SUGESTÕES / DEMORA (Duplicado)

Iniciado por Snoow_, 25 de março de 2019, 13:17

tópico anterior - próximo tópico

Snoow_

Sugestões

1 - Adicionar membro da staff que entre durante o final de semana , rolou mass spam de propaganda final de semana toda e somente agora segunda 12:40 um dos adm apareceu !( imagina se acontece algo na siege ?? )

2 - Nada contra o DARK , mas vcs deviam filtrar as informações que vcs colocam o post , como do tipo falar que tem boss 80 vivo sendo que nenhum daqueles boss existe no Classic da versão atual.

3 - Alguma noticia sobre possível mercado ? ou algum tipo de item que se aplica o vip a conta ? ( ISSO E DE EXTREMA URGÊNCIA ) ja tivemos 1 wipe server e esse mercado não fica pronto ??

4 - Vamos dar estimativa nas coisas que estão para reparo , porque tipo o clan ja vai pro arena 10+ e ate agora o skill exuberance não foi ativado.

5 - Arruma dano SS nas skills dos daggers , sem isso eles são inúteis.

6 - Adicionar ( Special Pirate Fruit / Aghation Singer e Dance 7 days / Rune of Boost 7 days  / Refined Romantic Chapeu 7 days ) esses são items demostrativos de 7 dias que vende na loja por doação no oficinal , e acho que seria um meio de manter as donates do server com um pack desses item , mas nada exorbitante algo do tipo Ex: 50 fruit / 1 aghation / 1 rune / 1 chapeu = 500 tnt algo do tipo.

7 - E os mobs de elementos que atualmente são npc , isso ai ta atrasando o jogo de todos.

8 - Bloqueio de delevel por morte ou pk ! mas como assim ? Ex: Estou lvl 79 1% se eu morre , eu não volto pro 78 somente fico no 79 0%

Dark

Boa tarde!

Como o tópico está na sessão de BUGs será fechado, pois os bugs reportados são duplicados, mas vou responder as suas sugestões:

Citação de: Snoow_ em 25 de março de 2019, 13:17Sugestões

1 - Adicionar membro da staff que entre durante o final de semana , rolou mass spam de propaganda final de semana toda e somente agora segunda 12:40 um dos adm apareceu !( imagina se acontece algo na siege ?? )
Principalmente eu sou a responsável pela verificação In-Game, o foco dos outros administradores é a programação, apesar do Vanaheim também ajudar in-game.

Esse final de semana infelizmente não pude estar presente por motivo de doença na família e os outros administradores tinham seus compromissos de vida pois estar in game não é responsabilidade deles.

Acontece, todo mundo fica doente um dia, infelizmente.

Citação de: Snoow_ em 25 de março de 2019, 13:172 - Nada contra o DARK , mas vcs deviam filtrar as informações que vcs colocam o post , como do tipo falar que tem boss 80 vivo sendo que nenhum daqueles boss existe no Classic da versão atual.
Atire a pedra quem nunca errou não é mesmo?!

Os Bosses citados por mim são os demostrados no nosso informe, que são os bosses que foram spawnados pela produtora do GS, assim que o erro foi repportado já repassei para que Vanaheim tome as devidas providencias.


Citação de: Snoow_ em 25 de março de 2019, 13:173 - Alguma noticia sobre possível mercado ? ou algum tipo de item que se aplica o vip a conta ? ( ISSO E DE EXTREMA URGÊNCIA ) ja tivemos 1 wipe server e esse mercado não fica pronto ??
Não é tão simples quanto parece criar essa programação, mas está em desenvolvimento.



Citação de: Snoow_ em 25 de março de 2019, 13:174 - Vamos dar estimativa nas coisas que estão para reparo , porque tipo o clan ja vai pro arena 10+ e ate agora o skill exuberance não foi ativado.
Não podemos dar estimativa pois não depende de nós.

O servidor possui código fonte fechado, sendo assim, não conseguimos ter a liberdade de reprogramar ou consertar tudo como tínhamos antes.

Nós cadastramos no sistema da desenvolvedora e eles fazem o reparo de acordo com a urgência e classificação de cada bug.

É o preço que tivemos que pagar para ter um servidor bem melhor do que o anterior, ou ficávamos no antigo desenvolvedor que era infinitamente pior, ou perdíamos a liberdade de edição de código fonte para trocar para um servidor bem melhor.


Citação de: Snoow_ em 25 de março de 2019, 13:175 - Arruma dano SS nas skills dos daggers , sem isso eles são inúteis.
Duplicado: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30839.0.html


Citação de: Snoow_ em 25 de março de 2019, 13:176 - Adicionar ( Special Pirate Fruit / Aghation Singer e Dance 7 days / Rune of Boost 7 days  / Refined Romantic Chapeu 7 days ) esses são items demostrativos de 7 dias que vende na loja por doação no oficinal , e acho que seria um meio de manter as donates do server com um pack desses item , mas nada exorbitante algo do tipo Ex: 50 fruit / 1 aghation / 1 rune / 1 chapeu = 500 tnt algo do tipo.

Agradecemos sua sugestão, iremos discutir internamente.


Citação de: Snoow_ em 25 de março de 2019, 13:177 - E os mobs de elementos que atualmente são npc , isso ai ta atrasando o jogo de todos.
Duplicado: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30736.0.html


Citação de: Snoow_ em 25 de março de 2019, 13:178 - Bloqueio de delevel por morte ou pk ! mas como assim ? Ex: Estou lvl 79 1% se eu morre , eu não volto pro 78 somente fico no 79 0%

No Classic chares com Karma não tomam delevel, isso é uma configuração oficial do jogo: https://l2wiki.com/classic/PvP


Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]