Sobre Vip

Iniciado por l2master, 06 de novembro de 2018, 20:17

tópico anterior - próximo tópico

l2master

Olá,estou retornando ao server a qual parei de jogar em meados de 2012,me agradou o modo de donate agora presente,pois na epoca que parei foi justamente um dos motivos de eu ter parado,apesar de na epoca eu ser full 25,eu não curtia muito aquele estilo.

Gostaria de deixar aqui minha sincera opinião sobre o sistema de vip,acho que deveria ser somente o sistema de vip 3 o completo,e excluir os outros 2,eu acho injusto comparando os sistemas independente de quanto vc pode doar,ainda mais se vc decida de jogar com varias contas,pois os rendimentos são bem diferentes.
Acho que se adota-se o metodo de usar somente o vip 3,e colocar para colocar para comprar 1 dia,7 dias 15 dias e 28 dias,estaria otimo,pois nem todo mundo pode ficar focado o tempo no jogo,para ficar investindo em 28 dias direto,sendo que muitos tem compromissos,e as vzs pode se ausentar,uns dias por causa de compromissos pessoais,ainda mais se a doação for feita em varias contas.

Então por exemplo eu logo hoje para jogar posso comprar 1 dia de vip em char principal,e varias outras contas suportes,e se eu quiser e puder jogar no outro dia,compro novamente o vip,pq sinceramente o custo fica muito grande investir em tanta contas não poder jogar o mês todo,bom espero que entenda a situação e reflita sobre a ideia,seria mais interessante para muitos,inclusive os indecisos que ainda nem doaram  pensando a mesma coisa.

Dark

Agradecemos sua sugestão.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Judec

Muito boa a ideia, eu mesmo to esperando ficar tudo redondo pra poder colocar VIP em todos os personagens, no momento coloquei em 2 só. Essa maneira Rarzon sugeriu fica ótima, além de render mais para vocês, fica mais acessível para quem não tem tanta grana e precisa somente de 1 dia de VIP