DARK COMO VAI FICAR O H5 MINHA FILHA TAMO ESPERANDO!!!!

Iniciado por HellGaTe, 12 de fevereiro de 2019, 21:50

tópico anterior - próximo tópico

HellGaTe

 :orc1  :orc1  :orc1  :orc1  :orc1  :orc1  :orc1  :orc1  :orc1  :orc1

DA UMA RESPOSTA PELO MENOS FILHA POR FAVOR

Dark

Bom dia Jovem!

Conforme informado anteriormente, iremos focar no Hi5 assim que o Classic estiver liberado.

Como o GS Antharas do Classic apresentou muitos problemas, estamos trocando para o GS Seven Signs de outro produtor e isso atrasou todo planejamento.

Não podemos "bater o olho" superficialmente no Hi5 e tomar qualquer decisão as cegas, pois o Hi5 tem pelo menos 6 anos de alterações profundas que descaracterizaram todo jogo, inclusive, alterações em código fonte, portanto, como será um trabalho arduo e dificil não pode ser feito de qualquer jeito ou com pressa para não piorar as coisas.

Assim que o produtor do GS nos entregar a geodata e o classic Seven Signes estiver rodando iremos focar no Hi5 e dar nosso parecer a vocês.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

HellGaTe

Pow n E QUERER SER IGNORANTE MAIS QUAL PARTE DO RETIRAR R90 A GALERA VOLTA POW SO ISSO PELO QUE SEI E MOLE N E BICHO DE 7 CABEÇA N POW E SIMPLESMENTE RETIRAR OS ITENS R90

Dark

Citação de: HellGaTe em 14 de fevereiro de 2019, 18:39Pow n E QUERER SER IGNORANTE MAIS QUAL PARTE DO RETIRAR R90 A GALERA VOLTA POW SO ISSO PELO QUE SEI E MOLE N E BICHO DE 7 CABEÇA N POW E SIMPLESMENTE RETIRAR OS ITENS R90

"Não podemos "bater o olho" superficialmente no Hi5 e tomar qualquer decisão as cegas, pois o Hi5 tem pelo menos 6 anos de alterações profundas que descaracterizaram todo jogo, inclusive, alterações em código fonte, portanto, como será um trabalho arduo e dificil não pode ser feito de qualquer jeito ou com pressa para não piorar as coisas."

Não trabalhamos de qualquer jeito, vamos mexer com calma e segurança do que estamos fazendo, pois o servidor está MUITO descaracterizado do que era pra ser.
Atenciosamente,
[ Dark ]

HellGaTe

Bom Demais e ao mesmo tempo tenso  porque vou te falar uma coisa talvez vcs n sabem mais agente que joga para noz  só foi problema dos itens R90 n vi nada de estranho a mais nao sra dark mais pow resolvem isso ai por favor galera do H5 ta primeiro que do classic tbm e injusto galera la se divertindo tendo toda olhar de vcs e galera do H5 aqui tendo que brinca no lol ate o TNT VOLTA

bYtte

Pelo tempo que estão demorando é quase impossível que o H5 volte a ser como antes.. curioso para vê o que vão fazer com o H5.

Lezard

Citação de: Dark em 15 de fevereiro de 2019, 10:22
Citação de: HellGaTe em 14 de fevereiro de 2019, 18:39Pow n E QUERER SER IGNORANTE MAIS QUAL PARTE DO RETIRAR R90 A GALERA VOLTA POW SO ISSO PELO QUE SEI E MOLE N E BICHO DE 7 CABEÇA N POW E SIMPLESMENTE RETIRAR OS ITENS R90

"Não podemos "bater o olho" superficialmente no Hi5 e tomar qualquer decisão as cegas, pois o Hi5 tem pelo menos 6 anos de alterações profundas que descaracterizaram todo jogo, inclusive, alterações em código fonte, portanto, como será um trabalho arduo e dificil não pode ser feito de qualquer jeito ou com pressa para não piorar as coisas."

