Vanaheim

Iniciado por MegatronCov, 21 de fevereiro de 2019, 11:48

tópico anterior - próximo tópico

MegatronCov

 Vanaheim vc acha que vai demorar mais que 1 mês para a reinauguração do HI5???????????? 


 :hu1  :hu1  :hu1  :hu1

Vanaheim

Como dito no tópico: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30637.0.html

Não temos previsão ainda, tem muita coisa a ser feita.

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Kicca

Citação de: Vanaheim em 21 de fevereiro de 2019, 12:22Como dito no tópico: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30637.0.html

Não temos previsão ainda, tem muita coisa a ser feita.


Dá logo wipe e pronto. Não perde mais tempo...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Vanaheim

Citação de: Kicca em 21 de fevereiro de 2019, 13:24Dá logo wipe e pronto. Não perde mais tempo...

Nesse caso Kicca dar wipe não resolve. Pois o servidor iria continuar com as armas R90 configuradas, skills modificadas, mobs modificados, etc...
Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Kicca

Citação de: Vanaheim em 21 de fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: Kicca em 21 de fevereiro de 2019, 13:24Dá logo wipe e pronto. Não perde mais tempo...

Nesse caso Kicca dar wipe não resolve. Pois o servidor iria continuar com as armas R90 configuradas, skills modificadas, mobs modificados, etc...

Eu entendo e até prefiro que não dê no Hi5.

Até porque eu só vou ficar no Hi5. Me nego a fazer tudo de novo no Classic.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

RakanK2

Querido Vanaheim, gostaria de oferecer uma possível solução... a kicca falou em wipe... pq não pegar um gs hi5 do zero e sem modificações e remover o atual? seria uma forma rápida de resolver o problema... lógico q teriam que atualizar algumas coisas tipo rate e tals e remover alguns possíveis bugs porém deve ser mais fácil do que trabalhar duro removendo 6 anos de atualizações equivocadas...

XPivetaX

Bom dia pessoal...

Não acho que wipe seja a melhor solução. Acredito que se resolver os problemas que o server apresenta, teremos um retorno em massa de players para o server. Se der wipe isso pode arranhar a imagem do server e dificultar a volta do pessoal ou a entrada de novos players.

Vamos dar tempo à Staff para corrigir as configurações ruins do server, sem wipe, e voltamos à nossa rotina de diversão. Por que como a Wolf falou em outro post, se der wipe eu mesmo não volto a jogar. Me dá desânimo só de pensar em ter que upar meus personagens tudo de novo e ter que gastar mais um rio de dinheiro com doações.

Um ponto que tem que ser conversado com os players é como serão tratados os itens R90 do server que já foram enchantados e colocado SA's. Pois tem gente que vai querer trocar por itens de mesmo nível S84 e outros vão preferir os TNT's e itens gastos de volta pois já têm itens top full (e não faz sentido ficar com dois ou três iguais). Mas acredito que isso deveria ser tratado caso a caso atendendo a necessidade e desejo de cada um....

TNT 4ever....
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

XxLARACROFTxX

Citação de: Vanaheim em 21 de fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: Kicca em 21 de fevereiro de 2019, 13:24Dá logo wipe e pronto. Não perde mais tempo...

Nesse caso Kicca dar wipe não resolve. Pois o servidor iria continuar com as armas R90 configuradas, skills modificadas, mobs modificados, etc...


Por mim, demore o tempo que demorar, o importante é que vocês estão dando atenção aos players e estão tentando melhorar apesar de anos de cagada que a STAFF anterior deixou.
Só em não querer dar WIPE já me alegro.
Enquanto num fica pronto, vou sofrer um pouquinho no Classic
  :hu4


Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!

Lezard

Citação de: XxLARACROFTxX em 22 de fevereiro de 2019, 16:19
Citação de: Vanaheim em 21 de fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: Kicca em 21 de fevereiro de 2019, 13:24Dá logo wipe e pronto. Não perde mais tempo...

Nesse caso Kicca dar wipe não resolve. Pois o servidor iria continuar com as armas R90 configuradas, skills modificadas, mobs modificados, etc...


