.:: Socorro... Problemas com o Antibot ::.

Iniciado por Kicca, 16 de novembro de 2018, 23:32

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff... agora há pouco aconteceu uma coisa muito chata com este tormento que vcs chamam de antibot...

De boa... pelo tempo que esse sistema nos tortura já deu pra ver quem usa e quem não usa BOT. Sério mesmo... Com o VIP, facilidades em geral será que o player do TNT realmente precisa usar BOT? Esse sistema é realmente necessário? De verdade?

Mas vamos ao que interessa...

Acabei de formatar o notebook e no momento só tenho o navegador Chrome. Com o Opera nunca tive qualquer problema, desde que o navegador esteja aberto junto com o jogo. Mas então... esqueci de instalar o Opera no notebook, comecei a jogar e logo de cara quando eu ainda estava arrumando a spoil e a PT deu antibot na tela da arqueira. Fiz de tudo, mas o Chrome não saiu da tela branca (tem cara de antivírus). Vendo que ia ser demorado o negócio arrisquei e fechei o jogo.

Staff... eu não uso e nem nunca usei BOT. Gosto das macros, das janelas, do up... Só tomei horror de quests! Estou quase desistindo do jogo por causa desse inferno de antibot.

Conta da arqueira:
Nick: KiccaMS

Fiz um vídeo, mas tive que tirar o som e colocar uma música porque ninguém é obrigado a ouvir o desespero da tia véia tentando provar que não é BOT.

https://photos.app.goo.gl/in9XZfsvN7TbXuo98
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Ela está presa...    :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).