Mmammon não apareceu

Iniciado por NIARA, 02 de novembro de 2018, 09:43

tópico anterior - próximo tópico

NIARA

Olá Gm não sei o que vocês fizeram ae más o mammon não apareceu essa semana prejudicando players que ficam 15 dias esperando por ele, não é questão de cadastro no donw ou no dusk ele simplesmente não veio. Ha você vai alegar que não está na semana do mammon errado esta é a semana do mammom porem nem aparece o mammom nem da para se cadastrar o contabiliza ainda mais o erro, hoje ainda é sexta e se vocês puderem regularizar o mammom ae ao menos pelo resto da semana que vai ate a segunda as 18:00, todos ficariamos agradecidos.
Não sei o motivo dele não aparecer mas acho que é pela indefinição de vcs em colocarem o mammom no classic ou não e acabaram por tirar o daqui também, da uma analisada ae desde já agradecemos.

Dark

NIARA não está bugado.

Para aparecer merchant, blacksmith, os dois ou nenhum depende das Seals que ganharem.
Atenciosamente,
[ Dark ]

NIARA

Se for do seu interesse ainda e seu tempo assim lhe permitir. Loga ae no Hi5 digita .mammon ( vai aparecer mensagem dizendo que esta não é a semana dele, o que já está errado, mas blz, vamos aceitar que não seja, então a opção de se cadastrar para entrar na catacumba deveria estar libera o que também não está. Agora se diz que está tudo normal tudo bem manda quem pode obedece quem precisa!!!!