Por mim, demore o tempo que demorar, o importante é que vocês estão dando atenção aos players e estão tentando melhorar apesar de anos de cagada que a STAFF anterior deixou.
Só em não querer dar WIPE já me alegro.
Enquanto num fica pronto, vou sofrer um pouquinho no Classic
  :hu4 na minha opinião Lara é exatamente isso que eles querem! que o pessoal do HI5 vá para o classsic! pois esse gosto eu não vou dar não!

jackbala

Citação de: Vanaheim em 21 de fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: Kicca em 21 de fevereiro de 2019, 13:24Dá logo wipe e pronto. Não perde mais tempo...

Nesse caso Kicca dar wipe não resolve. Pois o servidor iria continuar com as armas R90 configuradas, skills modificadas, mobs modificados, etc...
tambem acho q wipe nao e o caminho pois e os itens full +20 ? os chares full skill +30? quem fica ai i,plorando wipe e q nao tem nada a perder ...

ColdKnightTR

eu acredito que o server tem q levar wipe sim, pois muitos dos que estão reclamando de wipe são pessoas que já estão com todos os itens full e não querem perder o que gastaram "R$" e que sabemos que muitos compraram intens de outros players "R$". e como o GM mesmo disse, não é só dar wipe e sim remover muitas coisas e tambem rever todas as rates do server tanto de XP/SP quanto de Drop/Spoil/Adena, acredito eu que até mesmo datas e os horarios de respawn de todos os BigBoss eles deveriam procurar uma forma de melhorar e assim daria mais relevancia para ter todas e não menosprezar o valor da queen ant e frintezza por exemplos. mas tambem não é só mexer no server e deixar ele rolar, os GMs devem ser mais participativos. por um exemplo seria nos eventos tipo carnaval, natal, halloween, ettec... poderiam fazer eventos distribuindo enfeites de 15 ou 30 dias, tematizar o server de acordo com o evento, ate uma baguete e um color name ja faz diferença.

Thamires

Entendo a meia dúzia de players desesperada pra não dar wipe, tudo bem que eles têm itens +20 e skills +30, que seja perto disso...

Só que todos que jogam e vão lembrar de que quando rolou o wipe, tinha em média 500 pessoas de volta dando créditos ao TNT, se somente corrigir tudo que descaracteriza o h5, realmente vai voltar uns 2,3 clãs que estão equipado e disputar coisas entre eles, como somente o VALAKAS, ANTHARAS, HERO NAS OLYMPIADAS e sempre com arregos☺️

Porém uns que não são full +30 vão até farmar, e quem realmente n quiser continuar no h5 e tiver itens +++? Vão no mercado negro do Facebook como sempre vender
Ou seja, vai continuar os gatos pingados do servidor...

Na minha opinião com experiência jogando a quase 10 anos o TNT, se tudo começar do zero, amizades começaram, disputas por boss normais, boss de quest, isso dá oportunidade e muita gente que espera um servidor de L2 bom e não conseguem achar. Serão tretas novas, disputa por espaço, um servidor revitalizado pela staff, e caracterizado novamente na versão h5 e tudo mais equilibrado, as pessoas vão dar vida ao game novamente, a fazer up, tretas no lv baixo, precisaram de pts pra matar boss e não apenas um ou uns chares full matando, a oly seria mais balanceada, já imaginaram um servidor com todos enchants e elementos na raça ? E o sistema vip aplicado com uma forma de manter o server? Todos iriam ganhar, isso seria uma comunidade como estão dizendo, tudo mais balanceado, equilíbrio, diversão, chegar em casa do trabalho e saber que sempre vai ter algo a se fazer, melhorar, e buscar...

Lezard

Citação de: Vanaheim em 21 de fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: Kicca em 21 de fevereiro de 2019, 13:24Dá logo wipe e pronto. Não perde mais tempo...

Nesse caso Kicca dar wipe não resolve. Pois o servidor iria continuar com as armas R90 configuradas, skills modificadas, mobs modificados, etc...
Então que venha o wipe já que os players que venderam todos os seus itens por dindin querem assim sei que eu garanto de nunca mais voltar pra um server com 2 wipes

WolfMystic

E blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, conversa pra boi dormir! Vai Staff e cai no conto do vigário! Dá o WIPE pra ver. Como já dissemos, não temos nada a ver com decisões ruins da Staff antiga. Eu (todos) não donatamos pra ver todo nosso esforço jogado fora com o apertar do botão Delete.

