TNT POWER MOB.

Iniciado por Anthlion, 12 de março de 2019, 09:58

tópico anterior - próximo tópico

Anthlion

Bom dia, sou jogador antigo do TNT, e estou jogando novamente o classic e trazendo velhos membros do clan par atividade novamente.
Gostaria de informar que gostei muito do servidor ter voltado ao ar, e o server está muito bom de se jogar, porém estou sentindo falta dos mobs TNT. Era muito divertido upar matando eles.
Gostaria de fazer uma solicitação para que a STAFF avalie a possibilidade de inseri-los no game novamente pois essa era uma identidade única que o server possuía e que agradava de mais os jogadores.

Agradeço desde já!

Dark

Bom dia Anthlion!

Agradecemos sua sugestão mas TNT Power MOb não condiz com a realidade do server Classic, pois ele é low rate, cujo objetivo é ter certa dificuldade.

Tivemos TNT Power Mob na versão anterior e acabou por tornar o jogo demasiadamente fácil.

Quem sabe no Hi5?

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Ruthless

Olá Dark,

Gostaria de usar este tópico para dar uma sugestão;

No Classic NA, existia uma certa porcentagem de nascer um mob "ESPECIAL" (cujo nome não me lembro).
Este mob "ESPECIAL" era um pouco mais forte que os normais, e quando morria dava um buff para quem o atacou. Este buff dava maior %XP/SP.

Minha sugestão;

Como o TNT Power Mob não é uma realidade para este Classic, talvez incluirmos uma porcentagem de nascer um mob "ESPECIAL" como havia no Classic NA. Abaixo minhas sugestões para o que este mob pode dar:

- Buff maior %XP/SP;
- Chance de dropar Moedas de Prata;
- Chance de dropar scrols de XP;

Sendo assim,

Obrigado!
Att;
Ruthless