.:: Probleminhas no Antibot (pra mim) ::.

Iniciado por Kicca, 28 de março de 2019, 21:37

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff...

Como vocês sabem eu só jogo com várias box, é quase um TOC. Não consigo jogar com uma box. Só em momentos de quest de job mesmo...  :elf1

Tem como...
- O antibot não aparecer quando tem "300" mobs na cola
- Com letrinhas MAIORES? Já tomei kick porque não vi o "-" do -1 (Já passei dos 45!)
- O tempo dele correr mais devagarinho... já tomei kick na última tela porque não deu tempo de chegar nela.

PS.: O que eu gostava do antigo antibot era que não vinha pra PT inteira de uma vez. Vinha em um, avisava na PT, depois ía em outro e avisava na PT.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Boa noite Kicca!

Vamos ver se da pra aumentar o tempo da barrinha do Anti Bot *-*
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Aqui, Staff, o que eu falo que às vezes o antibot atrapalha mais do que ajuda. Muitas vezes, muitas mesmo, ele aparece tempos depois que cheguei no local de up, de preferência quando tiver "uns 30" mobs no char. Daí eu tenho que administrar os mobs e o antibot em todas as janelas.

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).