Problemas em conectar

Iniciado por WarDaddy, 03 de abril de 2019, 22:47

tópico anterior - próximo tópico

WarDaddy

Boa noite, desde aproximadamente as 19:30 não estou conseguindo conectar na minha conta, quando eu coloco meu login e senha,o cliente simplesmente fecha. partindo para o site, não consigo logar, quando ponho login e senha aparece a msg "BAD CREDENTIALS" quando tento resgatar a senha aparece "login ******* nao existe"

ou seja,não consigo logar no site para abrir um chamado, muito menos logar in game,
consigo conectar normalmente com outras contas...
estou mandando essa msg atravez de outra conta. mandei um email para o suporte semelhante a esse com as informações da conta.

antes que outros venham postar à respeito de ban ou etc...não uso nenhum programa auxiliar, meu pc foi formatado uma semana atrás ou seja so tem o ativador do windows, ts3, drivers de video e o l2 instalado.
com relação à bot, quem usa sabe o risco que corre, e se fosse o meu caso aceitaria e não estaria aqui argumentando e muito menos  correria o risco de usar na minha conta principal. uso macro do jogo in game porém sempre assistido, inclusive pra rodar o COV novamente, e nunca tomei disconect por causa da "matemática".
aguardo retorno. obrigado.

Dark

Citação de: WarDaddy em 03 de abril de 2019, 22:47Boa noite, desde aproximadamente as 19:30 não estou conseguindo conectar na minha conta, quando eu coloco meu login e senha,o cliente simplesmente fecha. partindo para o site, não consigo logar, quando ponho login e senha aparece a msg "BAD CREDENTIALS" quando tento resgatar a senha aparece "login ******* nao existe"

Bom dia!

Quando o jogo simplesmente fecha sem aviso de nada é devido a digitação de login ou senha incorretos.

O resgate ou troca de senha deve ser feito pelo nosso site, caso necessário.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]