Sensação de nao estar jogando L2 Classic

Iniciado por MoonCreya, 03 de novembro de 2018, 07:07

tópico anterior - próximo tópico

MoonCreya

Na minha opinião o excesso de itens para ajudar no XP do personagem esta estragando a imersão do jogo,  esta muito fácil upar, acho que a Admin do L2tnt  deveria rever esse conceito pois não parece em nada o l2 classic devido essa facilidade.

Ariel

Agradecemos o feedback.

Essa caixinha é bônus de estreia do servidor e terá apenas no primeiro dia, conforme descrito em: https://forum.l2tnt.com.br/index.php?topic=29933.msg124366#msg124366

Atenciosamente,
[ Ariel ]

LaraCraft

Apesar de não estar funcionando o servidor hoje eis alguns pontos que percebi ontem.

Peguei lvl 41 ontem, não tinha sp p comprar nenhuma skill desde o lvl 30.
Concordo com a opinião acima que está fácil demais, tive que travar a xp varias vezes para conseguir pegar todos os recipes que queria, mas se é algo só do primeiro dia me sinto privilegiado ahaha
De resto ta bacana o jogo, só essa parte da sp ta tenso. tem que equilibrar isso. to ganhando 600 por mob, os power da uns 20 mil mas ja passo de lvl praticamente e vem novas skills, e está 90 mil de sp cada skill do lvl 40.

Dark

LaraCraft o servidor está on-line sim, normalmente!!!

Sobre a facilidade, é devido a caixinha bônus do primeiro dia de evento, ela dá diversos scrolls de XP/SP, mas com é só no primeiro dia essa dificuldade se equilibrará em breve.

Sobre o SP é isso mesmo, você deve escolher bem as skills que irá upando, por exmplo, se você está upando para se tornar um dagger, não tem o porque pegar skills de long shot, stun shot etc.

Também existe a quest de MOB de SP e MOB de XP, que deve ser bem explorada no Classic, coisa que a maioria nem sabia que existia no Hi5 rs. Sabe aquele velho e bom MOB que ninguém quer porque deve dar baixa XP? Provavelmente ele te dará boa SP.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Orin

Com VIP, buff full, runa e scroll de XP realmente upa rápido.

Tenta upar depois do lv20 com buff de scroll e newbie guide sem usar runa e scroll de xp que você vai se sentir no Oficial.

MoonCreya

Citação de: Orin55 em 03 de novembro de 2018, 15:42Com VIP, buff full, runa e scroll de XP realmente upa rápido.

Tenta upar depois do lv20 com buff de scroll e newbie guide sem usar runa e scroll de xp que você vai se sentir no Oficial.

Sim, por isso mesmo voltei a jogar no l2TNT o classic pois quero sentir a mesma sensação do oficial,  jogo tb no l2classic oficial e queria sentir a mesma dificuldade, quando loguei no l2tnt  fique super contente em ver um bom estoque de SOulshot no grade :) , vamos aguardar os proximos dias para ver como fica  o gameplay.   

abs a tds e boa jogatina no l2classic do TNT

Asmitha

Esse método de VIP FULL BUFF contra não vip buff porco isso ficou OP demais pra quem é vip.
Classic pra mim deveria forçar as classes clássicas do jogo isso inclui as classes buffers. Forçar a jogar em grupo. Por mim colocava esse bonus de Xp no começo. Daria a runa pra quem terminacem tipo a segunda classes

Deveriam rever esses esquemas que vocês bolaram aí e dar MAIS cara de classice um pouco mais hard core. Esse papinho de experimenta upar depois do 20 sem buff só vai apresentar real problemas pra quem não é vip.

um ponto interessante de não deixar very easy no começo é forçar o player a fazer as quests inciais (que tem limites de feitio)que dão itens pra não ficar tão capado afinal ADENA não cai assim tanto.

Pra mim char novo não tem que ganhar nada. Se for pra existir NPC buffer que seja no máximo o NBGUIDE e igual pra todos os player sem diferenciação de VIP pois só essa diferença mata o server.

Todas as classes DEVEM ser funcionais ou de classic low lv não vai ter nada. Mas concordo que colocar tempo de 20/30/40min de buff e dance seria interessante. Não tem excesso de ALT só lagando server atoa. Que vai existir isso sempre existiu mas minimizar os chares afk pra ter espaço pra player real jogar sem lag seria mais interessante.

O Classic é um "server" fácil de deichar legal de jogar, excesso de firula só caga num jogo que FOI feito pra ser mais dificil e pé no chão.

E os players querem um pouco de dificuldade, basta ver os server NA aberto beirando +de 20k de player jogando somando os servidores. Fora os outros servers por ai low lv que vivem lotado e outros oficiais.