Opções do site

Iniciado por ElenildoFreitas, 25 de outubro de 2018, 10:48

tópico anterior - próximo tópico

ElenildoFreitas

Saudações GMs !

Queria um esclarecimento por que fiquei na duvida das funções do site e sobre o uso das moedas TNT em ambos os servidores já que agora esta unificada as contas.

1-As funções de enchant e uso das moedas no H5 vão ser retiradas do site?
2-Caso as funções sejam recolocadas vai ter algum tipo de conversão no uso das moedas já que ficaram bem mais baratas para o uso no H5?
3-Percebi que vocês retiraram a função log de itens que era indispensável para sabermos onde nossos itens estão assim como se prevenir de ser roubado;
4-Todas as consultas do H5 estao com a descrição "EM BREVE" se voces nao mexeram e nao vao mexer no H5 ate inaugurar o classic porque deixar indisponivel essas consultas de hero,siege,TW,rankings etc?

No mais agradeço a atenção.

VIDA LONGA AO TNT !

Dark

ElenildoFreitas esse tópico responde todas as suas dúvidas! https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,29920.0.html
Atenciosamente,
[ Dark ]

DualBlade

Caro GM e nesse caso como o amigo ai de cima falou a opção de enchante  do site high five foi retirada mais e os novos players como ficaram em relação aos antigos que ja tem itens que foram encantados no site ? Pois quem inicia agora não vai mais ter essa opção e quem ja tem itens encantados como sera visto essa questão ?

Dark

Citação de: DualBlade em 25 de outubro de 2018, 22:46Caro GM e nesse caso como o amigo ai de cima falou a opção de enchante  do site high five foi retirada mais e os novos players como ficaram em relação aos antigos que ja tem itens que foram encantados no site ? Pois quem inicia agora não vai mais ter essa opção e quem ja tem itens encantados como sera visto essa questão ?
Jovem, acabamos de colocar o site no ar. Basta esperar.
Atenciosamente,
[ Dark ]