DELEVEL

Iniciado por Machx, 08 de novembro de 2018, 16:25

tópico anterior - próximo tópico

Machx

Não seria possível colocar o comando de delevel no vip? Porque demora muito pra perder xp!
https://meettomy.site"]Pretty Girls from your city[/URL]

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

WolfMystic

No delevel a gente pode até concordar tia Dark, mas convenhamos que o CANCEL maldito desses mobs está um inferno. Poderia colocar que os buf's tirados voltasse após sair do modo de ataque igual acontece no HI5? Tá um saco de papai noel levar cancel de todo mob.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Responde a genteeeeeee Darkzinha! pra quem é VIP ainda sim é uma maravilha, mas teremos um dia que criar AIOS porque tem buff que não está no level máximo. Mas imagina quem tem ou está fazendo AIO, estar no 12º Andar de TOI, leva cancel, ter que descer pra rebufar? levando em consideração que praticamente todo mob está dando cancel? Analisa isso pra gente Darkzinha e toda equipe de GMs, quando sair do modo de batalha os bufs voltar. Entendo que o enredo é sempre upar e farmar em PT, mas quem não tem essa possibilidade de sempre estar com alguém?
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Wynkle

Staff,

Eu não estou conseguindo delevar do lvl 84.

Eu preciso estar no 83 para conseguir fazer os bosses..

Eu tinha conseguido delevar antes, mas agora estou travado em 0% do lvl 84 e não desce de jeito nenhum..

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

MoonCreya

Citação de: WolfMystic em 08 de novembro de 2018, 20:28Responde a genteeeeeee Darkzinha! pra quem é VIP ainda sim é uma maravilha, mas teremos um dia que criar AIOS porque tem buff que não está no level máximo. Mas imagina quem tem ou está fazendo AIO, estar no 12º Andar de TOI, leva cancel, ter que descer pra rebufar? levando em consideração que praticamente todo mob está dando cancel? Analisa isso pra gente Darkzinha e toda equipe de GMs, quando sair do modo de batalha os bufs voltar. Entendo que o enredo é sempre upar e farmar em PT, mas quem não tem essa possibilidade de sempre estar com alguém?

Sei lá sou noob mas um sumoner não ajudaria