Impressões do Classic TNT (vindo do NA)

Iniciado por Heathen_, 24 de janeiro de 2019, 15:55

tópico anterior - próximo tópico

Heathen_

Salve,

Joguei no TNT por muito tempo, até antes de chegar no h5. Assim que anunciaram o lançamento do TNT Classic fiquei super animado. Achei um puta azar da staff a NCSoft NA ter anunciado o classic deles logo depois também kkk Joguei no classic NA desde o lançamento até agora. Tirei um tempo pra jogar no TNT pra ver como estava.

Venho compartilhar com vocês minhas impressões do classic aqui e comparar com a proposta oficial.

1 -Drops: Achei o drop daqui bem bom pra proposta do server.

2- VIP: proposta do vip é boa, mas buffer pra vip vira pay to win. Eu joguei no server por 2 dias e tive que desembolsar os 5 reais pra poder me buffar. Todo mundo sabe a diferença que um buff faz e quem já upou buffer no classic sabe a dificuldade que é, sem contar os books que tens que dropar. Realmente sem noção, não fica saudável pro servidor e não causa boa impressão pra trazer novos players. Se a proposta é de que o pessoal não tem mais tempo, então tem que ser liberado pra todos. Uma song faz toda a diferença entre um player e outro, imagina comparar um coitado que upa os próprios buffers e está no 40 com o VIP full buff + cov.

3 - XP/SP. XP MUITO ALTO pro classic, mal dá tempo de farmar algum item ou aproveitar o jogo em si. Principalmente com full buff. Você consegue puxar praticamente uma farm zone inteira de mobs com um mago buffado, com um rate alto desse, é rápido demais. O SP acompanha menos a XP aqui do que no classic NA. E olha que já é difícil pra caralho upar skill por lá.

4 - Quests diárias (Alligator/FOM): quests do scroll de XP. Odeio essas quests no oficial e acho que estragam o jogo, tiram a penalização de XP pro cara que dá um PK. Achei estranho não ter. Apesar de ser compreensível já que a XP do server tá alta.

5 - Respawn dos mobs nas dungeons tá bem maior aqui. Um player buffado consegue limpar a dungeon inteira antes dos mobs nascerem de novo. Sorte que quando fiz, só tinha eu. Se tivesse que dividir com mais 1 já ia ficar chato kkk A dificuldade no NA é matar o mob, não esperar ele nascer.

6 - DoTs. Não testei bleed, mas o dano dos poisons me pareceu bem baixo aqui. Não sei se é porque o dano das skills ficaram muito altos com os buffs/dances/songs/cov, mas ainda parece que davam muito mais diferença no NA. O gameplay do classic é bem focado nesse tipo de skills, se elas não fazem muito efeito, o gameplay fica distorcido.

7 - Orc Barracks: Commanders?? Farmei por um bom tempo por lá e não vi nenhum commander. Foram removidos?

8 - O server em si: assim que entrei e vi o pessoal todo farmado com sets top B +++++++ em tão pouco tempo estranhei. Depois acabei lendo no fórum que houveram vários exploits que o pessoal se aproveitou durante o lifetime do server. Não sei se fiquei mais espantado com os equips ou com o fato de ter um monte de gente falando que o server já tinha morrido (e não encontrar ninguém em área de farm nenhuma). Quando rola algum exploit que causa tanto impacto no server, geralmente rolava um rollback nos tempos antigos...

Enfim, pra mim o TNT sempre foi o melhor server privado de todos os tempos e eu gostaria muito de jogar de novo. Mas ser obrigado a pagar por buff e competir com quem tem bilhões de adena e farmou 300 sets B grade com evento é sacanagem. Tirando que não dá coragem de começar no server sem ninguém e com todo mundo dizendo que faliu e falando de wipe.

Não sou player ativo do servidor, são só minhas impressões durante o pouco tempo que joguei, então não posso sugerir WIPE nem nada do tipo.
Só gostaria de compartilhar minha opinião com a comunidade e com a staff, porque acredito que deve ser a opinião que a maioria dos players que entram no server também tem.

OBS:
Não sei como foi a abertura do server e a quantidade de players que entraram no começo. Mas senti que houve falta de divulgação pra abertura do server. Qualquer server falido que vai abrir, todo mundo fica sabendo e chove de spam no facebook/instagram (vide os Hardline, LovelyAden e Lion da vida, além dos trilhões de server pvp). Um server como o TNT tinha que ser divulgado massivamente.

É isso,
Espero que o server melhore pra poder jogar por aqui, já que não tenho tempo de jogar o oficial 0.000000005x da NCSoft (além da staff do TNT ser muito mais atenciosa do que a da NC <3) kkkk

Vanaheim

Agradecemos seu feedback! Sempre é muito importante para nós.

Hoje liberamos o beta-teste da versão Classic: Seven Signs, e estes problemas já estão solucionados nesta versão.

Veja nosso post em:

https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30570.0.html

:)
Atenciosamente,
[ Vanaheim ]