Lineage 2 Classic nao abre

Iniciado por SuperMini, 04 de março de 2019, 10:46

tópico anterior - próximo tópico

SuperMini

Ola meu jogo estava funcionando normalmente, agora ele nao quer mais abrir, ao clicar para abrir ele abre aquela logo de PAGE SALVATION  e nao sai dali. Olhando no Gerenciador de Tarefas ele fica usando bem pouca memoria e nao sobe 113.280k

windows 7 64bits

ja reinstalei .. ja tentei executar como admin ... ja tentei outros meios de compatibilidades win xp etc
e nao deu

vi na internet um problema parecido com a engine.dll .. (interlud)

Dark

Tenta reiniciar o PC pra ver se funciona.
Atenciosamente,
[ Dark ]

TuKaminhaDentro

Citação de: Dark em 04 de março de 2019, 12:18Tenta reiniciar o PC pra ver se funciona.


Dark, continua sem funcionar, também já tentei e não abre, certeza que não é meu PC pois roda jogo bem mais pesado! Nos ajude.

Dark

Citação de: TuKaminhaDentro em 08 de março de 2019, 23:17
Citação de: Dark em 04 de março de 2019, 12:18Tenta reiniciar o PC pra ver se funciona.


Dark, continua sem funcionar, também já tentei e não abre, certeza que não é meu PC pois roda jogo bem mais pesado! Nos ajude.

Boa noite!

A questão não é o "peso" do jogo, e sim o que está bloqueando a abertura do jogo.

Alguma coisa no seu PC está fazendo com que o jogo não inicie, a questão é descobrir o que.

Tendo o cliente baixado de nosso site e a system de nosso site é pra funcionar.

Verifique se não é o windows defender ou outro anti virus bloqueando a inicialização.

Pode ser a falta de outra coisa também, como direct x, microsoft net framewordk, visual c++ etc.
Atenciosamente,
[ Dark ]

TuKaminhaDentro

Citação de: Dark em 08 de março de 2019, 23:34
Citação de: TuKaminhaDentro em 08 de março de 2019, 23:17
Citação de: Dark em 04 de março de 2019, 12:18Tenta reiniciar o PC pra ver se funciona.


Dark, continua sem funcionar, também já tentei e não abre, certeza que não é meu PC pois roda jogo bem mais pesado! Nos ajude.

Boa noite!

A questão não é o "peso" do jogo, e sim o que está bloqueando a abertura do jogo.

Alguma coisa no seu PC está fazendo com que o jogo não inicie, a questão é descobrir o que.

Tendo o cliente baixado de nosso site e a system de nosso site é pra funcionar.

Verifique se não é o windows defender ou outro anti virus bloqueando a inicialização.

Pode ser a falta de outra coisa também, como direct x, microsoft net framewordk, visual c++ etc.


vamos la, a tela de login do jogo inicia, mas quando eu digito login e senha, ao efetuar login ele aperece carregando, segundos depois, a tela fecha como se nada tivesse acontecido

Dark

Citação de: TuKaminhaDentro em 09 de março de 2019, 00:02vamos la, a tela de login do jogo inicia, mas quando eu digito login e senha, ao efetuar login ele aperece carregando, segundos depois, a tela fecha como se nada tivesse acontecido

Esse erro acontece devido a digitação de login/senha incorretos.

O jogo simplesmente fecha sem dar aviso.

Verifique se está digitando login e senha corretamente.

Verifique se seu login ou senha possuem mais de 12 caracteres, caso possua, digite apenas os 12 primeiros caracteres.
Atenciosamente,
[ Dark ]