CLIENTE FECHA SEM ERRO APOS LOGIN (Não é BUG)

Iniciado por Rock$tar, 04 de março de 2019, 22:17

tópico anterior - próximo tópico

Rock$tar

Hey Guys, como o titulo já diz tudo, não preciso falar muito mais né  :)) .

Eu abro o L2.exe normalmente, faço login normalmente então enquanto está carregando o login pra ir para tela de select server, simplesmente fecha sem apresentar nenhum erro na tela, alguem poderia me ajudar?  :hu3

Dark

Bom dia!

Você deve ter o cliente mais atualizado do jogo e nossa system para poder jogar sem erros.

Ambos você encontra aqui: https://www.l2tnt.com.br/classic/downloads

Lembrando que nosso sistema anti hack pode estar derrubando seu jogo por considerar algo em segundo plano como potencialmente hack do jogo, tente abrir somente o jogo.

Pode ser também seu anti virus (Ou o do windows) interrompendo a execução do jogo.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Rock$tar

Eu baixei o cliente de voces completo, farei os outros passo e deixo aqui o que foi o erro pra ajudar outros players.

Rock$tar

Rebaixei a system e o erro é o mesmo, não tenho antvirus e o windows defenders esta desativado, nem se quer ele iniciar com meu PC.

Rock$tar

Bom fechei todos os programas e ainda continua com mesmo problema, tem algum relato parecido desse? pois fiz tudo que vc achou que poderia ser mas não vai de jeito nenhum, apos digitar login e senha o cliente simplesmente se fecha.

 :elf1  :elf1  :elf1

Arcano

aconteceu a mesma coisa com o meu.
Fiquei horas vendo antivirus, system, versão do jogo etc.

No fim eu criei outra conta e deu certo. Até agora não entendi pq

Dark

Citação de: Roc$tar em 05 de março de 2019, 23:02Bom fechei todos os programas e ainda continua com mesmo problema, tem algum relato parecido desse? pois fiz tudo que vc achou que poderia ser mas não vai de jeito nenhum, apos digitar login e senha o cliente simplesmente se fecha.

 :elf1  :elf1  :elf1

Pode ser digitação incorreta de login e senha, isso faz o client fechar sem dar janela de erro (medida de segurança do client).

Verifique se seu login/senha não tem mais de 12 caracteres, se tiver, digite somente os 12 primeiros.

Ou teste fazendo outra conta com login e senha bem simples pra ver.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Citação de: Roc$tar em 04 de março de 2019, 22:17Hey Guys, como o titulo já diz tudo, não preciso falar muito mais né  :)) .

Eu abro o L2.exe normalmente, faço login normalmente então enquanto está carregando o login pra ir para tela de select server, simplesmente fecha sem apresentar nenhum erro na tela, alguem poderia me ajudar?  :hu3

Isso acontece comigo de vez em quando.
Estou desconfiada que é quando digitamos a senha incorreta. Antigamente ele dava erro de login, agora pelo que estou percebendo ele fecha o client.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

RakanK2

não tenho aterramento na tomada onde o pc fica sendo assim as vezes há o acumulo de energia estática q faz com que as vezes as letras sejam digitadas 2 vezes, sendo assim só tenho uma solução pro seu problema, verifique login e senha, se errar 1 dos 2 ele fecha mesmo sem dar msgn de erro...

Rock$tar

Otimas dicas clan, porem meu login e senha funciona normal no site e forum, ja que são os mesmos pra ambos, bom eu tomei ban no Classic NA disseram que era boot que eu usava, porem não uso bot, então quando o Dark falou sobre cheat fiquei matutando sobre o assunto, já que se não uso e tomei lá, e se não uso não consigo logar aqui deve ter alguma coisa em meu PC que tá dando a louca, enfim formatei todos os HDs, to baixando o Classic aqui do TNT de novo pra ver, caso não funcione dessa forma irei fazer uma outra conta para verificar se pode ser isso.

Vanaheim

O client fecha quando você acaba de abrir o jogo e digita usuario e/ou senha errados.



Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Rock$tar

Citação de: Vanaheim em 07 de março de 2019, 07:20O client fecha quando você acaba de abrir o jogo e digita usuario e/ou senha errados.





acho meio difícil eu está errando login e senha, mas vou tomar mais atenção assim que terminar de baixar o cliente novamente, queria deixar uma dica de launcher, sei que aumentaria o custo da hospedagem pra hospedar um arquivo de 11 GB mas também facilitaria a vida dos Administradores na hora de atualizações simples e complexas do cliente, e também na hora dos players baixar essas atualizações, ao invés de vir ao site baixar um pack e descompactar com o launcher poderia ser mais "automatizado".

Já gostaria de deixar meu agradecimento a essa staff incrivel que sempre responde as perguntas de todos em tempo recorde.

Vanaheim

Citação de: Rock$tar em 07 de março de 2019, 07:28acho meio difícil eu está errando login e senha, mas vou tomar mais atenção assim que terminar de baixar o cliente novamente, queria deixar uma dica de launcher, sei que aumentaria o custo da hospedagem pra hospedar um arquivo de 11 GB mas também facilitaria a vida dos Administradores na hora de atualizações simples e complexas do cliente, e também na hora dos players baixar essas atualizações, ao invés de vir ao site baixar um pack e descompactar com o launcher poderia ser mais "automatizado".

Já gostaria de deixar meu agradecimento a essa staff incrivel que sempre responde as perguntas de todos em tempo recorde.

Tinha um launcher antes, mas dava muito problema, pois o jogo compactado tem 11GB, descompactado tem mais de 20GB. Como nao é todo mundo que tem uma conexao boa de internet, gerava mto problema pois o download demorava demais. Por isso resolvemos tirar, foi uma das primeiras coisas que fizemos quando reassumimos o L2TNT.

Estamos pensando em como melhorar esta versao do launcher, mas por hora como nao tem nenhuma atualizacao prevista no client, continua o download normal pelo site mesmo, como sempre foi na nossa gestão.

Citação de: Rock$tar em 07 de março de 2019, 07:28Já gostaria de deixar meu agradecimento a essa staff incrivel que sempre responde as perguntas de todos em tempo recorde.

 :delf1

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Rock$tar

Citação de: Vanaheim em 07 de março de 2019, 08:10Tinha um launcher antes, mas dava muito problema, pois o jogo compactado tem 11GB, descompactado tem mais de 20GB. Como nao é todo mundo que tem uma conexao boa de internet, gerava mto problema pois o download demorava demais. Por isso resolvemos tirar, foi uma das primeiras coisas que fizemos quando reassumimos o L2TNT.

Estamos pensando em como melhorar esta versao do launcher, mas por hora como nao tem nenhuma atualizacao prevista no client, continua o download normal pelo site mesmo, como sempre foi na nossa gestão.


Certo entendo, mas por exemplo, hoje é via Google Drive, caso a conexão da pessoa não seja tão boa e por ventura a internet do mesmo caia, ele perca o donwload ele tem que recomeçar o donwload do zero, e já com um launcher mesmo que lento caso a conexão caia, assim que voltar ele continua de onde parou como o torrent, e mesmo que não continue de onde parou ele fechar o launcher e abrir de novo no minimo vai voltar do ultimo arquivo baixado por completo, ainda sim ao meu ver de PLAYER seria bom ter o launcher... mas fico esperando uma solução quanto a isso xD tmjinho.

Rock$tar

Problema Resolvido, a ANTA AQUI ESTAVA DIGITANDO A SENHA ERRADA MESMO !
desculpe ter que deslocar tanta staff pra resolver esse problemas, me desculpem mesmo de coração.