Quebra de regras e Desrespeito com a Staff.

Iniciado por ArlequinaxD, 20 de dezembro de 2018, 12:56

tópico anterior - próximo tópico

ArlequinaxD

um Player no L2 TNT classic  chamado abtsuwana com o amigo darkness estavam nessa manhã de QUinta feita
bugando PVP, falei normalmente que iria denunciar ( mas nem ia ) e o darkness faloou " vai la, não tenho medo "
esses dias, o TABACUDO  ( e o nome impropio de um playar com uma atitude bem negativa ) fez a mesma coisa, bugou PVP
acho isso um desrespeito com nos player que jogamos limpo, e tbm com a staff, aguardando resposta.

Rafael Gaucho

2Pac... já falei que vc é extremamente ignorante sobre o game, mas vc não se toca, ele estava me delevando sua anta, como não tem um npc pra fazer isso ( como sugestionei pra Staff e ela nem quis saber ) essa eh a forma mais rapida e segura de delevar já que morrer pra mobs vc pode dropar itens e eu queria saber pq não postou print da conversa na integra ao invés de pegar uma frase fora de contexto?????

Rafael Gaucho

Citação de: ArlequinaxD em 20 de dezembro de 2018, 12:56um Player no L2 TNT classic  chamado abtsuwana com o amigo darkness estavam nessa manhã de QUinta feita
bugando PVP, falei normalmente que iria denunciar ( mas nem ia ) e o darkness faloou " vai la, não tenho medo "
esses dias, o TABACUDO  ( e o nome impropio de um playar com uma atitude bem negativa ) fez a mesma coisa, bugou PVP
acho isso um desrespeito com nos player que jogamos limpo, e tbm com a staff, aguardando resposta.

TABACUDO é uma palavra derivada de tabaco, onde existe ofensa nisso???????

Maldita inclusão digital!!!!

Obscure

Nao vejo como "PVP" benefeciar algum player, e neste caso, pode observar os ip, eu apenas estava delevando um amigo, nao vejo a necessidade do post, e sim mais um choro.

Dark

Citação de: ArlequinaxD em 20 de dezembro de 2018, 12:56um Player no L2 TNT classic  chamado abtsuwana com o amigo darkness estavam nessa manhã de QUinta feita
bugando PVP, falei normalmente que iria denunciar ( mas nem ia ) e o darkness faloou " vai la, não tenho medo "
esses dias, o TABACUDO  ( e o nome impropio de um playar com uma atitude bem negativa ) fez a mesma coisa, bugou PVP
acho isso um desrespeito com nos player que jogamos limpo, e tbm com a staff, aguardando resposta.

Boa tarde!

Ficar se matando em PVP não é Bug do jogo.

Sobre ofensas, precisamos de prints ou vídeos com provas para verificação se quebram ou não as regras do L2TNT.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]