Não trabalhamos de qualquer jeito, vamos mexer com calma e segurança do que estamos fazendo, pois o servidor está MUITO descaracterizado do que era pra ser.
sei que vocês são muito responsáveis... mas sei bem oque o brother Hellgate esta passando se vc apenas retirar os itens R90 pra galera ir voltando a jogar não precisa mexer em mais nada... é so que estamos com saudades de jogar um HI5 bom como o tnt. Tenho certeza que esses itens R90 não fazem parte do futuro do tnt HI5. então acho que não faz mau nenhum tirar eles só pra galera ir se divertindo e parar de pegar no seu pé rsrsrs... Grande abraço Dark!

numb3r

Citação de: Lezard em 15 de fevereiro de 2019, 21:46
Citação de: Dark em 15 de fevereiro de 2019, 10:22
Citação de: HellGaTe em 14 de fevereiro de 2019, 18:39Pow n E QUERER SER IGNORANTE MAIS QUAL PARTE DO RETIRAR R90 A GALERA VOLTA POW SO ISSO PELO QUE SEI E MOLE N E BICHO DE 7 CABEÇA N POW E SIMPLESMENTE RETIRAR OS ITENS R90

"Não podemos "bater o olho" superficialmente no Hi5 e tomar qualquer decisão as cegas, pois o Hi5 tem pelo menos 6 anos de alterações profundas que descaracterizaram todo jogo, inclusive, alterações em código fonte, portanto, como será um trabalho arduo e dificil não pode ser feito de qualquer jeito ou com pressa para não piorar as coisas."

Não trabalhamos de qualquer jeito, vamos mexer com calma e segurança do que estamos fazendo, pois o servidor está MUITO descaracterizado do que era pra ser.
sei que vocês são muito responsáveis... mas sei bem oque o brother Hellgate esta passando se vc apenas retirar os itens R90 pra galera ir voltando a jogar não precisa mexer em mais nada... é so que estamos com saudades de jogar um HI5 bom como o tnt. Tenho certeza que esses itens R90 não fazem parte do futuro do tnt HI5. então acho que não faz mau nenhum tirar eles só pra galera ir se divertindo e parar de pegar no seu pé rsrsrs... Grande abraço Dark!



Pois é. De 10, 11 players que joga no hi5 so pede exatamente  isso. O hi5 nao tem bugs. Tem alteração em algumas coisas. Mais bugs não tem, se tiver o bug não influencia em nada no jogo.

Nao ta entendendo que so na retirada doa itens r90 o pessoal volta

Dark

Citação de: numb3r em 16 de fevereiro de 2019, 20:18Pois é. De 10, 11 players que joga no hi5 so pede exatamente  isso. O hi5 nao tem bugs. Tem alteração em algumas coisas. Mais bugs não tem, se tiver o bug não influencia em nada no jogo.

Nao ta entendendo que so na retirada doa itens r90 o pessoal volta

Realmente não tem bug, foram só 2 anos bugando de clans Beleth de diversas maneiras diferentes até que resultou em um BAN massivo de mais de 100 contas. Imagina se tivesse bug!

Não é só "Tirar R90" como vocês estão falando.

Sabe aquela classe que vocês dizem que não serve pra nada?
Sabe aquela classe super OP que vocês vivem reclamando?
Sabe aquele monte de skill nerfada ao ponto de se tornar inútil?
Sabe aquele item que era pra ser difícil ou raro mas dropa igual banana?
Sabe aquele Boss que era pra dropar 1 item mas dropa 10?
Sabe aquele boss que era pra ser feito com command channel de 40 pessoas mas um Gladiador sola?
Sabe aquela centenas de coisas que não era pra ser assim mas são?

Tudo isso foi uma centena de MOD da Staff antiga ao ponto de descaracterizar totalmente o jogo, matar classes, quests, missões, características, skills etc completamente, mudanças essas baseadas em choros sem fundamento que a STAFF antiga aceitava e fazia só pra "evitar reclamação" que foram se acumulando ao ponto de hoje o jogo não ser mais L2.

Então não é só "Tirar as R90".

Repetir isso até que "se torne verdade" não vai resolver os problemas do Hi5.

Não voltamos para fazer mais do mesmo.
Atenciosamente,
[ Dark ]

numb3r

Citação de: Dark em 17 de fevereiro de 2019, 09:13
Citação de: numb3r em 16 de fevereiro de 2019, 20:18Pois é. De 10, 11 players que joga no hi5 so pede exatamente  isso. O hi5 nao tem bugs. Tem alteração em algumas coisas. Mais bugs não tem, se tiver o bug não influencia em nada no jogo.

