RETOMADA SERVIDOR HIGH FIVE \o/ \o/ \o/

Iniciado por Mucama, 03 de novembro de 2018, 19:49

tópico anterior - próximo tópico

Mucama

Boa Noite Amantes do L2 TNT ;*

Staff seus lindos o Classic está uma maravilha, passei para dar os parabéns pelo novo projeto, que de minha parte está indo muito bem, que continue assim :)

Meus amados agora como já tivemos o lançamento do Classic e como prometido pela Staff vim dar um oi para não deixar a turma do High Five chupando o dedo enquanto a turma do Classic se diverte aos montes :P hehehehe, meus queridos temos algum novidade já sobre o futuro do High Five? Se bem que não tendo Wipe o restante tá valendo, ate porque toda confiança e crédito depositados na Staff estão girando em torno de não termos Wipe, até porque isso afetaria bruscamente ambos os servers tanto High Five como o Classic, já que toda turma está só esperando para ver como será a retomada do TNT High Five, assim sendo comprovando toda a importância e a intenção que a Staff tem com a comunidade do TNT.

Estamos ansiosos Staff para bombar os dois Servers \o/ \o/ \o/ só depende de vocês ;*


Forte Abraço a todos da Staff e Vida Longa a L2 TNT High Five e Classic  ;*

Dark

Boa noite Mucama!!!

Obrigada pelo "alô".

Estamos trabalhando para estabilizar o Classic e resolver os bugs imediatos.

Em breve estaremos estudando tudo o que foi feito no Hi5 para ter 100% de ciência, só depois dessa ciência completa que conseguiremos planejar o que podemos fazer por la.

Mas fique tranquilo pois vocês serão consultados.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

lUrgoT

TEM PREVISÃO DE QNDO VAI FUNCIONAR? POIS AQUI NAO SAI DA TELA DE ESCOLHER O SERVER, ISSO QND SAI DA TELA DE LOGIN, ARRUME O QNTO ANTES STAFF

Kicca

Citação de: Dark em 03 de novembro de 2018, 20:11Boa noite Mucama!!!

Obrigada pelo "alô".

Estamos trabalhando para estabilizar o Classic e resolver os bugs imediatos.

Em breve estaremos estudando tudo o que foi feito no Hi5 para ter 100% de ciência, só depois dessa ciência completa que conseguiremos planejar o que podemos fazer por la.

Mas fique tranquilo pois vocês serão consultados.

Atenciosamente.

Se possível não dêem wipe e eu imploro... não fechem... Eu amo absurdamente o Hi5...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Anarkhia

Depois de tanta atualização desnecessária e ridícula, wipe não é nada demais.
São duas escolhas: Manter os mesmos meia dúzia de players no server ou renovar para que novos players se sintam atraídos pelo servidor.
Só que já passou de server em server sabe que muitos dos players espalhados por aí só estão esperando pelo wipe pra revitalizar o h5.

WolfMystic

Citação de: Maguine em 24 de novembro de 2018, 10:18Depois de tanta atualização desnecessária e ridícula, wipe não é nada demais.
São duas escolhas: Manter os mesmos meia dúzia de players no server ou renovar para que novos players se sintam atraídos pelo servidor.
Só que já passou de server em server sabe que muitos dos players espalhados por aí só estão esperando pelo wipe pra revitalizar o h5.
Se der WIPE vai ter menos de meia duzia no server, já tinha menos da metade que animou voltar a jogar do wipe passado, com mais um terá menos ainda. Sou a favor de corrigir (pode ser devagar, não precisa corrigir da noite para o dia), porque se acontecer WIPE de novo, é melhor fechar o HI5, não terá ninguém.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

O que tem que ser feito:
Tirar os itens editados! devolver as moedas TNT (SOMENTE). O restante das modificações já foram feitas anteriormente pela Staff Antiga. Sobre o balanceamento das classes (arrumar) as classes que foram nerfadas e os buffs que foram modificados (ex. Fear) isso tem que ser feito in game (Até mesmo porque a gente vai testando e reportando as coisas). Não acho justo todo mundo levar um WIPE pelo erro do GM (antigo) que fez essas modificações sem consultar ninguém (mesmo com boas intenções). Odeio ter que dizer: Eu avisei, mas eu mandei inúmeros e-mails e posts no fórum! mas todos ignorados, não podemos responder pelo erro dos outros.

