.:: XP / SP ::.

Iniciado por Kicca, 21 de setembro de 2018, 10:51

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff... eu sei que vocês não vão mexer no Hi5 agora... mas antes que eu me esqueça de comentar isso... Tem uma coisa que está me incomodando um bocado de uns tempos pra cá. O Up está muuuuuuuuuuuuuuuuito mais lento. Antigamente eu upava uma PT full do 40 pro 51 em pouco mais de 1 buff. Agora... eu levo muito mais tempo... Todos os chares são do mesmo lvl, mesmo lugar... mas agora o up simplesmente não vai.

PS.: Eu levo aquele "presentinho" do blessing...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Kicca o server é o mesmo com as mesmas configurações.

A diferença é o BUG da diferença de level em PT/Command Channel que foi resolvido e tornou mais difícil o UP, pois antes, na época do bug, você conseguia upar chares de leveis bem baixo com chares 85 full em locais de mobs de leveis mais altos, onde teoricamente o char newbie não devia receber XP, mas por bug recebia.
Atenciosamente,
[ Dark ]

ElenildoFreitas

Citação de: Kicca em 21 de setembro de 2018, 10:51Staff... eu sei que vocês não vão mexer no Hi5 agora... mas antes que eu me esqueça de comentar isso... Tem uma coisa que está me incomodando um bocado de uns tempos pra cá. O Up está muuuuuuuuuuuuuuuuito mais lento. Antigamente eu upava uma PT full do 40 pro 51 em pouco mais de 1 buff. Agora... eu levo muito mais tempo... Todos os chares são do mesmo lvl, mesmo lugar... mas agora o up simplesmente não vai.

PS.: Eu levo aquele "presentinho" do blessing...

XP/SP Podem até estar normais mas os drops estão CONCERTEZA muito errados, não tá dropando absolutamente nada! Caso necessite vou abrir um post com vídeos em todas as regiões básicas de farm pra demonstrar que o rate mostra uma coisa mas a prática mostra outra. Já fui GC,DV,MONAS,HB e até na Torre do beleth e nada de cair Stones. Se puder dar uma olhada GM agradeceria muito.

Kicca

Citação de: Dark em 21 de setembro de 2018, 19:25Kicca o server é o mesmo com as mesmas configurações.

A diferença é o BUG da diferença de level em PT/Command Channel que foi resolvido e tornou mais difícil o UP, pois antes, na época do bug, você conseguia upar chares de leveis bem baixo com chares 85 full em locais de mobs de leveis mais altos, onde teoricamente o char newbie não devia receber XP, mas por bug recebia.

Não, Dark...
Tem muuuuuuuuuuuuuuito tempo que não uso o Command Channel (até msm porque o computador atual não aguenta 2 PTs). Se o mob estiver amarelo pro mais alto da PT dava XP legal. Agora fui com a PT full onde o lvl mais alto era 41 e o resto 40. Depois quase 2h de buff subimos pra 48. Isso não pode estar certo...  Desisti da PT e fui upar a summoer solo... Putzzzz... foi pior ainda porque ela ainda ficava morrendo e perdendo XP. O drop, spoil, xp e sp não estão como antes. Eu pego com cada bonequinha os 10 recs e o blessing não sei das quantas.
Não precisa ser agora, óbvio, mas quando der dê uma analisada no quanto de xp os mobs estão dando.
PS.: Eu estava até agora em Garden of Eva 5. Lá eu chamo de "A Oren dos Noobs".
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).