Novas Formas de PAGAMENTO

Iniciado por XxLARACROFTxX, 03 de janeiro de 2019, 17:08

tópico anterior - próximo tópico

XxLARACROFTxX

Gostaria de saber se não tem como adicionar novas formas de pagamento pra facilitar a VIDA de alguns players, eu não tenho cartão de crédito muito menos conta ou saldo no MERCADO PAGO, WIRECARD ou PAYPAL.
O pagamento pelo boleto demora até 48 horas pra ser confirmado, aí complica.   :(
Onde moro não tem bancos ou casas lotéricas próximo, então movimento tudo pelo Internet Banking, e uso cartão de débito.

Poderiam estudar a possibilidade de colocar débito em conta ou poder pagar no cartão de débito?

AGRADEÇO DESDE JÁ !!!


Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!

Dark

Boa noite!

Antes de reassumirmos o TNT a única maneira de pagamento era o MOIP e somente cartão de crédito, que mesmo assim demorava até 7 dias pra aprovar  lol

Agora temos muitas outras opções, mas no seu caso, acredito que consiga colocar saldo mo mercado pago etc utilizando seu cartão de débito.

Tenta lá por favor.

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]

XxLARACROFTxX

Citação de: Dark em 03 de janeiro de 2019, 21:16Boa noite!

Antes de reassumirmos o TNT a única maneira de pagamento era o MOIP e somente cartão de crédito, que mesmo assim demorava até 7 dias pra aprovar  lol

Agora temos muitas outras opções, mas no seu caso, acredito que consiga colocar saldo mo mercado pago etc utilizando seu cartão de débito.

Tenta lá por favor.

Obrigada!


Estou relutante em criar conta nesse tipo de plataforma de pagamentos, sei que é mais seguro pra vocês, e até entendo.
Mas o fato de no começo aparecerem as opções... "Cartão de Crédito, Débito, Boleto", porém quando se segue aparecem essas... "Cartão de Crédito, Pagamento na Lotérica e Boleto", me fez ficar descrente.   :(

Não conheço ninguém que tenha conta nessa plataforma que possa me dizer se tem ou não a opção Cartão de Débito


Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!

WolfMystic

Eu utilizo Mercado Pago e é super confiável! O pagamento na lotérica se diferencia do boleto pelo fato de ser processado em 1 hora e não ate 3 dias como acontece com o boleto. Se você preferir, pode ir depositando dinheiro na conta do mercado paga para ir usando da forma que desejar, como se fosse uma conta corrente e pode tarde pedir o cartão do Mercado pago que é enviado gratuitamente, laem do seu dinheiro render quase 6% ao mes.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


LayneStaley

Citação de: XxLARACROFTxX em 03 de janeiro de 2019, 22:31
Citação de: Dark em 03 de janeiro de 2019, 21:16Boa noite!

Antes de reassumirmos o TNT a única maneira de pagamento era o MOIP e somente cartão de crédito, que mesmo assim demorava até 7 dias pra aprovar  lol

Agora temos muitas outras opções, mas no seu caso, acredito que consiga colocar saldo mo mercado pago etc utilizando seu cartão de débito.

Tenta lá por favor.

Obrigada!


Estou relutante em criar conta nesse tipo de plataforma de pagamentos, sei que é mais seguro pra vocês, e até entendo.
Mas o fato de no começo aparecerem as opções... "Cartão de Crédito, Débito, Boleto", porém quando se segue aparecem essas... "Cartão de Crédito, Pagamento na Lotérica e Boleto", me fez ficar descrente.   :(

Não conheço ninguém que tenha conta nessa plataforma que possa me dizer se tem ou não a opção Cartão de Débito


Já usei todas Lara, e funcionam bem! principalmente o MOIP com pagamento via depósito bancário.

XxLARACROFTxX

Tem a opção cartão de débito?


Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!

LayneStaley

Sim, tem a opção de depósito bancário, só que ela tem que ser feita dentro do horário liberado pelo banco. Acho q é geralmente entre 6hrs e 22hrs.

Nela vc é direcionado para o site do banco de sua preferência (não são todos os bancos que tem disponibilidade), dai o banco vai te pedir dados entre outras coisas pra liberar a transferência.

Cai no msm dia, as vezes em 30 minutos.