Nao ta entendendo que so na retirada doa itens r90 o pessoal volta

Realmente não tem bug, foram só 2 anos bugando de clans Beleth de diversas maneiras diferentes até que resultou em um BAN massivo de mais de 100 contas. Imagina se tivesse bug!

Não é só "Tirar R90" como vocês estão falando.

Sabe aquela classe que vocês dizem que não serve pra nada?
Sabe aquela classe super OP que vocês vivem reclamando?
Sabe aquele monte de skill nerfada ao ponto de se tornar inútil?
Sabe aquele item que era pra ser difícil ou raro mas dropa igual banana?
Sabe aquele Boss que era pra dropar 1 item mas dropa 10?
Sabe aquele boss que era pra ser feito com command channel de 40 pessoas mas um Gladiador sola?
Sabe aquela centenas de coisas que não era pra ser assim mas são?

Tudo isso foi uma centena de MOD da Staff antiga ao ponto de descaracterizar totalmente o jogo, matar classes, quests, missões, características, skills etc completamente, mudanças essas baseadas em choros sem fundamento que a STAFF antiga aceitava e fazia só pra "evitar reclamação" que foram se acumulando ao ponto de hoje o jogo não ser mais L2.

Então não é só "Tirar as R90".

Repetir isso até que "se torne verdade" não vai resolver os problemas do Hi5.

Não voltamos para fazer mais do mesmo.




Realmente não tem bug, foram só 2 anos bugando de clans Beleth de diversas maneiras diferentes até que resultou em um BAN massivo de mais de 100 contas. Imagina se tivesse bug!

R: o bug ja foi corrigido

Sabe aquela classe que vocês dizem que não serve pra nada?

R: sei, bladedance song e profeta, mas... com um server que ja esta de 4 a 5 anos on que o buff duram 1 hora so serve somente para se bufar e soltar bolha no treta para zuar, no hi5 não tem sentindo ir pra treta com essas classes.

Sabe aquela classe super OP que vocês vivem reclamando?

R= as unicas classes que são OP é duelista e GK natural da cronica hi5 são roubados mesmo, mas nada de assustador (as classes são feita pra matar).

Sabe aquele monte de skill nerfada ao ponto de se tornar inútil?

R= sim algumas skills realmente estão zuada

Sabe aquele item que era pra ser difícil ou raro mas dropa igual banana?

R= tão claro como a luz do dia, um servidor que ja esta mais de 5 anos on depois do wipe. vc queria o que? que tivesse 1 item somente no servidor? varias pessoas procuram tal item para tal coisa, logicamente que o player vai passar o dia todo farmando ate conseguir, o servidor não é 1x.

Sabe aquele boss que era pra ser feito com command channel de 40 pessoas mas um Gladiador sola?

R= um servidor com enchant  max +20, vai solar qualquer boss da cronica exceto os epic boss. nego com arma top +20 e set full +20 lvl 9 solar tudo.


Sabe aquela centenas de coisas que não era pra ser assim mas são?

R= depois da cagada que a staff anterior fez, se essa "atual" staff quando tivesse voltado e ja tivesse mexido no hi5 não ia ter tanto do de cabeça.

 :hu4  :hu4  :hu4  :hu4  :hu4

HellGaTe

Dark retirar so os itens r90 para galera volta brinca isso por enquanto suficiente para maioria voltar joga porque quanto mais tempo se passa pior fica o H5 pq galera vai jogando outros server vai para outros jogos e talz intao pow toma logo essa de tira os r90 e resto vc vai fazer mais para frente pocha tamo doido para joga um servidor igual tnt pow quebra essa ai

Kicca



Eu sei que a situação do banco do Hi5 é tensa, mas não dá wipe, não... Muito menos botar aquele sistema de VIP e NPCBuffer....
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Lezard

Citação de: Dark em 17 de fevereiro de 2019, 09:13
Citação de: numb3r em 16 de fevereiro de 2019, 20:18Pois é. De 10, 11 players que joga no hi5 so pede exatamente  isso. O hi5 nao tem bugs. Tem alteração em algumas coisas. Mais bugs não tem, se tiver o bug não influencia em nada no jogo.

Nao ta entendendo que so na retirada doa itens r90 o pessoal volta

Realmente não tem bug, foram só 2 anos bugando de clans Beleth de diversas maneiras diferentes até que resultou em um BAN massivo de mais de 100 contas. Imagina se tivesse bug!

