Retirar iTens r90 e c1a...

Iniciado por HellGaTe, 03 de janeiro de 2019, 20:20

tópico anterior - próximo tópico

HellGaTe

por favor dark seguinte galera ta reclamando muito dos itens novo sets e armas e capas pronto problema do H5 ta sendo isso ai somente os itens que antiga equipe coloco retira eles a capa e vamos ver se galera dos chorororoor ira voltar simples facil e basico pode ser agora se vc falar que nao pode retirar e pq tbm nao ta dando minima para o servidor

lRocky_

Citação de: HellGaTe em 03 de janeiro de 2019, 20:20por favor dark seguinte galera ta reclamando muito dos itens novo sets e armas e capas pronto problema do H5 ta sendo isso ai somente os itens que antiga equipe coloco retira eles a capa e vamos ver se galera dos chorororoor ira voltar simples facil e basico pode ser agora se vc falar que nao pode retirar e pq tbm nao ta dando minima para o servidor


Nao aceitou meu post por quê?  Nao foi
Post ofensivo, não aceita crítica e apaga, mais enfin.

Infelizmente vai ser assim hellgate, que nem prefeito de cidade pequena, se vc não votou nele vai passar 4 anos num perrengue  danado.

Essa staff voltou em junho de 2018 com um "grandioso" projeto do classic. 7 meses que a staff está de volta, dava muito bem pra eles sentarem e analisarem à situação do Hi5 que a staff antiga cagou e andou. Como foi prometido pela staff, quando inualgurassem o classic ia mexer no hi5, mas não... agora tem que resolver os bugs imediatos, (que pelo jeito esse crônica é  a mais bugada da história do l2) enfim, minha crítica encima da staff é  que eles não estão pensando nos players que tinha ou tem no hi5, eles não se tocam que retirando os itens, a maioria do pessoal vai voltar.

Se fizer uma esquete no Facebook qual a crônica vocês preferem:

Interlude
Hi5
Classic

Tenho absoluta certeza que o hi5 vai ganha disparado.

Não apaga esse post senhorita Dark, fale com seus amigos da staff, só tem 2 opção pro hi5 ou vocês retira os itens ou fecha o serve de vez, a gente que ainda joga no hi5 já tá cansado de esperar, desde maio de 2018 que foi adicionado esses itens, a atual staff voltou em junho de 2018. De lá pra cá já são 7 meses.

HellGaTe

DARK POCHA PROBLEMA COM MEUS AMIGOS QUE JOGAM TNT  E SOMENTE OS ITENS NOVOS QUE FOI ADD NO SERVIDOR PERGUNTO TODOS ELES EM OUTROS SERVIDORES ATE MESMO PESSOALMENTE ELES SIMPLESMENTE FALA NAO GM FERRO SERVIDOR COLOCO ESSI ITENS NOVOS LA ISSO E DOIDERA CARA COISA NAO E FACIL MAIS TBM NAO E DIFICIL VCS RETIRAR ESSIS ITENS NOVOS OW SE NAO VAI TER QUE FAZER OQUE AMIGO lRokcy AI EM CIMA FALA OW FECHA DE UMA VEZ OW SE NAO TIRA OS ITENS CARA NAMORAL VCS ABRIU O CLASSIC TA LA BOMBANDO FIQUEI SABENDO QUE SERVIDOR LA TA ATE CHEIO DEMAIS MAIS POXA GALERA DO H5 TA AI SE ENTRA LA VE 1 ADEN SENTADO SE VER OUTRO E MILAGRE SERVIDOR QUE BOMBAVA MESMO COM WiPe QUE DEU TAVA BOMBANDO CHEIO GIRAN MONTE DE LOJAS ADEN GENTE NEGOCIANDO ANDANDO PRA LA E PRA CA AGORA VC ENTRA DA ATE TRISTEZA TOU JOGANDO NUM SERVIDOR PVPZAO PARA DISTRAI MEU TITULO NO SERVIDOR LA      E    SauDaDesL2TNT PARA VC VER COMO SERVIDOR MARCOU VELHO E TENSO MAN TENHO AMIGOS QUE FALA SE TNT ACABAR FECHA MESMO TO FORA NAO JOGO MAIS L2   



POW POR FAVOR DA OLHADA AI NO H5 GALERA TA TODA AI AGUARDANDO VCS POW

bYtte

Vamos lá, a "Staff Antiga" quando JOGOU os itens R90 no H5 falou que fez essa atualização pois eram cobrados por novidades, me desculpe.. mas para mim aquilo foi uma jogada para gerar lucro.. e pior na cara de pau.. set top passou a serr R90, elementos aumentaram também e várias outras coisas...

