Outro topico a respeito do Reflect Damage

Iniciado por Rajadinha, 22 de março de 2019, 12:39

tópico anterior - próximo tópico

Rajadinha

Primeiramente boa tarde, Então mais uma vez venho  trazer em discussão o reflect damage atual do servidor, existem outros tópicos abordando esse assunto como bug do servidor, de acordo com a Dark está tudo normalmente funcionando como deveria. Porém acho que na minha concepção e na de muitas pessoas que jogam o servidor, algo precisa ser feito a respeito do reflect damage. Eu iniciei aqui no servidor desde o lançamento, ja faz algum tempo que vejo as pessoas reclamando do reflect, mas como não tinha jogado ainda com uma classe orientada ao puro DPS nao tinha sentido o quão absurdo está os reflects. A verdade nua e crua é que atualmente no servidor se vc não joga com uma classe que possui Transfer pain vc vai praticamente se matar pra bater em alguém no PvP, eu compreendo que a Staff quer manter o mais proximo possível das caracteristicas do oficial, afinal até onde sei a staff tem experiencia em administrar servidores de mais de 10 anos, ou seja a Staff ja sabe o caminho no qual o servidor vai trilhar. Porem precisamos levar em consideração que em certos momentos as caracteristicas que um oficial possui podem nao encaixar nas caracteristicas do TNT, afinal temos Gk global, enchants vendendo no Shop, Fullbuffs, não estou reclamando eu entendo que o servidor precisa se manter de alguma forma, só que na minha opinião quando caracteristicas de dois servidores (oficial e tnt) matam a essencia do lineage que é a diversidade de classes e a diversão de jogar com todas, algo precisa ser feito, afinal temos mais de 30 classes disponiveis no jogo, e PP,BD,SWS,WC ja são classes que que nao existem no servidor devido aos buffs estarem disponiveis no NPC ou no Vip Painel. Será que realmente vai ser necessário o servidor se tornar um Summon War pra algo ser feito? Não sei como é o acompanhamento da Staff ao jogo, se vcs logam observam o fluxo etc.. Mas pq vcs nao testam por conta de voces mesmo como está funcionando o reflect? se realmente está saudavel manter essa caracterista do oficial no TNT, Crie um archer ou Mage equipe ele, buff outro char equipado com reflect e faça o teste e veja por conta propria. Tenho certeza de uma coisa, cada vez mais as pessoas estão trocando os chars principais, para jogar de summoner, talvez não seja pelo reflect damage ou talvez seja, mas de qualquer forma espero que algo seja feito.  ;)

Dark

Citação de: Rajadinha em 22 de março de 2019, 12:39podem nao encaixar nas caracteristicas do TNT, afinal temos Gk global, enchants vendendo no Shop, Fullbuffs,
Observação: O oficial também tem tudo isso, mas lá literalmente tudo é vendido, aqui nós tentamos ao máximo disponibilizar os mesmos acessos para VIPs e não VIPs.




Citação de: Rajadinha em 22 de março de 2019, 12:39Crie um archer ou Mage equipe ele, buff outro char equipado com reflect e faça o teste e veja por conta propria. Tenho certeza de uma coisa, cada vez mais as pessoas estão trocando os chars principais, para jogar de summoner, talvez não seja pelo reflect damage ou talvez seja, mas de qualquer forma espero que algo seja feito.  ;)
Como é um tópico de Discussões e não report de bug, então podemos discutir ^^

Bug, de fato, não há.

O Classic trouxe esse diferencial de ter reflect em tudo, e você pode acumular 2 reflect nos buffs e possivelmente outros de Augment, self etc.

Nas outras versões do Lineage esses reflects também existiam e também podiam se acumular, mas porque nas outras versões do L2 o reflect não era diferencial? Porque ele só funcionava contra dano melee. Era um jogador mellee de vampiric batendo em outro jogador de reflect, uma coisa equilibrava a outra.

No Classic ele reflete TUDO, sendo assim, um archer ou um mage, que antes matavam jogadores bufados com reflect, hoje recebem dano de volta e não tem como vampirar nada de retorno com os buffs simples de vampiric, somente com Joias difíceis de se conseguir, como a Refined Zaken.

Então como fazer?

Aqui entra minha sugestão, que sempre digo e ninguém nunca ouve, L2 é um jogo de PT e nunca foi jogo de X1.

Se no X1 você não consegue matar classe X ou Y, em PT você equilibra isso. Toda versão do jogo tem uma classe que se destaca no X1 e em algum momento essa classe é equilibrada.

Tentem fazer isso que nós observaremos essa questão e veremos se algo pode ser feito sem tirar a funcionalidade correta do jogo.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Rajadinha

