Situação do H5

Iniciado por Anarkhia, 27 de outubro de 2018, 11:17

tópico anterior - próximo tópico

Anarkhia

Olá, Staff!

Joguei no TNT em 2011 - 2013, onde foi a melhor época na minha opinião.

E assim como muitos, posso dizer que o TNT fez parte da minha vida, tanto pela diversão quanto pelas amizades que trago até hoje graças ao TNT. Fico muito triste em ver a situação que a recente Staff deixou no servidor.

Agora vem a parte crítica:

No meu ponto de vista, não há mais o que fazer pra arrumar o H5. Não vai ser somente retirando as exageradas customizações desnecessárias que fizeram que vai estar tudo bem!
O que realmente precisa fazer, é aproveitar essa fase de lançamento do Classic e reinaugurar o H5.
Já passei por muitos servidores depois do TNT procurando um que se igualasse a vocês, mas sem sucesso. Então espero ansiosamente pelo dia que a Staff anunciar a volta do antigo H5, eu e muitos outros players que já conversei esperam por isso.

Não fiquem com medo de dar wipe, os player que restaram vão chorar, espernear, dizer que vão sair do server, mas com certeza irão acabar voltando, e os novos players certo que aparecerão.

Esperamos que vocês voltem a ser o melhor do Brasil!

Dark

Maguine correção. Nao foi  a atual STAFF que deixou o servidor assim, foi a antiga STAFF.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

"Não fiquem com medo de dar wipe, os player que restaram vão chorar, espernear, dizer que vão sair do server, mas com certeza irão acabar voltando, e os novos players certo que aparecerão."


Não estou com medo não... estou é me Kgando toda. rsrsrsrrs Nenhuma das minhas bebês é adotada/comprada... foram todas paridas, criadas e educadas por "minzinha".

Mas se for a única solução e isso agilizar a estréia do Classic OK! Vamos em frente! Façam o que tiver que ser feito. "Tamo Junto".
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Só peço UMA coisa, Staff do meu coração.... não fechem o Hi5.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

WolfMystic

Eu não sei você! Mas eu é certeza que não volto se der Wipe. Tenta colocar uma Storm Full Skills +30 farmando fortress e em Antharas todos os dias durante 12 horas por dia sem descanso e sem parar! Meu anjo, titia aqui ainda faz amor. Sabe quantas skills um Storm tem pra colocar +30? pois é, eu sei.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Kicca

E o que você vai fazer com essa super sotormer no Hi5 atual? Tretar, Com quem? Hero, Como? Siege, Quem vai?

Também vai ser complicado eu conseguir o nick "Cris" novamente (90% de chance d'eu não conseguir), vai demorar ter de novo a cardinal Kicca e a poleira Dreadlowkinha como estão.

Te digo, Wolf... Poucos no TNT vão ser ferrar como eu vou. Quase todos os meus chares são 83+, AIOS completos, contas de buffs de base prontas, com quest de bigboss e equipadinhos com armadura S84 simples, summoner em cada canto do mapa, umas 4 contas com gatechant... eu vou perder tudo isso e não vou conseguir de volta tão cedo... pois quem me ajudava com up era meu marido que está todo encantado com o Classic e não quer voltar pro Hi5 (ele já não joga no Hi5 desde 2012...)

Em 2014 passei por um wipe aqui. Foi tenso, mas foi preciso na época. E com ajuda a gente consegue tudo de novo! A minha cardinal Kicca agora é mais forte que a antiga Cris (2008 a 2012).

Se a Staff conseguir deixar redondinho sem wipe vou dar pulos de alegria... soltar fogos... mas se for a melhor e mais rápida opção... vamos em frente!


PS.: Sobre o nick CRIS: Vou desistir dele... depois que a velha Cardinal Cris foi roubada em 2012 (2011 ou 2012, por aí) parece que este nick tem uma maldição. Eu recrio, dá ruim...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

ElenildoFreitas

Citação de: Kicca em 27 de outubro de 2018, 17:38E o que você vai fazer com essa super sotormer no Hi5 atual? Tretar, Com quem? Hero, Como? Siege, Quem vai?

Também vai ser complicado eu conseguir o nick "Cris" novamente (90% de chance d'eu não conseguir), vai demorar ter de novo a cardinal Kicca e a poleira Dreadlowkinha como estão.

Te digo, Wolf... Poucos no TNT vão ser ferrar como eu vou. Quase todos os meus chares são 83+, AIOS completos, contas de buffs de base prontas, com quest de bigboss e equipadinhos com armadura S84 simples, summoner em cada canto do mapa, umas 4 contas com gatechant... eu vou perder tudo isso e não vou conseguir de volta tão cedo... pois quem me ajudava com up era meu marido que está todo encantado com o Classic e não quer voltar pro Hi5 (ele já não joga no Hi5 desde 2012...)