Agora me digam, aonde a gente pedia novidades? A gente pedia algumas modificações no TvT, CTF e principalmente CORREÇÃO de BUGS! R90 não é do H5 por que diabos a gente iria querer algo assim? Sinceramente a "Staff Antiga" foi ingênua por achar que a comunidade não teria poder para "acabar" com o servidor.. eu não falo isso sorrindo.. me divertia muito com o servidor.. é triste que tenha terminado assim.. e pior quanto mais tempo passa, pior fica a situação... a nova renda deles é o Classic, nem tão cedo vão precisar se preocupar com o H5..

Espero que não apaguem ou ocultem meu post assim como fizeram com os outros.. criticas também devem ser bem vindas meus caros.

XxLARACROFTxX

Citação de: bYtte em 06 de janeiro de 2019, 22:16Vamos lá, a "Staff Antiga" quando JOGOU os itens R90 no H5 falou que fez essa atualização pois eram cobrados por novidades, me desculpe.. mas para mim aquilo foi uma jogada para gerar lucro.. e pior na cara de pau.. set top passou a serr R90, elementos aumentaram também e várias outras coisas...

Agora me digam, aonde a gente pedia novidades? A gente pedia algumas modificações no TvT, CTF e principalmente CORREÇÃO de BUGS! R90 não é do H5 por que diabos a gente iria querer algo assim? Sinceramente a "Staff Antiga" foi ingênua por achar que a comunidade não teria poder para "acabar" com o servidor.. eu não falo isso sorrindo.. me divertia muito com o servidor.. é triste que tenha terminado assim.. e pior quanto mais tempo passa, pior fica a situação... a nova renda deles é o Classic, nem tão cedo vão precisar se preocupar com o H5..

Espero que não apaguem ou ocultem meu post assim como fizeram com os outros.. criticas também devem ser bem vindas meus caros.



Concordo com o moço, a gente loga no Hi5 e quando encontra algum player a conversa é sempre a mesma...
-Se tirarem os itens R90 eu volto a jogar !!!

O serv está praticamente vazio, porque não pagar pra ver?! Não há mais nada a perder.
   ;)


Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!

HellGaTe

E AI DARK VAI RETIRAR ESSIS ITENS AI OW N?ESTAMOS AGUARDANDO SUA RESPOSTA PARA VER OQUE VAMOS FAZER AI POW TA GERAL ESPERANDO VCS RETIRAR OS ITENS PARA VOLTA JOGA

Xkanon

Hellgate ta na sofrencia pro server voltar mesmo ne

WolfMystic

Citação de: Xkanon em 19 de janeiro de 2019, 15:14Hellgate ta na sofrencia pro server voltar mesmo ne
E olha que parou de jogar 1 ano antes da atualização! Mas quem o conhece já está acostumados! Amamos o Hellzinho.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


HellGaTe

OPA DARK BOA TARDE TEREMOS UMA RESPOSTA SUA O NÃO ESTAMOS ESPERANDO VC RESPONDER JA TEM UM TEMPO BOM VC MESMO FALOU TNT SOBE NOVA DIREÇÃO INTAO POW TOMA ATITUDE AI E RESOLVE ISSO METE WiPE INTAO DENOVO NISSO AI E PRONTO PELO MENOS ABRE SERVER PARA GALERA SE DIVERTIR OW RETIRA OS ITENS OW FECHA O H5 DE UMA VEZ POR TODAS PRONTO RESOLVIDO AGORA ESTAMOS AI ANDANDO NO TS IGUAL BANDO DE LOUCO SEM TER OQUE FAZER POCHA JÁ TO CANSADO DE JOGA LOL  JA TO PLATINA LVL 325 POCHA PELO AMOR DE DEUS DO DOIDO PARA JOGA UM LINEAGE BOM """TNT"""""
POR FAVOR CARA RESOLVE ISSO AI LOGO PELO MENOS SE NÃO QUISER RESOLVER RESPONDE PELO MENOS O SEGUINTE ISSO ISSO E AQUILO CABO E PRONOT PROBLEMA QUE VC ACEITA POST E NAO DA UMA RESPOSTA PARA AGENTE AI TAMO AI CHUPANDO DEDO E ESPERANDO VC IGUAL CRIANÇA ESPERA O PAI QUE E SEPARADO DA MÃE NO NATAL OW ANIVERSARIO TRAZER O PRESENTE POR FAVOR VE ISSO AI

LayneStaley

Hellgate é viado, simples. Joga o Classic seu noob.

