.:: Algumas Observações Minhas ::.

Iniciado por Kicca, 05 de novembro de 2018, 00:21

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Antes de qualquer coisa vocês estão de parabéns! O jogo (Classic) está redondinho.

XPOff: Seria interessante se o player pudesse bloquear o ganho de XP, mas continuando a ganhar SP.

TNT Mob: Sinceramente só está servindo pra XP. A XP que dá é realmente absurda, mas de resto é igual aos mobs comuns. Dropa a mesma quantidade de itens e a chance parece que é a mesma também. Quanto a adena realmente não observei isso.

BOT Challenger: Esse novo método ajudou muito. Porém hoje meu marido teve um pequeno problema... no código tinha um 0 (zero) que meu marido leu como se fosse um O (O maiúsculo). Era igual. Testamos algumas vezes até entender que se tratava de um zero e não O maúsculo. Teria como diferenciar bem um 0 de um O? Sei que 90% dos players são menores de 30 anos, mas os véios também jogam, depois dos 45 anos é tudo complicado...

BOT Challenger 2: Observei que o char desafiado fica muito vulnerável. De longe vi um boneco em Oren todo vermelho. O que não falta no Lineage é player "gente fina" dando PK em char de level muuuuuuuuuito mais baixo (assim até eu fico top PK).

BOT Challenger 3: Não sei quem, tá, mas sei de player que joga no limite da memória do computador... quase pode ouvir os gritos do computador (PAAAAREEEE SUA LOUCA!). Então quando aparece o desafio tudo aqui no note fica muito demorado... leva quase "1 ano" para carregar o navegador e quase sempre ele (navegador) fica bugado.

Abraços...

Mais uma vez obrigada pelo esforço de vocês e parabéns pelo Classic! Está show de bola.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).