Bug na Cast Speed (Não é BUG)

Iniciado por Cobb., 08 de abril de 2019, 23:59

tópico anterior - próximo tópico

Cobb.

Gostaria que a staff fizesse um teste na cast speed do Necro (não sei se o problema é com todos os magos ou só o necro), pois eu com 1180 de Cst.Spd ataco bem mais rápido do que com 1370.

Eu tive fazendo alguns teste e observando e cheguei a conclusão que a partir do momento que vc supera a barreira dos 1200 de Cst.Spd ela fica bugada (entenda que as magias saem mais lentas).

Eu não sei como ninguém ainda não percebeu esse bug e reportou aqui.

Percebi isso quando eu usava o agathions que aumenta 5% de Cast e fui pra 1238 e estranhamente o meu char estava atacando mais lentamente do que quando eu tinha 1180, imaginei que talvez o bug poderia ser no buff do agathion, mas após eu pegar o set DC (eu usava o Karmian) e mais uma vez superar os 1200 de Cast, ela voltou a ficar mais lenta do que quando eu deixo abaixo de 1200.

Então tive que remover dyes e ajustar meu char pra ficar abaixo dos 1200 e poder ter uma cast sem bugs.

Dark

Bom dia!

Verificamos no código e no jogo e não encontramos erros.

Cheguei a colocar 1999 de Cast e fui testanto reduzindo o cast trocando itens e dyes e não encontrei erros.

Você deve levar em consideração também o reuso das skills, com tanto cast, você tem mais cast speed do que velocidade de reuso, o que faz parecer que o char está travando, mas ele está travando no reuso da skill e não devido a bug em cast speed.

Tudo parece estar normal, enquanto mais cast mais velocidade de atack, mas depois de uma certa quantidade alta de cast speed você acaba travando no reuso de ficar utilizando somente a mesma skill.

Teste com uma skill de alto tempo de cast, como Ice Vortex, dos SPS, ou Dark Vortex do Necromance que você perceberá com mais facilidade que enquanto mais cast mais rápido para soltar a skill ao inves de ser mais lento como você teve a impressão.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]