Não é só "Tirar R90" como vocês estão falando.

Sabe aquela classe que vocês dizem que não serve pra nada?
Sabe aquela classe super OP que vocês vivem reclamando?
Sabe aquele monte de skill nerfada ao ponto de se tornar inútil?
Sabe aquele item que era pra ser difícil ou raro mas dropa igual banana?
Sabe aquele Boss que era pra dropar 1 item mas dropa 10?
Sabe aquele boss que era pra ser feito com command channel de 40 pessoas mas um Gladiador sola?
Sabe aquela centenas de coisas que não era pra ser assim mas são?

Tudo isso foi uma centena de MOD da Staff antiga ao ponto de descaracterizar totalmente o jogo, matar classes, quests, missões, características, skills etc completamente, mudanças essas baseadas em choros sem fundamento que a STAFF antiga aceitava e fazia só pra "evitar reclamação" que foram se acumulando ao ponto de hoje o jogo não ser mais L2.

Então não é só "Tirar as R90".

Repetir isso até que "se torne verdade" não vai resolver os problemas do Hi5.

Não voltamos para fazer mais do mesmo.

Sabemos muito bem disso Dark. Não estamos falando que a retirada dos R90 vai resolver tudo! Mas vai trazer o pessoal que jogava aqui, de volta pro servidor! vc não sabe oque é ta perambulando de server em server procurando um servidor que chegue aos pés do TNT mas não pra voltar com esses itens R90 ridículos circulando no servidor. Grato pela atenção!

RakanK2

é q o pessoal tem tudo já sabe Dark... os que estão ativos atualmente no hi5 são pessoas q pelo menos tem 1 char lvl máximo com no mínimo algo +16 e morrem de medo de perder tudo isso aceitando q na vdd o hi5 tá muito ruim... o pessoal esquece q aqui é brasil, até onde está tudo certo aparece gente reclamando... ngm aceita morrer pra um dagger ou arqueiro... é um meta game criado pra mago e tank q ngm mais joga e acham isso normal... quando falei algum tempo atrás sobre um possível wipe pois todos q entrassem posteriormente a "reforma" do hi5 teriam uma desvantagem imensa em vista dos q já estão aí nesse server bugado... "aaaa mas levando seu raciocínio em consideração ngm iria entrar num server q existe a mais de 1 ano", eu entraria sem problemas desde q, n tivessem apenas meia dúzia de pessoas on, q n fosse um sv bugado e q existisse uma economia real... na atual economia do hi5 praq algum dos 20 ativos compraria nugget por exemplo? os cara tem tudo... e n tem pessoas novas ou upando suficientes pra fazer uma economia onde um anão faria seu papel... aaaa mais fulano fez um post perguntando oq valia a pena spoiliar pra nego comprar... sim, e a resposta foi queremos capacete do nightmare, n se vê mais ngm falando em comprar nada de material ou codex por exemplo... eu sei q é foda perder tudo q vcs ralaram pra cara**o pra conseguir num server bugado... foram muitas horas de jogo e a maioria de nós somos adultos e n dispomos de todo o tempo livre q tivemos outrora, porém, eu n ligo de ficar 2 anos farmando pra conseguir minha s80+16 desde q seja um servidor estável e sem erros... se vcs n pensam assim na minha opinião n curtem lineage o suficiente para se dedicarem uma vez mais... sei bem q fomos trollados no wipe de 2014, eu estava lá... eu amava meu clan... minha filha tinha 1 ano e eu balançava ela no carrinho com o pé pra jogar... e depois do wipe rodei muito, estive na abertura e fechamento de vários servers... e aqui estou novamente, pronto pra apostar no único q n fechou e q tem uma ótima confiança mesmo com a idade... o tnt tem 11 anos... qual outro server vcs conhecem q tem tanto tempo? qual outro server vcs confiariam? vcs deixariam de jogar l2 se tivesse um wipe? eu n... mesmo q pare as vezes sempre volto... amo l2 e se tiver q correr atrás da mesma coisa todo ano assim farei com o maior amor do mundo... desculpem o desabafo...

