CONVERSÃO DE ITENS

Iniciado por ElenildoFreitas, 26 de novembro de 2018, 19:57

tópico anterior - próximo tópico

ElenildoFreitas

Saudações a todos!

Queria deixar uma sugestão aos GMs. Estou no classic desde a inauguração e percebi que diferente de mim que jogava no H5 poucos players migraram para cá. Pensando em resgatar os vários players que pararam de jogar lá assim como incentivar os que ainda estão por lá a vir para o classic pensei em algumas ideias:

1-Trocar os itens do H5 por moedas tnt para serem usadas no classic;
2-Trocar os itens por status vip

No momento so pensei nessas duas ideias se alguém curtir e quiser acrescentar fique a vontade.


Dark

Boa tarde ElenildoFreitas!

Agradecemos sua sugestão.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Transferir char SEM O EQUIP do Hi5 pra cá?

 :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  8)  8)  8)  8)  8)  8)
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

WolfMystic

O problema não é os itens Elenildo! Você como eu sabe muito bem que criamos um vinculo com o char! itens é de boa! mas o char não! Eu não trocaria meus chares/itens por moedas nunca! claro que se isso acontecer seria opcional.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Adewyn

Wolf, volta pro classic!! :((

Kicca

Citação de: WolfMystic em 27 de novembro de 2018, 22:45O problema não é os itens Elenildo! Você como eu sabe muito bem que criamos um vinculo com o char! itens é de boa! mas o char não! Eu não trocaria meus chares/itens por moedas nunca! claro que se isso acontecer seria opcional.

Eu não trocaria, não. Minhas bonequinhas são minhas bebês... Eu brinco falando que eu criei, eduquei, sustentei cada uma delas.
Jamais trocaria qualquer uma por VIP aqui. Agora... podendo trazer pra cá a minha conta de buffs de base.... vou ficar chateada não... hahahaha

Agora, Staff fiquei atenta. Fazer equipamentos no Hi5 é infinitamente mais fácil que fazer no Classic, com o anão vendedor de recipes e partes então...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).