VIP Board

Iniciado por DualBlade, 03 de novembro de 2018, 07:34

tópico anterior - próximo tópico

DualBlade

Bom dia ADM

Minha duvida e sobre o vip ontem eu estava jogando e tinha uns centavos sobrando no cartão e como realmente o vip esta bem em conta eu decidir adquirir então foi quando me deparei com algo que achei muito ruim eu na hora de compra devido o sono sem querer comprei o VIP 1 e faltei quebra o computador de raiva quando percebi que so daria pra trocar para o vip 2 se eu cancela o vip 1 e isso mesmo sou obrigado a desistir de todas minhas moedas que gastei no vip 1 se eu quiser fazer upgrade de vip ? poxa não daria pra voce fazer algo por mim quanto a isso juro que foi o sono coloquei donate pra por vip 2 que ja seria o bastante pra mim e acabei colocando vip 1 e estendendo o mesmo. Então seria uma duvida e um pedido de ajuda ao mesmo tempo quanto a isso.

Não teria como ser colocado pra pessoa para um tipo de diferença para troca de vip e fazer upgrade so cancelando mesmo ? e se for assim poderia me ajudar de alguma forma no meu infeliz erro pelo sono ? rsrsrs

Dark

DualBlade a única maneira de sair de qualquer status de VIP para ir para outro status de VIP é cancelamento o status atual, não tem como fazer de outra maneira.
Atenciosamente,
[ Dark ]

WolfMystic

o VIP tem a duração de quanto tempo?
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Dark

Citação de: WolfMystic em 03 de novembro de 2018, 12:45o VIP tem a duração de quanto tempo?

Você consegue ver a duração do seu VIP diretamente no VIP Board.
Atenciosamente,
[ Dark ]

WolfMystic

Vou reformular a pergunta! Qual o tempo de (dias padrão) que o VIP tem!

Ex.: 10 dias, 20 dias, 30 dias?

Consegui olhar sim no painel! Só quero saber por quanto tempo padrão ele vale.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Dark

Citação de: WolfMystic em 03 de novembro de 2018, 16:30Vou reformular a pergunta! Qual o tempo de (dias padrão) que o VIP tem!

Ex.: 10 dias, 20 dias, 30 dias?

Consegui olhar sim no painel! Só quero saber por quanto tempo padrão ele vale.
28 dias.
Atenciosamente,
[ Dark ]