WolfMystic

Dark, só uma correção: o Beleth não esteve disponível no servidor por 2 anos, foi bem menos que isso, a instance de entrada no Boss durava 10 minutos e por isso antes de entrar todos eram expulsos! Só pra correção! e outra a indireta de UM clã! não está certo, foram mais de 3! Mas somente um clãn foi punido por manipulação de um player (Rox (vingancinha porque o bludzão se tornou melhor que ele, ficou nervosinho, saiu da Patriots, porque quem entendia dos bugs era ele) e Trevas (ha o menino estava solitário depois do clã inteiro meter o pé na bunda dele por causa de itens não entregues aí se juntou com o Rox)) para a Staff antiga. 
No entanto que no fim das contas somente 1 players foi realmente punido e os outros tirados do BAN (porque a Staff verificou que os outro não teve nada a ver)

O problema que é o que aconteceu no Classic, tomos mamaram nas tetas dos bugs iniciais, mas quando a bomba estourou todo mundo tirava o seu da reta. 

E tem gente que depois que arrumou o bug do Dance nem voltou a logar mais ai descobrimos o porque um único Storm solava 2 duelistas e 1 tanker. 

Sim, existem varias coisas pra arrumar, por mim eu espero, tenho paciência, no entanto que só acompanho as postagens no fórum, nem comento muita coisa mais. Mas seja justa, se for pra incluir um no balaio, que coloque todo mundo. Muita gente não gosta de mim, nem me importo, mas sabe porque não gostam? PORQUE EU FALO A VERDADE, DOA PRA QUEM DOER.

BJOS DA TITIA WOLF (A maior matadora de Boss do TNT)
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


RakanK2

Citação de: Lezard em 17 de fevereiro de 2019, 20:13
Citação de: Dark em 17 de fevereiro de 2019, 09:13
Citação de: numb3r em 16 de fevereiro de 2019, 20:18Pois é. De 10, 11 players que joga no hi5 so pede exatamente  isso. O hi5 nao tem bugs. Tem alteração em algumas coisas. Mais bugs não tem, se tiver o bug não influencia em nada no jogo.

Nao ta entendendo que so na retirada doa itens r90 o pessoal volta

Realmente não tem bug, foram só 2 anos bugando de clans Beleth de diversas maneiras diferentes até que resultou em um BAN massivo de mais de 100 contas. Imagina se tivesse bug!

Não é só "Tirar R90" como vocês estão falando.

Sabe aquela classe que vocês dizem que não serve pra nada?
Sabe aquela classe super OP que vocês vivem reclamando?
Sabe aquele monte de skill nerfada ao ponto de se tornar inútil?
Sabe aquele item que era pra ser difícil ou raro mas dropa igual banana?
Sabe aquele Boss que era pra dropar 1 item mas dropa 10?
Sabe aquele boss que era pra ser feito com command channel de 40 pessoas mas um Gladiador sola?
Sabe aquela centenas de coisas que não era pra ser assim mas são?

Tudo isso foi uma centena de MOD da Staff antiga ao ponto de descaracterizar totalmente o jogo, matar classes, quests, missões, características, skills etc completamente, mudanças essas baseadas em choros sem fundamento que a STAFF antiga aceitava e fazia só pra "evitar reclamação" que foram se acumulando ao ponto de hoje o jogo não ser mais L2.

Então não é só "Tirar as R90".

Repetir isso até que "se torne verdade" não vai resolver os problemas do Hi5.

Não voltamos para fazer mais do mesmo.

mos muito bem disso Dark. Não estamos falando que a retirada dos R90 vai resolver tudo! Mas vai trazer o pessoal que jogava aqui, de volta pro servidor! vc não sabe oque é ta perambulando de server em server procurando um servidor que chegue aos pés do TNT mas não pra voltar com esses itens R90 ridículos circulando no servidor. Grato pela atenção!

A questão é q a staff n está preocupa em trazer outros meia dúzia q jogavam em um servidor bugado... eles querem fazer um servidor o mais perfeito possível para todos se divertirem... e quanto mais cedo vcs q ficam falando q é só retirar os r90 entender mais fácil fica... é chato, demora, todo mundo quer jogar, mas, a staff quer o justo, n agradar apenas os q já estão e os q saíram por causa desses itens... (meu entender da situação)

Afrodyte

Olá staff como a grande maioria disse se vocês tirarem esses itens R90 a galera volta.. vocês poderiam fazer esse esforço pelo menos pra gente ir jogando até vocês mexerem definitivamente, existe uma população no H5 poucos mais existe e contamos com a colaboração de vocês pra podemos nos divertir como era antes!!!
NÃO DE WIPE PORFAVOR!

