Mana Magos

Iniciado por Voss, 22 de fevereiro de 2019, 08:41

tópico anterior - próximo tópico

Voss

Bom dia.

Primeiramente, ótima notícia que já temos a data de inauguração do seven sings, parabéns pelo trabalhos gm's.

Uma das coisas que foram corrigidas na abertura do bete teste foi a mana dos magos que era um grave problema do Antharas. Porém notei que apos a instalação da nova geodata a mana votou a cair como era anteriormente.

Gostaria que vocês verificassem se á algum problema.

Desde já agradeço.

Dark

Boa tarde Voss!

A Regen de MP no Classic é retail, nada mudou.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Skanavaski

Boa tarde,

Gostaria aqui de deixar uma sugestão, de potion de mana, por exemplo "1 potion de 1000 de mana com um delay de 10 segundos"

Infelizmente hoje não temos o tempo que tínhamos antigamente, e esperar carregar a mana durante 5 minutos para ter 2 minutos de Farm, se tornou inviável. Gostaria que pensasse bem a respeito.

Não quero aqui comparar o L2tnt com nenhum servidor, mais temos muitos exemplos de servidores que fizeram isso e obtiveram sucesso.

Os tempos mudaram para os players de l2, hoje em sua maioria somos adultos com o tempo reduzido para o game.

E para finalizar acredito em um L2 TNT grande de novo.

LayneStaley

Exatamente, vi diversos exemplos e todos deram certo, não tornando nenhuma classe apelona ou algo do tipo, e todos os exemplos que vi foram no seven sings, sugestão muito válida staff.

Citação de: Skanavaski em 01 de março de 2019, 16:35Boa tarde,

Gostaria aqui de deixar uma sugestão, de potion de mana, por exemplo "1 potion de 1000 de mana com um delay de 10 segundos"

Infelizmente hoje não temos o tempo que tínhamos antigamente, e esperar carregar a mana durante 5 minutos para ter 2 minutos de Farm, se tornou inviável. Gostaria que pensasse bem a respeito.

Não quero aqui comparar o L2tnt com nenhum servidor, mais temos muitos exemplos de servidores que fizeram isso e obtiveram sucesso.

Os tempos mudaram para os players de l2, hoje em sua maioria somos adultos com o tempo reduzido para o game.

Arcano

Concordo completamente. Quando jogava há 10 anos atrás com meus amigos tinhamos tempo de sentar, esperar a mana voltar, farmar e etc.
Voltei com uns amigos para o servidor ontem e fiz um mago pq é minha classe favorita, mas já vi que terei problemas com a mana, o que já me desanimou a mim e meus amigos... O que você falou é perfeito, realmente não temos mais o tempo de antigamente...

Se não for possível aumentar a regeneração da mana, aquelas potions que dropam dos mobs resolvem este problema. Por favor, pensem nisso!

ikeda

Não precisa de mana potion. estou jogando de mago e full buffs o regen tá até alto.

Under

Dark

Boa tarde!

Skanavaski esse é o exato tipo de coisa que depois de um tempo de servidor ninguém entende o porque as classes estão desbalanceadas no PVP.

Mexer em Regen de MP ou criar poções extraordinárias de MP/HP funcionam apenas em server PVP, onde o objetivo do jogo é apenas PVP, nosso servidor Classic é Low Rate.

O jogo já te proporciona poções de MP dentro do próprio jogo, que não desbalanceiam o jogo, através de alguns NPCs e Missões.

Você também deve dar valor a buffs que aumentam a regen de MP, sets que fazem isso e as classes que fazem essa tarefa.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]