Em 2014 passei por um wipe aqui. Foi tenso, mas foi preciso na época. E com ajuda a gente consegue tudo de novo! A minha cardinal Kicca agora é mais forte que a antiga Cris (2008 a 2012).

Se a Staff conseguir deixar redondinho sem wipe vou dar pulos de alegria... soltar fogos... mas se for a melhor e mais rápida opção... vamos em frente!


PS.: Sobre o nick CRIS: Vou desistir dele... depois que a velha Cardinal Cris foi roubada em 2012 (2011 ou 2012, por aí) parece que este nick tem uma maldição. Eu recrio, dá ruim...

Vc é a mais prejudicada?
Upei um clan sozinho e deixei full skill 1745 Chares upados pra isso;
16 casal de AIOs que fiz pra vender
8 anões pra fechada nas Olly
8 duelista pra fechada nas Olly
4 poleiros pra fechada nas Olly
8 songs pra fechada nas Olly
68 Sumoners que uso pra quests
28 Chares com 3 subs e nobreza 12 deles com todas as Quest de bigboss inclusive beleth
48 armas +20 sets ELEGIA HV +20full, VESPER LT FD +12,VESPER RB FD +12,MOIRAI HV FD +20FULL 2 sets de joias boss +20

Nem por isso to com choro. Vou jogar o H5 até o utimo minuto pq tudo que gastei não paga o divertimento nem as amizades que fiz aqui.


HellGaTe

engraçado que tamo ai ate hoje no H5 classic? nem fudendo kkk tenho ate nojo disso mais tipo H5 vc poderia da ate Wipe mesmo to nem ai kkkk agora nego vim fala que ainda fas sexo kkkkk  nao vejo isso nao vejo nego 24 no tnt chorava para duelista e tal da WIPE MESMO e pronto bora


UMA DIA TNT H5 nao volta mais ser oq era UNICA coisa e WIPE

Kicca

Citação de: HellGaTe em 06 de novembro de 2018, 22:47engraçado que tamo ai ate hoje no H5 classic? nem fudendo kkk tenho ate nojo disso mais tipo H5 vc poderia da ate Wipe mesmo to nem ai kkkk agora nego vim fala que ainda fas sexo kkkkk  nao vejo isso nao vejo nego 24 no tnt chorava para duelista e tal da WIPE MESMO e pronto bora


UMA DIA TNT H5 nao volta mais ser oq era UNICA coisa e WIPE

Eu jogo nos dois... do meu jeitinho, lentinho... no meu tempo.

Eu vou ficar muito triste, mas simb'ora... pensa pra frente!
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

WolfMystic

Eita, acho que fui grossa com o HellGate. Staff não aceitou meu post Hellzinho, mas me liga que eu te digo pessoalmente e manda um beijo para a Wiliana. Prometo que tentarei ser mais serena.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Filezin

HellGate é noob... isso sim...

Vamos parar de chorar no fórum e vamos tretar no H5 enquanto dá meu povo... Afinal, nada dura pra sempre!
"Quando te disserem que voçê não consegue, lembre que os grandes heróis já ouviram isso e nunca desistiram."

Lezard

Citação de: Maguine em 27 de outubro de 2018, 11:17Olá, Staff!

Joguei no TNT em 2011 - 2013, onde foi a melhor época na minha opinião.

E assim como muitos, posso dizer que o TNT fez parte da minha vida, tanto pela diversão quanto pelas amizades que trago até hoje graças ao TNT. Fico muito triste em ver a situação que a recente Staff deixou no servidor.

Agora vem a parte crítica:

No meu ponto de vista, não há mais o que fazer pra arrumar o H5. Não vai ser somente retirando as exageradas customizações desnecessárias que fizeram que vai estar tudo bem!
O que realmente precisa fazer, é aproveitar essa fase de lançamento do Classic e reinaugurar o H5.
Já passei por muitos servidores depois do TNT procurando um que se igualasse a vocês, mas sem sucesso. Então espero ansiosamente pelo dia que a Staff anunciar a volta do antigo H5, eu e muitos outros players que já conversei esperam por isso.

Não fiquem com medo de dar wipe, os player que restaram vão chorar, espernear, dizer que vão sair do server, mas com certeza irão acabar voltando, e os novos players certo que aparecerão.

Esperamos que vocês voltem a ser o melhor do Brasil! Duvido que se der wipe pessoal volta! esse filme eu ja vi. Sou do tempo que o tnt batia 10k de contas online, e depois do primeiro wipe voltaram menos de 50% dos players, se der um segundo wipe com certeza o server fecha. A retirando os itens R90 ja vai bombar novamente o server Hi5, o resto vai arrumando aos poucos.