Mensagem de BAN? Algo esta errado com o detector de BOT (Não é BUG)

Iniciado por lPhanzer, 27 de março de 2019, 19:51

tópico anterior - próximo tópico

lPhanzer

Tomei a liberdade de já gravar no instante em que tomei disconect, ao tentar relogar no servidor, todas minhas três contas estão dando a mesma mensagem.
Outros computadores estão logando as contas normalmente.

To curioso quanto a funcionalidade desse GAMEGUARD, que critério ele usa pra travar um computador, por que o meu eu tenho certeza de que não usa BOT ou AFINS!
Mantenho meu PC sempre atualizado com um bom antivírus de qualidade, nunca tive qualquer problema com relação a tais fatos!



Dark

Boa noite.

Citação de: Gaia WL em 27 de março de 2019, 19:51Tomei a liberdade de já gravar no instante em que tomei disconect, ao tentar relogar no servidor, todas minhas três contas estão dando a mesma mensagem.
Outros computadores estão logando as contas normalmente.
O nosso sistema bloqueia o PC infrator, além das contas, por isso você consegue logar em um PC, com outras contas, e não no PC banido.

Citação de: Gaia WL em 27 de março de 2019, 19:51To curioso quanto a funcionalidade desse GAMEGUARD, que critério ele usa pra travar um computador, por que o meu eu tenho certeza de que não usa BOT ou AFINS!
Mantenho meu PC sempre atualizado com um bom antivírus de qualidade, nunca tive qualquer problema com relação a tais fatos!
Usa exatamente os mesmos critérios do Game Guard oficial, porém, ele é mais rigoroso porque bane direto o PC do usuário e não temos como alterar isso, é tudo automatizado e não configurável.

Devido a defasagem de nossas regras, que possuem mais de 10 anos, fizemos atualizações necessárias conforme pode ser verificado aqui: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30874.0.html

Tente logar novamente no PC que estava travado.


Como o tópico foi postado em BUGS mas não reporta bug ele será fechado.

Atenciosamente.

Atenciosamente,
[ Dark ]