GatosSub

Cara não é uns 10, 11 players que jogam ainda, estamos tentando continuar jogando, desde que eu entrei só escuto que a saída em massa foi por causa dos R90, cara tem que rever isso sim, nós só vemos vocês mexendo no CLASSIC, não conseguimos ver mais o respaw dos Boss, não temos mais o rastreio de itens(isso facilitava muito). Só acho que pra começo de conversa no deveria realmente tirar esses itens e começar a assistir os player que estão jogando e aos novos, sim tem novos, mas do jeito que tá eles nem ficam por muito tempo...

MiUpa

Dark retira os R90 dá uma luz pra gente pelo amor de Deus

WolfMystic

Citação de: HinataK2 em 18 de fevereiro de 2019, 01:58é um meta game criado pra mago e tank q ngm mais joga e acham isso normal
Meu anjo eu não sei onde você viu isso. Skills de mage todas nerfadas, o Fear seu principal trunfo não funciona nem em mob (de tanto choro, porque as classes modas acostumadas a matar fácil, quando levava um fear iam chorar no forum)! O char moda do Servidor sempre foi Duelista e outra, tanker é pra tankar mesmo, não leva dano e nem dá dano (evas) com diferença nos shillen que alguns metiam modificações no char e matava que nem o capiroto, fora isso; tudo normal. Tanker é pra segurar a treta, puxar target e só isso. SE DER WIPE, NEM CONTE COMIGO MAIS, NÃO VOU ASSUMIR ERRO DO ANTIGO GM (amava ele, mas não posso perder tudo porque ele acho que isso seria o correto).

by Wolf
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Pelopiano

Bom dia a todos,  a equipe de Administradores e a todos os que compõe o game; gosto muito desse jogo, donatei com todo gosto e prazer e tenho em mente voltar a colaborar financeiramente com o Server ais uma vez apesar das coisas não estarem fáceis pra ninguém, já vi esse Server logado de jogadores e tbm com muitos donaters, com problemas ou sem problemas todos jogavam mesmo com uma pequena parte reclamando de alguma coisa, mas i Server era cheio, e agora? Com toda essa modificação e aparentemente uma certa melhoria que tentam justificar não foi bom pra os jogadores, se fosse todos estariam jogando! Os senhores administradores deveria se perguntar oq realmente mantém esse Server! Se for doações compras de, moedas , itens essas coisas.... Deveriam avaliar melhor a situação do servidor,  e vê se realmente está valendo a pena manter todas essas mudanças levando em consideração a opinião da MASSA q joga e donata! Pois nada fácil presta, Los rate é muito prazeroso pq temos trabalho pra ver nossos chars TOP com muito sacrifício e até donatando! O chato disso tudo tbm é depois de um sacrifício que tivemos sermos abandonados assim, depois de tanto sacrifício!

RakanK2

pessoal vamos aos fatos, vejo sempre as mesmas pessoas aq falando q se retirar os r90 volta uma galera... mas vcs n estão entendendo o q a staff quer fazer, eles estão deixando o classic perfeito e depois disso vão olhar tudo, TUDO MESMO que precisa ser arrumado no hi5, n compensa fazer o serviço pela metade pq isso n resolve nada, retirar os r90 trás algumas pessoas, mas, n resolve os problemas e bugs do servidor... existe muito trabalho a ser feito e se pensarmos direito a staff parece ser de apenas 4 pessoas q assumiram a pouco tempo e n acredito q vivam apenas para o l2tnt... tenho certeza q eles tem tanto um apreço financeiro quanto emocional pelo tnt afinal eles q começaram tudo, porém, apreço n paga as contas e eles precisam de tempo para deixar o server hi5 pelo menos jogável... vamos todos ter paciência e aguardar o lançamento do classic para q eles comecem a trabalhar no hi5 e aí caso as medidas necessárias n sejam tomadas aí e só aí voltamos ao fórum para reclamar / cobrar... todos querem jogar e entendo isso, mas pelo menos a staff n quer fazer um trabalho porco como o q foi feito pela antiga staff...