Resultado de imagem para conversa pra boi dormir
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


XPivetaX

Citação de: WolfMystic em 28 de fevereiro de 2019, 22:11E blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, conversa pra boi dormir! Vai Staff e cai no conto do vigário! Dá o WIPE pra ver. Como já dissemos, não temos nada a ver com decisões ruins da Staff antiga. Eu (todos) não donatamos pra ver todo nosso esforço jogado fora com o apertar do botão Delete.

Resultado de imagem para conversa pra boi dormir

Isso mesmo Wolf... Os caras nem jogam mais no server e querem ver o circo "pegar fogo" e o prejuízo alheio. O pessoal só saiu do server por causa de decisões ruins tomadas pela antiga Staff, que não podia ouvir um mimimi de player que corria pra fazer besteira. Nerfaram um monte de classes e skills por puro mimimi de nego que não aceitava perder um PVP. Tem uma galera só esperando as correções serem feitas para voltar. Desde que não tenha wipe. O pessoal está louco pra jogar... Eu mesmo estava jogando até o último dia de server ON. Encontrava alguém ON e já chamava pra fazer algo juntos.

O sistema VIP será uma boa forma (adicional) de arrecadar dinheiro para o server. O pessoal das antigas terá condições de ajudar iniciantes com Up's e farms. Retirando itens R90, volta a necessidade de PT's para fazer Boss e tretar.

Continuo concordando que o WIPE NÃO é o melhor caminho... Também me coloco à disposição para ajudar no que for possível...

Vida longa ao TNT...
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

HellGaTe

Por min concordo  com qualquer coisa wipe tirar os itens r90 tanto faz contanto que server volta logo ta chato jah tudo bem foi antiga equipe que fez a merda sim mais vcs da equipe nova tbm nao to vendo nada ser feito ja tem tempo essa luta no forum pelo H5 e nada por min wipe ow tirar os itens tanto faz so quero e jogar

 :hu1  :hu1  :hu1  :hu1  :hu1

XxLARACROFTxX

Citação de: Lezard em 28 de fevereiro de 2019, 20:12
Citação de: Vanaheim em 21 de fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: Kicca em 21 de fevereiro de 2019, 13:24Dá logo wipe e pronto. Não perde mais tempo...

Nesse caso Kicca dar wipe não resolve. Pois o servidor iria continuar com as armas R90 configuradas, skills modificadas, mobs modificados, etc...
Então que venha o wipe já que os players que venderam todos os seus itens por dindin querem assim sei que eu garanto de nunca mais voltar pra um server com 2 wipes


Acredito que muitos não voltariam pra um serv com 2 ou mais WIPE's, mas tanto eu quanto você sabemos que essa STAFF que está aí manteve esse serv por anos sem precisar disso e eu confio que vão "ajeitar" o TNT Hi5 e quando voltar vai lotar.


FÉ NA LOUCA   :good   :dw1


Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!

XxLARACROFTxX

Citação de: Lezard em 22 de fevereiro de 2019, 16:35
Citação de: XxLARACROFTxX em 22 de fevereiro de 2019, 16:19
Citação de: Vanaheim em 21 de fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: Kicca em 21 de fevereiro de 2019, 13:24Dá logo wipe e pronto. Não perde mais tempo...

Nesse caso Kicca dar wipe não resolve. Pois o servidor iria continuar com as armas R90 configuradas, skills modificadas, mobs modificados, etc...


Por mim, demore o tempo que demorar, o importante é que vocês estão dando atenção aos players e estão tentando melhorar apesar de anos de cagada que a STAFF anterior deixou.
Só em não querer dar WIPE já me alegro.
Enquanto num fica pronto, vou sofrer um pouquinho no Classic
 :hu4 na minha opinião Lara é exatamente isso que eles querem! que o pessoal do HI5 vá para o classsic! pois esse gosto eu não vou dar não!


Eu queria gostar de outros servs mas não consigo, na falta do TNT Hi5 vou brincar no Classic mesmo
 


Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!