dia 3 e jogar video no youtube tambem fazendo propaganda que ai o serv vai bombar

Rhaegar

Queridos ADM´s.

Nos ajudem..
Tem alguma previsão para a abertura oficial?
 :D  :D  :D

Estamos todos ansiosos para jogarmos.
Beta já esta cansativo kkkkk.

Responde Ao  ;)  ;)

SeReNeT

boa noite staff, assim como muitos estão super ansiosos porem com a demora o hype diminui, não criticando o andamento pois sei como e complicado e demorado essas coisas. Espero que de tudo certo e possam estar passando uma data o quanto antes.
Não deixem a galera desanimar, sabemos que a demora vai valer a pena õ/

sucesso a staff...

Dark

Jovens o site está quase pronto!

Infelizmente não tem como abrir o server sem a integração do site para criar contas, mas jájá estará pronto.
Atenciosamente,
[ Dark ]

BiohazarD

Boa tarde Dark,

Acho que o que estão querendo saber é.. Quando será esse JÁ?
Nós todos sabemos que não tem data certa, lógico.

Mais o que queremos, é ter pelo menos um Prazo Máximo para abertura do server.
Participamos de grupos do Whatsapp e cada dia que passa estão cada vez mais vazios.
Tinha grupos com 200 membros que hoje tem 20, por falta de informação!

Queremos no MINIMO uma data máxima para abertura do server, pois estão abrindo vários servers todos os meses, até mesmo o oficial.

Então por favor, precisamos de algo para continuar na espera e manter nossos players também na expectativa, pois quanto mais o tempo passa sem ao menos uma data, perdemos players! 

Rhaegar

Citação de: Dark em 28 de setembro de 2018, 11:10Jovens o site está quase pronto!

Infelizmente não tem como abrir o server sem a integração do site para criar contas, mas jájá estará pronto.

Obrigado Sr.

Estamos aguardando ansiosamente kkk

Depois de 8 anos voltar a jogar no TNT  rsrsr

Boooooora povo...

SeReNeT

Só me garante que lança antes de acabar minhas ferias por favor GM xD
sucesso ao TNT...

ps: começa més que vem

Diablo

mt demora, ainda mais agora cm a abertura do official esse semana, vai complicar trazer players pro tnt, tao segurando o servidor de mais
libera o serv logo