Vida Longa ao L2TNT HI5
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Lindalva

Citação de: WolfMystic em 28 de novembro de 2018, 11:58O que tem que ser feito:
Tirar os itens editados! devolver as moedas TNT (SOMENTE). O restante das modificações já foram feitas anteriormente pela Staff Antiga. Sobre o balanceamento das classes (arrumar) as classes que foram nerfadas e os buffs que foram modificados (ex. Fear) isso tem que ser feito in game (Até mesmo porque a gente vai testando e reportando as coisas). Não acho justo todo mundo levar um WIPE pelo erro do GM (antigo) que fez essas modificações sem consultar ninguém (mesmo com boas intenções). Odeio ter que dizer: Eu avisei, mas eu mandei inúmeros e-mails e posts no fórum! mas todos ignorados, não podemos responder pelo erro dos outros.

Vida Longa ao L2TNT HI5

Tb sou contra wipe! gosto muito do h5, seria bom vê-lo bombando novamente!

Mucama

A Staff está se mostrando muito ativa e competente no Classic, só falta eles colocarem as mãos no HI5 (Sem dar Wipe é claro) que com certeza terão dois servidores de sucesso absoluto, afinal o HI5 tem tudo, tudo mesmo para todos os gostos de players, basta apenas ter uma boa administração para mante-lo no auge e popularidade, só administrar bem e em conjunto com a comunidade que vai longe, muito longe mesmo e por muito muito tempo teremos o melhor server l2, caso é claro a Staff se mantenha ativa e cultive boas relações com a comunidade do L2

Bora lá Staff, a turma do HI5 está muito ansiosa para retornar as atividades no server \o/ \o/ \o/ da uma mãozinha pra galera rsrsrs  :D


Vida Longa para o TNT High Five e seu novo filho Classic, abraço Staff estamos contanto com vocês ;*

maydance

As vezes da vontade de jogar, mas quando lembro que tem aqueles itens tudo zuado la eu desanimo denovo.

XxLARACROFTxX

Citação de: maydance em 23 de dezembro de 2018, 22:35As vezes da vontade de jogar, mas quando lembro que tem aqueles itens tudo zuado la eu desanimo denovo.


Também desanimei um pouco, mas com todos os bugs e cagadas feitas pela antiga Staff, ainda considero o TNT o melhor servidor Hi5.
Espero que agora com a volta da Dark e companhia eles pensem em players fiéis e tentem fazer algo para reaver players antigos e captar novos
  ;)


Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!

Lezard

Citação de: WolfMystic em 26 de novembro de 2018, 19:38
Citação de: Maguine em 24 de novembro de 2018, 10:18Depois de tanta atualização desnecessária e ridícula, wipe não é nada demais.
São duas escolhas: Manter os mesmos meia dúzia de players no server ou renovar para que novos players se sintam atraídos pelo servidor.
Só que já passou de server em server sabe que muitos dos players espalhados por aí só estão esperando pelo wipe pra revitalizar o h5.
Se der WIPE vai ter menos de meia duzia no server, já tinha menos da metade que animou voltar a jogar do wipe passado, com mais um terá menos ainda. Sou a favor de corrigir (pode ser devagar, não precisa corrigir da noite para o dia), porque se acontecer WIPE de novo, é melhor fechar o HI5, não terá ninguém.
as palavras Wolf! to com vc to só esperando retirar aqueles itens ridículos do Hi5 pra voltar BY Lucave
 

RakanK2

eu tentei voltar inúmeras vezes pro hi5 depois do wipe... só q já tinha passado tempo d+++... uma quantidade absurda de players fortes e ngm em nvl intermediário, comercio estava insano já... itens casuais custavam muito caro para novatos e muito barato pra nego q voltou apos o wipe... resumindo voltei pro tnt agora... fui pro classic e to adorando, uma nova economia, pessoas de nvl razoável e todos com o mesmo objetivo, crescer... a ultima vez q entrei no h5 tinha 1 dúzia de players e quase nada de lojas em giran... vcs acham mesmo q vale a pena manter esses 20 nego bombado ditando as regras do sv? dá wipe e inicia logo do zero pra todos... apesar q isso pode esvaziar o classic pois muitos gostam do hi5... quem gosta de vdd do tnt e de l2 vai voltar a jogar n importa oq perder... eu voltei, mesmo q após 6 anos mas voltei...