Dark de forma alguma eu quero que essa funcionalidade do reflect seja removida do jogo, não me entenda mal. Mas por que nao adaptar ela para as caracteristicas do TNT? um nerf seria ideal se ela ficar em torno de 20~30% do que é atualmente ja vai ficar na medida certa. Meu ponto é que se vc tiver tnt coin o safe enchant é +7, temos acessos a full buffs. O Jogo no TNT toma um patamar diferente muito rápido. Agora a respeito de experenciar o jogo em PT, sim o L2 é um jogo totalmente focado em PT, por isso fazemos PT's para RB's desde o primeiro dia de jogo, temos PvP's entre clans, Só que sinceramente o Reflect ta desbalanceando demais mesmo o jogo em PT. E o problema não é  matar ou não matar certa classe em 1x1, Toda e qualquer classe que tiver buffada com reflect no TNT vai devolver um dano massivo, e nao vai conseguir bater, hoje tirei PvP com um Warlord eu jogando com um SPH(buffado pra diminuir dano do reflect) dei 2,5k num hit me voltou 1,9k eu mesmo tirei meu CP inteiro. Sinceramente Dark precisamos de uma nerfada no reflect, por que quem quer jogar de Mage / Archer não ta conseguindo

lPhanzer

o jogo fornece alguns "bufs" muito overpower o que deveria ser feito no caso de dance berzeker e song vengence, purification e algumas outras que desequilibram demais, primeiramente remover ela do Alt+B e do NPC buf e deixa-las 2 minutos

como é no caso dos buf dos summons, ou seja, já é uma janela para vermos song e dancer ativos no server

medida simples, iria acabar muito mimimi, não iria alterar em nada a originalidade do game, daria destaque aos pvp.

e também a possibilidade de rever algumas skils que estão completamente nerfadas!!!! FEAR do tanker é completamente inútil , STUN do warlord é broxante

ikeda

Citação de: Gaia WL em 28 de março de 2019, 18:24o jogo fornece alguns "bufs" muito overpower o que deveria ser feito no caso de dance berzeker e song vengence, purification e algumas outras que desequilibram demais, primeiramente remover ela do Alt+B e do NPC buf e deixa-las 2 minutos

como é no caso dos buf dos summons, ou seja, já é uma janela para vermos song e dancer ativos no server

medida simples, iria acabar muito mimimi, não iria alterar em nada a originalidade do game, daria destaque aos pvp.

e também a possibilidade de rever algumas skils que estão completamente nerfadas!!!! FEAR do tanker é completamente inútil , STUN do warlord é broxante

Concordo com tudo que foi dito.

o Horror do DA no classic é o Stun do WL são alguns dos debuffs que mais entram no Classic, essas classes sem esses debuffs perde a finalidade.

Maze___

Citação de: Gaia WL em 28 de março de 2019, 18:24o jogo fornece alguns "bufs" muito overpower o que deveria ser feito no caso de dance berzeker e song vengence, purification e algumas outras que desequilibram demais, primeiramente remover ela do Alt+B e do NPC buf e deixa-las 2 minutos

como é no caso dos buf dos summons, ou seja, já é uma janela para vermos song e dancer ativos no server

medida simples, iria acabar muito mimimi, não iria alterar em nada a originalidade do game, daria destaque aos pvp.

e também a possibilidade de rever algumas skils que estão completamente nerfadas!!!! FEAR do tanker é completamente inútil , STUN do warlord é broxante
É aquilo que conversamos outro dia no TS, ta simplismente desanimador jogar de Warlord, uma classe que fornece um suporte ofensivo mto divertido de jogar, concordo com oque vc disse acho que precisa ser reavaliado como o servidor vai encarar esses buffs que fazem tanto impacto no jogo e que estão de tão facil acesso. E sobre o assunto original do tópico eu sou o criador do tópico(rajadinha), acho que indiferente de quem tem a vantagem no pvp todas as classes que estão sendo jogadas no momento praticamente se matam se batendo principalmente mage, precisa de uma reavaliada nessa taxa de reflect. E tbm espero que a staff não so autorize os posts mas participe tbm da discussão, leve em consideração os feedbacks etc. afinal isso tudo aqui é uma via de mão dupla

Khaleesi

caraio mano para de choro. olha video de oficial. nego treta full buff o tempo todo.
"ah mas la jogam de song e dance ativo" aqui eh private com poucos player, nao tem logica obrigar player a jogar de classe q tem quase todos os buffs no npc so por causa de 1 ou 2 buffs... quickly healing e cp sao por adena, countere o reflect com eles...

debuff 100% so em olly , qr mesmo chegar em uma treta e dar fear/silence de 100 em BS em DD e etc?

Rajadinha

Claro que sim poxa, tamo reclamando sem fundamentos, normal vc dar um magic critico e receber 2,4k em reflect.

https://imagizer.imageshack.com/img921/1702/efbMnF.jpg

Dark

Citação de: Rajadinha em 01 de abril de 2019, 13:18Claro que sim poxa, tamo reclamando sem fundamentos, normal vc dar um magic critico e receber 2,4k em reflect.

https://imagizer.imageshack.com/img921/1702/efbMnF.jpg

Boa tarde!

Então, de acordo com absolutamente TODOS os testes que fizemos o dano está sendo refletico corretamente em 20% usando apenas 1 buff e 40% usando 2 buffs, ainda existem Equipamentos que podem aumentar esse reflect.

Se você fizer seus testes e encontrar erro e nos enviar uma prova que o reflect está funcionando de maneira incorreta seremos muito gratos.

Uma coisa é você falar "Reflect é apelão, tem como mexer e equilibrar"?

Outra coisa é você falar que algo está bugado sem estar ou apresentar as provas do que está funcionando errado.

Não me entenda mal, nós de maneira alguma queremos algo funcionando errado no servidor, sendo assim basta você me dizer e apresentar os seus resultados do que está errado que nós iremos testar e reparar.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Khaleesi

tem dance q diminui em 20% o reflect. adiciona na sua conta ;; + pote CP + quickly de castelo/olly. da pra counterar . eu sou dagger cara. dou 6k em nego facil e quase nem tenho HP. vc ve eu reclamando de ta tomando 4k de reflect?