Lezard

Citação de: XxLARACROFTxX em 11 de janeiro de 2019, 02:18
Citação de: bYtte em 06 de janeiro de 2019, 22:16Vamos lá, a "Staff Antiga" quando JOGOU os itens R90 no H5 falou que fez essa atualização pois eram cobrados por novidades, me desculpe.. mas para mim aquilo foi uma jogada para gerar lucro.. e pior na cara de pau.. set top passou a serr R90, elementos aumentaram também e várias outras coisas...

Agora me digam, aonde a gente pedia novidades? A gente pedia algumas modificações no TvT, CTF e principalmente CORREÇÃO de BUGS! R90 não é do H5 por que diabos a gente iria querer algo assim? Sinceramente a "Staff Antiga" foi ingênua por achar que a comunidade não teria poder para "acabar" com o servidor.. eu não falo isso sorrindo.. me divertia muito com o servidor.. é triste que tenha terminado assim.. e pior quanto mais tempo passa, pior fica a situação... a nova renda deles é o Classic, nem tão cedo vão precisar se preocupar com o H5..

Espero que não apaguem ou ocultem meu post assim como fizeram com os outros.. criticas também devem ser bem vindas meus caros.



Concordo com o moço, a gente loga no Hi5 e quando encontra algum player a conversa é sempre a mesma...
-Se tirarem os itens R90 eu volto a jogar !!!

O serv está praticamente vazio, porque não pagar pra ver?! Não há mais nada a perder.
   ;) digo a mesma coisa saindo os itens R90 eu volto na hora BY Lucave

XxLARACROFTxX

Citação de: HellGaTe em 23 de janeiro de 2019, 14:46OPA DARK BOA TARDE TEREMOS UMA RESPOSTA SUA O NÃO ESTAMOS ESPERANDO VC RESPONDER JA TEM UM TEMPO BOM VC MESMO FALOU TNT SOBE NOVA DIREÇÃO INTAO POW TOMA ATITUDE AI E RESOLVE ISSO METE WiPE INTAO DENOVO NISSO AI E PRONTO PELO MENOS ABRE SERVER PARA GALERA SE DIVERTIR OW RETIRA OS ITENS OW FECHA O H5 DE UMA VEZ POR TODAS PRONTO RESOLVIDO AGORA ESTAMOS AI ANDANDO NO TS IGUAL BANDO DE LOUCO SEM TER OQUE FAZER POCHA JÁ TO CANSADO DE JOGA LOL  JA TO PLATINA LVL 325 POCHA PELO AMOR DE DEUS DO DOIDO PARA JOGA UM LINEAGE BOM """TNT"""""
POR FAVOR CARA RESOLVE ISSO AI LOGO PELO MENOS SE NÃO QUISER RESOLVER RESPONDE PELO MENOS O SEGUINTE ISSO ISSO E AQUILO CABO E PRONOT PROBLEMA QUE VC ACEITA POST E NAO DA UMA RESPOSTA PARA AGENTE AI TAMO AI CHUPANDO DEDO E ESPERANDO VC IGUAL CRIANÇA ESPERA O PAI QUE E SEPARADO DA MÃE NO NATAL OW ANIVERSARIO TRAZER O PRESENTE POR FAVOR VE ISSO AI



Considera aí STAFF, a abstinência do moço é tão grande que não deixa nem ele digitar direito (BRINKS, o teclado dele ta quebrado), o importante é que conseguimos entender e o que ele coloca é o que a maioria dos players queriam colocar mas tem preguiça de vir no fórum e digitar, xingar mentalmente é mais fácil. Só que xingando mentalmente a STAFF não ouve.

 :hu4 

VENHA PARA O FÓRUM, EXPONHA - SE !!!


Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!