Lezard

Citação de: HinataK2 em 04 de fevereiro de 2019, 18:37eu tentei voltar inúmeras vezes pro hi5 depois do wipe... só q já tinha passado tempo d+++... uma quantidade absurda de players fortes e ngm em nvl intermediário, comercio estava insano já... itens casuais custavam muito caro para novatos e muito barato pra nego q voltou apos o wipe... resumindo voltei pro tnt agora... fui pro classic e to adorando, uma nova economia, pessoas de nvl razoável e todos com o mesmo objetivo, crescer... a ultima vez q entrei no h5 tinha 1 dúzia de players e quase nada de lojas em giran... vcs acham mesmo q vale a pena manter esses 20 nego bombado ditando as regras do sv? dá wipe e inicia logo do zero pra todos... apesar q isso pode esvaziar o classic pois muitos gostam do hi5... quem gosta de vdd do tnt e de l2 vai voltar a jogar n importa oq perder... eu voltei, mesmo q após 6 anos mas voltei...
É TO VENDO QUE TEM GENTE QUE NAO SABE OQUE ACONTECEU MAS MESMO ASSIM QUER FALAR RSRSRS. OLHA MANO, SÓ TEM 20 NEGO NO SERVER PQ O GM ANTERIOR CAGOU O SERVIDOR COLOCANDO ITENS DE GODS OF DESTRUCTION EM SERVER HI5. ENTÃO A GENTE SAIU DO SERVER SÓ POR ISSO QUE TA VAZIO.

XxLARACROFTxX

Citação de: HinataK2 em 04 de fevereiro de 2019, 18:37eu tentei voltar inúmeras vezes pro hi5 depois do wipe... só q já tinha passado tempo d+++... uma quantidade absurda de players fortes e ngm em nvl intermediário, comercio estava insano já... itens casuais custavam muito caro para novatos e muito barato pra nego q voltou apos o wipe... resumindo voltei pro tnt agora... fui pro classic e to adorando, uma nova economia, pessoas de nvl razoável e todos com o mesmo objetivo, crescer... a ultima vez q entrei no h5 tinha 1 dúzia de players e quase nada de lojas em giran... vcs acham mesmo q vale a pena manter esses 20 nego bombado ditando as regras do sv? dá wipe e inicia logo do zero pra todos... apesar q isso pode esvaziar o classic pois muitos gostam do hi5... quem gosta de vdd do tnt e de l2 vai voltar a jogar n importa oq perder... eu voltei, mesmo q após 6 anos mas voltei...


Moço, você pegou o bonde andando, então não me fale em WIPE pq não está em questão aqui.
Os players que tem chares no Hi5 os quais eu tive a chance de conversar, todos eles falam a mesma coisa; se retirarem itens R90 do servidor eu volto.
Foi um erro da STAFF anterior que acabou prejudicando o servidor, mas agora que STAFF antiga voltou, sei que assim que estiverem disponíveis pra olhar o servidor com calma, vão arrumar tudo e recuperar os players que estão no aguardo.


Se fossemos pela sua linha de raciocínio, nenhum servidor captaria players novos se estivesse com mais de 1 ano "ON" !!!


Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!

Lezard

Citação de: XxLARACROFTxX em 06 de fevereiro de 2019, 22:30
Citação de: HinataK2 em 04 de fevereiro de 2019, 18:37eu tentei voltar inúmeras vezes pro hi5 depois do wipe... só q já tinha passado tempo d+++... uma quantidade absurda de players fortes e ngm em nvl intermediário, comercio estava insano já... itens casuais custavam muito caro para novatos e muito barato pra nego q voltou apos o wipe... resumindo voltei pro tnt agora... fui pro classic e to adorando, uma nova economia, pessoas de nvl razoável e todos com o mesmo objetivo, crescer... a ultima vez q entrei no h5 tinha 1 dúzia de players e quase nada de lojas em giran... vcs acham mesmo q vale a pena manter esses 20 nego bombado ditando as regras do sv? dá wipe e inicia logo do zero pra todos... apesar q isso pode esvaziar o classic pois muitos gostam do hi5... quem gosta de vdd do tnt e de l2 vai voltar a jogar n importa oq perder... eu voltei, mesmo q após 6 anos mas voltei...


Moço, você pegou o bonde andando, então não me fale em WIPE pq não está em questão aqui.
Os players que tem chares no Hi5 os quais eu tive a chance de conversar, todos eles falam a mesma coisa; se retirarem itens R90 do servidor eu volto.
Foi um erro da STAFF anterior que acabou prejudicando o servidor, mas agora que STAFF antiga voltou, sei que assim que estiverem disponíveis pra olhar o servidor com calma, vão arrumar tudo e recuperar os players que estão no aguardo.


Se fossemos pela sua linha de raciocínio, nenhum servidor captaria players novos se estivesse com mais de 1 ano "ON" !!!
QUE MENINA SABIDA ESSA LARA! SÓ FALOU VERDADES ^^