.:: Hi5 - Quest de Sub ::.

Iniciado por Kicca, 27 de outubro de 2018, 10:15

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff....

Há tempos eu noto uma dificuldade monstro para os players novos fazerem a quest de sub. Eles imploram no chat All ( ! ) por ajuda para matar o Cabrio, mas é raro alguém ter condições de ajudar...  Hoje mesmo tinha um player pedindo ajuda...

Sugestões:

1) Deixar os boss de sub (só os de sub) fraquinhos de forma que chares normais (sem enchant) possam matar o bicho. Só os de lvl mais baixo, como Cabrio, Hallate e Kernon...  Golkonda qualquer um ++ mata.

2) Trocar, por exemplo, 100 Blood Root pelo item do Cabrio, do Hallate ou do Kernon (a pessoa vai ter que juntar uns 400 Blood Root, que pega em TOI 5).
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Ariel

Oi Kicca,
Sua observação, mas interferir no jogo dessa forma não é sadio. É normal dar uma "camelada" no início do jogo, faz parte.
Atenciosamente,
[ Ariel ]

Kicca

Citação de: Ariel em 27 de outubro de 2018, 10:55Oi Kicca,
Sua observação, mas interferir no jogo dessa forma não é sadio. É normal dar uma "camelada" no início do jogo, faz parte.

Eu entendo, Ariel...

É que fico com dó do povo implorando ajuda e ninguém pode eu não tem ninguém pra ajudar...

Eu já tentei montar uma pt pra esses boss... deixei a turma bem equipadinha, upada no 77, de grade S e tal... mas só tomei piau.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

MegatronCov

Seria uma boa ideia retirar a penalidade desses 3 boss:

Hallate
Cabrio
Kernon

Pois com char LVL84 poderia bater sem ficar petrificado ou com silence.

Facilitaria de mais para os novato já que, qualquer um com  char lvl84 e equipes ++ poderia matar o boss


Kicca

Citação de: MegatronCov em 27 de outubro de 2018, 17:09Seria uma boa ideia retirar a penalidade desses 3 boss:

Hallate
Cabrio
Kernon

Pois com char LVL84 poderia bater sem ficar petrificado ou com silence.

Facilitaria de mais para os novato já que, qualquer um com  char lvl84 e equipes ++ poderia matar o boss



Boa ideia.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).