My Teleport Book

Iniciado por iFFC, 04 de novembro de 2018, 20:31

tópico anterior - próximo tópico

iFFC

Boa noite.

Hoje comprei com Moedas TNT os seguintes Items

My Teleport Book - 1 Slot
My Teleport Scroll
Unoccupied Teleport Device Flag

na conta dos meus 2 anão, eu tento salvar o teleport e não da diz que não tenho espaço mais perguntei a um amigo que ja usou esse item era so eu ter um My Teleport Scroll pra abrir um slot to com ele na bag mais msm assim não da então os items não estão funcionando ou a Action My Teleport que não ta funcionando.

Ou se eu estiver usando errado me informa por favor como usa.

Por favor de uma olhada nisso o quanto antes por que ta chato ir andando toda hora da entrada de dragon valley pra antharas lair correndo =D

Obrigado

Dark

iFFC funciona assim:

My Teleport Book - 1 Slot: Libera 1 slot para salvar 1 local de teleport (Máximo de 9)
My Teleport Book - Libera 3 slots para salvar até 3 locais de teleport (Máximo de 9)

Os itens  My Teleport Book são de uso único, usou, liberou o slot.

Você pode abrir o menu do My Teleport para verificar os slots abertos na lista.

Com os slots para salvar locais abertos, você precisa do item Unoccupied Teleport Device Flag para salvar o loca, usando a opção ADD My Location.

Cada local de teleport salvo consumirá 1 Unoccupied Teleport Device Flag

IMPORTANTE: O jogo não te permitirá salvar pontos em qualquer lugar do mapa, ou seja, não vai conseguir salvar em local de boss, no summon etc.

Tendo seu local salvo, para poder se teleportar para esse local você precisa do item My Teleport Scroll.

My Teleport Scroll é consumido a cada vez que você se teleporta para um local salvo em sua lista.

Basta dar 2 clicks sobre o icone do local salvo para poder teleportar!!!
Atenciosamente,
[ Dark ]