DIVULGAÇÃO DE OUTRO SERVER - ATAQUE PROPOSITAL

Iniciado por ViniHidan, 24 de março de 2019, 14:43

tópico anterior - próximo tópico

ViniHidan

Desde ontem alguém faz vários chares para divulgar outro servidor. Trocando pm com a pessoa ela me disse claramente que o objetivo é fechar o tnt. Seguem imagens. Mandei as imagens por email.

MPeEMP

Olá, acho uma merda esses spams q ta tendo no servidor, os caras que quitaram ficam com 30 bonecos spammando em giran o site do outro server lá. Isso dá uma desanimada imensa nos novatos e em quem está jogando desde o começo do servidor. Passa a impressão que tão cagando para os jogadores sem contar a desmotivação, cara, sei lá se tem q banir chat ou ip dos caras, mas deem uma olhadinha no servidor de vcs, pq aguentar alguns bugs? ok. aguentar l2 summon? ok até, ainda temos esperança de ajustes, mas deixar escancarado q tão nem ai pro servidor, os caras spammando desde a madrugada de sexta para sábado e hj já é domingo á noite e nada foi feito... fica difícil até chamar os amigos pra jogar com essas coisas..
enfim, bom divertimento para quem ainda tem esperança na staff melhorar o que ainda falta, e está investindo tempo e alguns mínimos recursos com o servidor...
É isto!

OFodinhA

Olá venho nesta noite anotar minha indignação perante a administração do servidor pois o pessoal está fazendo o que deseja incluindo divulgação do servidores e o próprios players fazendo eventos dando itens como forma de ato perante a falta de atenção com o jogo e por enquanto se mostrou bastante legal e gostaria de saber alguma posição também perante a geodata deste servidor que sinceramente e a pior que já vi.
Desde já obrigado!!

DesfauK

Quanto tempo leva para dar Ban em players que ficam divulgando outro server? Esse final de semana foi muito chat. Players saíram do servidor e ficaram divulgando outro servidor no ALL e privado.

Dark

Boa tarde!

Referente aos spamers, todos tiveram banimento pelo PC, ou seja, nem que tentem criar outras contas conseguem mais logar no L2TNT.

Conforme tópico:https://forum.l2tnt.com.br/index.php?topic=30855.msg128095#msg128095



Citação de: AFodinhA em 24 de março de 2019, 21:26e o próprios players fazendo eventos dando itens como forma de ato perante a falta de atenção com o jogo
De maneira alguma temos falta de atenção com o servidor, estamos sempre logados respondendo aos jogadores e temos respostas rápidas em tudo o que é postado no fórum.

Os jogadores não são proibidos de fazer eventos, nós estamos desenvolvendo o TVT que estará inserido no jogo em breve.




Citação de: DesfauK em 25 de março de 2019, 07:36Quanto tempo leva para dar Ban em players que ficam divulgando outro server? Esse final de semana foi muito chat. Players saíram do servidor e ficaram divulgando outro servidor no ALL e privado.
Infelizmente nesse final de semana eu não consegui logar no servidor por motivo de doença, estar no servidor para ver esse tipo de coisa é responsabilidade minha, mas não deu.

Todos os PCs das contas spamers já foram banidas: https://forum.l2tnt.com.br/index.php?topic=30855.msg128095#msg128095




Como o tópico foi criado na sessão "Denúncia" sem ter acusado diretamente alguém ele será fechado.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]