Classes & Skills NERFADAS Totalmente!!!

Iniciado por lPhanzer, 29 de março de 2019, 21:51

tópico anterior - próximo tópico

lPhanzer

Gostaria de uma posição da STAFF a respeito de algumas classes e skills que estão nerfadas no jogo, isso não vale apenas para as classes que estou jogando mas para todas.
Se alguém que joga com a classe notou algo parecido vamos subir esse tópico e ver a posição da STAFF

Classe Hell Knight/Dark Avenger.
Skill: FEAR (completamente inútil, chance de acerto 1/10)  isso é ridículo! FEAR do DA é 3 acertos e 2 erros.
PS: já testei inúmeras vezes, com joia, sem joia, sem buf continua inútil! MOB 10 niveis a baixo do meu char dão Resist varias e varias vezes.

Skill: Shield Reflect Damage (função reflect 80% damage durante 5 segundos, não está funcionando de acordo, apenas uns 40%)

O resto das skills estão funcionando relativamente bem, tirando a chain que esta inútil quando confrontado Song of Purification!

Meu jogo é único e exclusivamente voltada ao DA/HK a mais de 10 anos de L2, nunca senti essa classe ser tão inútil quando no l2 TNT!E todos sabem que DA é um terror na oly, considerado a baixo apenas dos caçadores de pokemon(summons)

O Stun Lock do anao ignora qualquer defesa contra STUN que possuo em olympiadas, nao podendo revidar de igual com a mesma forma "lock" e por incrivel que pareça o Stun dos sumons estão falhando as vezes o que é ótimo!


Classe Dreadnought/Warlord.

Skill: Thunder Storm outra skill que deveria manter qualquer target no "lock" facilmente, aqui ? da até dó chance muito ruim, o mesmo vale pra outros stun do WL estão broxantes ridículos

Warlord  é o terror das Sieges aqui é uma piada!

Espero levar a real situação de algumas classes ate o conhecimento da STAFF, que ao meu ver não estao dando atenção.
Não queremos ver só sumoner vs sumoner no servidor, ter identidade e personalidade com outras classes é que faz um servidor ser decente.


4:38 pra quem quiser dar uma olhada, fiz exatamente o mesmo teste, e ambos estao na mesma versao de servidor.

lPhanzer

Da mesma forma que eu sempre reclamo, também vale dizer o contrario, nao sei se a STAFF viu a mensagem que citei a cima.
Mas de ontem pra hoje, parece ate um milagre nas olympiads a skill do Horror funcionou direitinho lisinha como deve ser, satisfação tomara que continue dessa forma.



Dark

Citação de: Gaia WL em 29 de março de 2019, 21:51Classe Hell Knight/Dark Avenger.
Skill: FEAR (completamente inútil, chance de acerto 1/10)  isso é ridículo! FEAR do DA é 3 acertos e 2 erros.
PS: já testei inúmeras vezes, com joia, sem joia, sem buf continua inútil! MOB 10 niveis a baixo do meu char dão Resist varias e varias vezes.

Na primeira tentativa funcionou.

Fiz outras diversas tentativas e funcionaram bem.







Citação de: Gaia WL em 29 de março de 2019, 21:51Skill: Shield Reflect Damage (função reflect 80% damage durante 5 segundos, não está funcionando de acordo, apenas uns 40%)

Segue duas prints mostrando que a skill está devolvendo corretamente o dano mágico.







Citação de: Gaia WL em 29 de março de 2019, 21:51Classe Dreadnought/Warlord.

Skill: Thunder Storm outra skill que deveria manter qualquer target no "lock" facilmente, aqui ? da até dó chance muito ruim, o mesmo vale pra outros stun do WL estão broxantes ridículos

Na primeira tentativa funcionou.

Fiz outras diversas tentativas e funcionaram bem, não 100% mas dentro do parametro.







Citação de: Gaia WL em 29 de março de 2019, 21:51Não queremos ver só sumoner vs sumoner no servidor, ter identidade e personalidade com outras classes é que faz um servidor ser decente.

Nós sempre aceitamos todas as solicitações de verificação, o que está errado nós consertamos, o que está correto nós não temos intenções de fazer MODs.

No caso tudo o que você pediu para testarmos nós testamos em igual situação e tudo funcionou dentro dos parâmetros, agora no jogo, no PVP, onde existem buffs, skills de clan, status de sets, joias etc tudo muda de diversas maneiras e vai depender dos seus status contra os status do oponente.

O importante no teste é verificarmos a configuração da skill se ela está programada pra fazer o que está na descrições, se a programação está correta de acordo com a descrição nós testamos no jogo pra ver se ela de fato faz o que está programado, se não faz, nós consertamos.

Recomendo fazer testes sempre em mesmo nível de equipamento e sem buffs pra ver os resultados.


Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]